Pela diferença, compraria o original.
Versão Imprimível
Eu entendi, ocorre que a minha é 2.8 diesel e eu turbinei e eu quero cotar a relação da V6 para alongar, ai não serve o numero do chassi da minha. Esta é a ajuda que eu peço. Alguém tem que consultar para mim o catalogo com numero do chassi de uma V6 ano 93.
Pessoal, é bem possível que eu tenha que trocar os retentores das válvulas do cabeçote da minha SW4 (98), e aproveitei esta discussão para cotar na autorizada e no site indicado pelo Delfim, através do partnumber.
O número deste retentor é: 9091302118
São oito no total. Na autorizada, cada um custa R$ 42,98 (R$ 343,84)
Na Amaya trading - Cada um sai por US$ 4,87 (R$ 70,12) - sem frete, ao dólar a 1,80.
Só resta saber o custo da mão de obra. Se for muito cara, nao vale a pena trazer de fora, pois se os retentores nao forem bons, nao compensa ter que abrir o motor duas vezes, valerá mais a pena comprar na autorizada e saber que poderei rodar 200 mil km sem me preocupar com eles.
Mas se nao for agora, certamente vou me valer deles em outra oportunidade, até para testar a qualidade e tudo mais.
Abr.
Frank
Ressuscitando, Eike-Jonnhy Bravo, arrisca nesse site que a gente segue o caminho!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...motor-tr4.html (queimei a língua, entrei no fórum das Mit!)
Galera, pelo relato, a Amayama entrega! E detalhe, absolutamente TODAS as peças que eu pus eu achei com o preço! Acho que começa a se abrir uma nova fronteira (do outro lado do mundo) em nossas compras!
Quer ver um exemplo:
11400-69035 - OEM Search by Amayama Trading - Amayama Trading
Isso é o bloco do motor 1KZT!