Caros amigos,
Descobri o site de uma empresa em Osaka, no Japão, que só vende peças originais de veículos japoneses e envia para todo o mundo, aceitando o pagamento via Paypal (Como no Ebay).
Para encomendas de até 30 Kg eles enviam por via aérea e acima desse peso, por via marítima (que demora bem mais).
Pesquisei algumas peças e os preços me pareceram bastante competitivos, contudo ainda não fiz nenhum pedido, por isso quero deixar claro que não estou recomendando, mas tão somente informando o site que descobri e que pode ser muito útil para todos nós.
Segue o link:
Ezahn,
Vc tem que entrar no site www.toyodiy.com e depois clicar em "Enter Parts Catalog" (link no meio da página) e depois clicar em "Select Your Car" (link no meio da página tb) e depois, onde está escrito "Search by VIN or Frame #" digitar o número do chassis do seu veículo e clicar em "Search"...
Vai abrir uma página com o código da sua viatura, clica nele e faz a busca da peça que vc deseja e anota o código da mesma, pois será a específica para o seu veículo.
Um abraço, Delfim.
Ezahn,
Vc tem que entrar no site www.toyodiy.com e depois clicar em "Enter Parts Catalog" (link no meio da página) e depois clicar em "Select Your Car" (link no meio da página tb) e depois, onde está escrito "Search by VIN or Frame #" digitar o número do chassis do seu veículo e clicar em "Search"...
Vai abrir uma página com o código da sua viatura, clica nele e faz a busca da peça que vc deseja e anota o código da mesma, pois será a específica para o seu veículo.
Um abraço, Delfim.
Caros amigos,
Descobri o site de uma empresa em Osaka, no Japão, que só vende peças originais de veículos japoneses e envia para todo o mundo, aceitando o pagamento via Paypal (Como no Ebay).
Para encomendas de até 30 Kg eles enviam por via aérea e acima desse peso, por via marítima (que demora bem mais).
Pesquisei algumas peças e os preços me pareceram bastante competitivos, contudo ainda não fiz nenhum pedido, por isso quero deixar claro que não estou recomendando, mas tão somente informando o site que descobri e que pode ser muito útil para todos nós.
Segue o link:
Delfim,
Fiz um pedido no Site "Amayama". Não vi nada sobre o pagamento, tampouco, o valor do frete. Pelo que entendi, eles vão entrar em contato "Your order will be made and you will get your manager's reply within one working day".
Jorge, não tem um site especifico depende do que for comprar e do risco que quer asssumir
Entendi. O problema, é que mesmo comprando lá fora, corremos o risco de ser de baixa qualidade. Tenho procurado, mas não é fácil encontrar peças para Hilux, SW4 é bem mais fácil.
Alguém sabe, ou se habilita a procurar neste site www.toyodiy.com o código da coroa e pinhão dianteira e traseira da SW4 93 V6 gasolina (10x41) para que eu possa procurar neste outro site do Japão. Tem que ter o número do chassi e a minha é diesel.
Pessoal, quando coto peças na America eles muitas vezes tem peças não originais Japonesas para minha SW 93, tipo este retentor que me passaram "MUSASHI JAPONES". Alguém sabe dizer se estas peças paralelas Japonesas são boas?