x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

E uma Land Rover? Disco ou Defender? O que vcs acham? Tenho uma de cada na mira.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Ah! na minha opnião Land é coisa boa, carro com controle de qualidade ingles, modelos já consagrados no mercado, acho excelente, apesar que nunca tive um, acho que o unico problema pras Lands é o preço, e custo de peças de reposição/manutenção, mas achando um com preço bom e com boa conservação acho que vale a pena pois land tbm não costuma dar problema.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Engraçado é que os que acham pagar 55-60 mil num carro desses são justamente proprietários de uma....Há várias mofando na web.

Carro com quase 12 anos. 35mil e olhe lá. Com 40-45 vc pega uma Xterra 2004. Mais nova e com manutenção mais barata que a Toyota.

E como qualquer carro velho, vai dar seus problemas, não adianta. Tenho um tio com uma 2000 que comprou zero. Deve estar beirando 280mil km....já gastou RIOS de $$ com ela. Manual TODO carimbado, com todas as revisões feitas em concessionárias. Só não pode vender pq está com doc preso.

Quer comprar um carro antigo, assuma seus problemas. E nunca ache que eles não aparecerão, pois estará se enganando. É apenas questão de tempo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Sem querer polemizar, se vc achar uma realmente boa com 12 anos de uso por 35 no máximo como vc disse, avisa aí que vendo a minha, ou melhor torro a minha que é uma 1995 por 28 ( o cara que me vendeu recebe pelo mesmo preço, e já tem mais de um ano) e coloco no máximo 7 para pegar esse carro que você está falando!!!

Amigo não se trata de falar com emoção e sim com razão... Querer defender sua X terra que também considero até mais bonita e moderna tudo bem, mas falar que a manutenção dela é mais barata que as toy aí já é brincadeira... Não vou nem me deter na história do Volante bi-massa que normalmente dura 120mil km se bem cuidado e que realmente já foi mais caro e que hoje está na faixa de 2.400,00 no barato... e o parachoque de plástico que não pode ver trilha (experimentamos isso numa leve que fizemos aqui com a de um amigo).

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Engraçado é que os que acham pagar 55-60 mil num carro desses são justamente proprietários de uma....Há várias mofando na web.

Carro com quase 12 anos. 35mil e olhe lá. Com 40-45 vc pega uma Xterra 2004. Mais nova e com manutenção mais barata que a Toyota.

E como qualquer carro velho, vai dar seus problemas, não adianta. Tenho um tio com uma 2000 que comprou zero. Deve estar beirando 280mil km....já gastou RIOS de $$ com ela. Manual TODO carimbado, com todas as revisões feitas em concessionárias. Só não pode vender pq está com doc preso.

Quer comprar um carro antigo, assuma seus problemas. E nunca ache que eles não aparecerão, pois estará se enganando. É apenas questão de tempo.
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Essa é a diferença entre "carros" e "carros" , minha SW tem exatos 12 anos, com 210mil KM, nunca sequer queimou uma lampada, nunca gastei um centavo pra consertar nada, apenas manutenção basica, por isso pra mim ta sendo barata a manutenção. Acho que muito mais barata que outras marcas que como falam com 200mil km já gastou rios de dinheiro. A minha por 45conto não vendo nem pensar !! pois sei que com isso não compro carro melhor !! e não trocaria por uma xterra 2004 , até acho legalzinha a xterra , mas sei que a longo prazo a sw vai durar mais mesmo sendo mais velha.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    ZZ só complementando, sua SW já dura, pois as X já estão off, heheheh Não dou 5 anos para estarem iguais a outras que vieram e quem tem sofre para manter tendo que adaptar tudo...
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Com certeza, outro detalhe é a desvalorização, que as marcas "x" o preço vão despencando a cada ano, já as Hilux, desvalorizam até certo ponto e depois estabilizam, pois mesmo "velhas" ainda são carros desejados.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Quanto as Lands eu pessoalmente não me sentiria completamente a vontade viajando com ela, como faço com a Hilux. Penso que se der algum problema será muito mais difícil de resolver tanto no quesito encontrar peças como mecânicos. Mais como já dito é a minha impressão pessoal.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Sou suspeito em falar , pois tenho uma SW4 93 ha exatos 11 anos comprei com 143.000 km e esta com 315.000 km , muito pouca manutenção , só agora no final do ano passado que estou começando a trocar as 1ªs lampadas , mas se passaram 18 anos desde que foi fabricada .

Não acredito que tenha outro carro fabricado no mundo com custo/benefício tão baixo . Paguei ha 11 anos atras R$33.000,00 e hoje vale ainda uns R$30.000,00 . Vendí minha BAND aço curto ano 90 por R$25.000,00 na época para comprar esta SW4 93 . E a BAND hoje acho até que deve estar mais cara do que a SW4 .

É TOYOTA né ??????????

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Bati o martelo. Vi, examinei e andei na 2000 e cheguei à conclusão que ela é ótima, mas não é excepcional.
    Se é ótima mas não é excepcional, ainda dá negócio no meu ponto de vista. Pense no quanto pagaria por uma excepcional e tire uns 7k, que é o que gastará para trocar todos os "consumíveis" por peças originais Toyota. Aí, se era ótima, depois de um trato destes certamente fica excepcional e você vai ter CERTEZA disto. Se o vendedor chegar no preço, vale a pena.

Não se iluda com uma coisa: se achar a hiper, mega, excepcional, ainda vai ter que gastar uma graninha nela! Por exemplo, se for fazer a suspa dianteira toda vai gastar uns 2k...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    De acordo c o relato de todos sou apaixonado pela minha toy SR5 98, o carro é invendável, o meu pai já teve um xterra, e vou dizer por experiência própria dele, o carro é bom, mas não é durável, manutenção mais cara e em menos tempo, o modelo da xterra dele era 2003/2004 SE, carro lindo, mas não é resistente ao longo dos anos, minha experiência própria sem querer ofender, forte abraço a todos.

Antes de comprar a SW4 eu estava vendo uma L200 (savana) quadradinha, e vi uma x-terra tb (que chamou atenção), depois lendo diversos relatos de motores queimando ou superaquecendo em longas viagens vi que essas pick-ups são OTIMAS para quem vai pro sitio, puxa carga,, etc.. mas para viagem LONGA (5000mil km ou +) elas NÃO são indicadas pq dão pau mesmo... superaquecimento ou desgaste acelerado dos sistemas... como estou planejando viagem na America Latina no ano que vem, vi que não poderia pegar uma L200 savana quadrada (que é uma OTIMA pickup diga-se de passagem).

Pensei em uma defender 110, (pois montarei uma especie de "cama" atras) vi que caberia, mas daí vi também que em comparação de conforto, não dá pra comparar com um carro tipo "SW4" ou até uma "Pajero" (prado então, nem de longe)... a Defender é um OTIMO carro para "heavy-duty use", se for para colocar em trilha, lugar TODO esburacado, etc, vá em frente, é um PUTA carro.. mas de tantas viagens pros interiores da áfrica, aprendi outra coisa sobre esses carros, prefira os ANTIGOS, quando os controles não eram todos "eletronicos" pois com o tempo (trepidação) eles tendem a dar pau, e daí vc vai gastar uns lindos R$10/15mil... isso se não queimar tudo. Ja as antigas são mais "mecanicas" e dessa forma são mais confiaveis (igual as Bands). Na africa preferem as Toyota por 2 motivos, um porque não quebram, é verdade, mas outro motivo é pq também se encontram em maior quantidade (e até algumas pouca concessionarias oficiais) então há mais peça de reposição (mesmo que escaças) pois LAND ROVER lá, só existe reposição tirado de outra Land rover...

Eu escolhi a SW4 por necessidade, e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Se o caso for viagens longas (como meu caso) a SW4 é prefeita, pois o motor aguenta longos percursos (pelo menos a KTZ1 sem o problema do radiador), e cabe uma cama atras com o banco traseiro retirado, vou construir uma plataforma tb, depois coloco fotos), caso você vai para o BARRÃO, uma Band ou Defender, seriam mais o tipo, caso precise para puxar carga, ir para o sitio, etc, uma L200, hilux pick-up dão conta. Portanto não há apenas "O" melhor carro, mas sim o "melhor" para cada situação.

Por isso não gosto muito de levantar "bandeiras" mas os fatos falam por si, a toyota utiliza "pouca" inovação em seu carro, mas foca na qualidade do que mantém. E isso é na verdade seu grande ponto forte, e o que faz com que toda sua frota não perca o valor com o tempo. Afinal, por muitos anos vc encontra o mesmo motor debaixo do caput, e um motor confiavel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 19/07/2011, 16:16
    2. Quanto pagaria num niva Zero KM?
      Por Gustavo Niva no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/09/2008, 15:46
    3. Quanto Você Gasta Em Cada Revisão?
      Por lomele no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2007, 03:03
    4. Você sabe quanto paga em impostos na Gasolina???
      Por Dieselboy no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/02/2007, 18:49
    5. Calcule quanto voce já bebeu.
      Por Dennis Figueiredo no fórum Humor
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/08/2005, 16:09

Permissões de Postagem