x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65

Hybrid View

Olha, eu tenho uma 99 "lacrada" com 210mil km que pensei em vender no começo do ano por necessidade, e contra a minha vontade, depois de pesquisar preço vi que vender pelo preço de tabela tava fora de cogitação, pois só encontrei SW toda esculhambada e com o velocimetro "voltado" por preço de tabela, ou seja se eu vendesse a minha nunca iria comprar outra igual pelo mesmo valor, então resolvi não vender por enquanto e tentar ficar com ela.
    Se o carro for bom com km original e procedencia conhecida, pode pagar algo em torno do preço de tabela mesmo que um pouco acima tranquilamente.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Olha paguei 40k na minha. Kilometragem voltada, suspensao ruim, mecanica boa, lacrada. Gastei 2k na revisao basica (troca de todas correias e filtros), 2k na embreagem, 2k na suspensao (troca de pivos etc), 0,5 na bateria, 0,2k no motor de arranque, 0,4 k para deixa-la pronta para o controlar - total 47 k - depois 1k para o rack da tule e mais 0,3 k para reforma das rodas - total 49k. 52 k em uma 2002, pagaria facil. O que interessa e o quanto vc vai ganhar em conforto, durabilidade, gasto com combustivel (disel e mais barato por km rodado). No longo prazo uma toyota vale a pena. Gastei um monte para deixar o carro zerado.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Inner e Lzf,
    Essa 2002 verde, da webmotors esta a venda desde Março do ano passado pelo menos, foi quando comecei a procurar a minha, na epoca nao pude ir ao Rio ver este carro pessoalmente, mas um amigo meu que trabalha com carros foi ver e nao gostou , fica um alerta, ela esta 2.000,00 abaixo da fipe , de qualquer forma repito nao vi o carro pessoalmente.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Bom, também sou da opinião que carro em excelente estado pode até valer mais que fipe, no entanto, acho que o camarada não quer vender, pois o preço está completamente fora da realidade, é valor para 2002 e olhe, meu vizinho pegou uma 2002 muito nova mesmo por 50, o cara tava pedindo 52 ele colocou 50 e o cara fechou.

Quanto a quilometragem é relativo, comprei a minha 1995 o ano passado com 224 mil, troquei agora o colar da caixa (porque bebeu uma aguinha, heheheh) e ainda era original, tanto que mantive platô e disco.

Eu, se o carro for de fato muuuuito novo, faria uma proposta de 50 mil e deixaria meu telefone, pois já estaria pagando acima da tabela e como já falaram, se não for tudo de fato revisado, somente com óleos e correias gastarás uma graninha boa...

boa sorte com o novo carro!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Caro Feitosa você está certo tem umas que não vendem mesmo, existem duas aqui na Bolsa do RJ que estão lá faz tempo. O que eu quis dizer é que até uns dois ou tres mil acima dá para pensar, mais podem existir outras oportunidades. Não vi a SW verde do anúncio foi só como exemplo. Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Inner e Lzf,
    Essa 2002 verde, da webmotors esta a venda desde Março do ano passado pelo menos, foi quando comecei a procurar a minha, na epoca nao pude ir ao Rio ver este carro pessoalmente, mas um amigo meu que trabalha com carros foi ver e nao gostou , fica um alerta, ela esta 2.000,00 abaixo da fipe , de qualquer forma repito nao vi o carro pessoalmente.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara 55 tá meio salgado. Mas como o Marcelo Oliveira disse, as vezes para-se um pouco menos na hora e gasta depois. Se o carro realmente tiver procedência e não tiver que fazer nada eu acho bom negócio. O cara tá pedindo 7k acima do máximo da tabela. Um jogo de pneu sai uns 3,5k!! E por ai vai. Claro que o comprador sempre tem que chorar, mas esta é a minha opinião. Pegar uma 2002 neste valor não ta forra, mas de repente tem que gastar nela depois. É isto que eu quero dizer.
    Bom, opinião é opinião. Cada um tem a sua.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Essa do RJ é furada, quem está fazendo pesquisa séria de SW4 TDi conhece essas e já sabe.. eu tinha uma lista de 15, sobraram 3 (depois de pesquisar mais) e comprei 1... rs... as outras 2 já foram vendidas na mesma semana.

Eu pagaria entre R$50 e R$52 nessa SE: (foi o caso da minha)
    - Se tiver sido completamente revisada para a venda, o que inclui:
    > Notas de serviço da troca de TODOS os fluidos (oleo, arrefecimento, freio, direção, ...)
    > Notas de serviço da troca de TODAS as correias (menos a dentada que deve ter sido feita aos 150mil KM, se não tiver a NOTA, tem que fazer a troca por precaução)
    > PNEUS novos/semi-novos não REMOLD (com Nota caso seja Michelin, etc etc.. pq tem garantia)
    > Notas de serviço da suspensão, etc etc.
    > Notas de serviço da turbina/bomba oleo
    > Notas de serviço de freio/pastilhas/etc
    >> TESTE TUDO ANTES, TUDO MESMO, TODOS BOTÕES, MARCHAS, ....

Caso o carro seja do RJ ou de SP, dá pra ver se ele está em ordem se passou no "ControlAR", mesmo assim, leve um mecânico do ramo junto, ele te dirá o que precisa/ou não mexer no carro, e saberá um "pré-orçamento" na hora. Caso seja "pipino", ele também te dirá na hora.

A maioria que está na webmotors ultimamente são as BOMBAs, que já circulam na internet faz um tempo (consulte google) e veja paginas antigas de venda que muitas estavam em outros sites antes de entrar na webmotors....

Caso algum dos itens acima não esteja legal, isso vai sendo abatido do valor de venda.... no meu caso, não precisei fazer NADA na compra, o carro havia passado em revisão para venda, inclusive pintura/retoques.. Por isso, paguei valor cheio, e acima da tabela. Onde eu vou hoje (manutenção) os caras elogiam a viatura.

Pagar 40k a 45k na sw4 99 a 02 é igual a despesa com revisão. Reserve por baixo 6k para deixar o carro em bom estado!

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Feld,

Suas dicas sõa ótimas e serão seguidas, com essa SW4 ou outra.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Bati o martelo. Vi, examinei e andei na 2000 e cheguei à conclusão que ela é ótima, mas não é excepcional. Para mim excepcional é aquela que poderia (se fosse o caso, usar placa preta). Conclusão: acho, com tristeza, que não vale. Resolvi procurar algo mais novo, estender a gama de marcas e torcer. Vou colocar no lugar certo o que procuro para ver se tenho a sorte de achar. Obrigado pelas dicas e contribuições.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Bati o martelo. Vi, examinei e andei na 2000 e cheguei à conclusão que ela é ótima, mas não é excepcional.
    Se é ótima mas não é excepcional, ainda dá negócio no meu ponto de vista. Pense no quanto pagaria por uma excepcional e tire uns 7k, que é o que gastará para trocar todos os "consumíveis" por peças originais Toyota. Aí, se era ótima, depois de um trato destes certamente fica excepcional e você vai ter CERTEZA disto. Se o vendedor chegar no preço, vale a pena.

Não se iluda com uma coisa: se achar a hiper, mega, excepcional, ainda vai ter que gastar uma graninha nela! Por exemplo, se for fazer a suspa dianteira toda vai gastar uns 2k...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    De acordo c o relato de todos sou apaixonado pela minha toy SR5 98, o carro é invendável, o meu pai já teve um xterra, e vou dizer por experiência própria dele, o carro é bom, mas não é durável, manutenção mais cara e em menos tempo, o modelo da xterra dele era 2003/2004 SE, carro lindo, mas não é resistente ao longo dos anos, minha experiência própria sem querer ofender, forte abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 19/07/2011, 16:16
    2. Quanto pagaria num niva Zero KM?
      Por Gustavo Niva no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/09/2008, 15:46
    3. Quanto Você Gasta Em Cada Revisão?
      Por lomele no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2007, 03:03
    4. Você sabe quanto paga em impostos na Gasolina???
      Por Dieselboy no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/02/2007, 18:49
    5. Calcule quanto voce já bebeu.
      Por Dennis Figueiredo no fórum Humor
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/08/2005, 16:09

Permissões de Postagem