x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Thomazca

A minha passa dos 180 no velocímetro no plano ao nível do mar.Eu testei só uma vez sob protestos e ameaças da minha esposa que tava junto.
    Também 1800 kg de massa a 180 km/h preocupa um pouco , apesar de o freio transmitir segurança , ela não para como um carro de 1200kg.
    Só um detalhe , a Hilux canta os pneus com facilidade nas freada e ao que tudo indica é característica do pneu.(já foi verificada , alinhada etc e todas que vi fazem isso ), melhorando um pouco depois de ums 3000 km de uso.

Homero

Usuário
    Entrada
    21/04/2005

preço

Olá Homero,
    a respeito do preço R$ 115.800,00 estou disposto a pagar pelas seguintes razões : de maio até agosto ocorreu reajuste de preço; essa hilux de 115.800 é srv automática, com santo antônio, capota marítima, proteçao de caçamba, banco de couro (acredito que é top de linha não é ?) . Na concessionária me disseram que o preço não vai abaixar o que acredito pois se occorrer irão admitir que tinha ágio. Se eu esperar para comprar pode ocorrer outro aumento e mesmo de for uns 5% dá mais de 5.000 latinhas o que pesa no bolso. Aguardo sua opinião amigo.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    hahahah 115 numa Hilux SRV? m desculpem por favor.. mas eu achu um ABSURDO pagar isso numa pick up media 4 cl! m dsculpem msmo.. vendo q aqi uma custa 100 mil po ae .. uma F250 cab dupla 114 e uma RAM3500 145! As concessionarias estao viajando..a toyota fez uma pick up mais ou menos..mas achu q naum eh pra tanto!

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/

Re: Vem pra S10 vc tbm!

Citação Postado originalmente por João Pedro
    A Frontier parece um fusca atrás. A Ranger tbm tem pouco espaço.
    Portanto, estou de ôlho mesmo é na Toyota.
    caro amigo.. vc vai m disculpar mas sua s10 por mais foda q seja (na sua opinião eh claro.. naum eh mais confortavel e maior atras q uma Ranger NUNCA! m desculp .. mas eu sei do q to falando! realmente a L200 eh ridiculo o espaço atras! =p

agora... m explica pq sua S10 eh a melhor? aheaheh por causa do super motor de 132cv? ou pela suspensão super firme e estavel dela?

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Thomazca

A Hilux SRV AT é a top de linha mas vem sem esses acessórios.eles são colocados pela autorizada.A Ranger Limited por exemplo vem com Santo Antonio,mas a Hilux só vem com o estribo que por sinal é igual ao modelo antigo e distoa um pouco.

Quanto ao preço eu sou meio "pão duro" e acho uma sacanagem.
    Por outro lado concordo com voce que pode haver mais aumentos , mas só porque estamos no Brasil.

Na Argentina ela custa algo como 98.000 pesos(menos de R$80.000) e desde o lançamento lá não houve aumento.

Se voce olhar os preços das Hilux sugeridos no lançamento eles form colocados quase que em cima dos preços das S-10 da GM(só a automática que não tinha similar na GM) que era a lider de vendas (ou quase).No dia do lançamento ja estava estabelecido o ágio mesmo sem saber quantas seriam vendidas ou fabricadas.Acontece que a procura esteve ou talves ainda está maior que a oferta e aí aumentaram os preços.
    Uma vantagem de mercado da Hilux é que ela já é modelo 2006 e as outras não ,mas já estão para sair e aí eu acho um pouco dificil manter uma diferença de preço de 15%(imagine a L200 AT/06 a 100.000,00)As versôes não automáticas terão mais modelos para comparação.Hoje parece que cobram uma SRV mec coisa de 105.000,00 quando se acha Ranger XLT por 83.000,00.A Limited vem com couro e Santoantonio que a SRV não vem.

Acho que tudo vai depender da estratégia de marketing a ser atingida pela Toyota:Lucratividade ou Participação de mercado.
    Ou vai ser a primeira no ranking e brigar com a L200 que tem apelo de propaganda forte(vencedora de Ralys etc e vende da órdem de 1200/mes e quase não sofreu a entrada da nova Hilux) ou volta para penultimo lugar com preço alto e alta lucratividade até os usuários perceberem que já não é mais a mesma Hilux tão robusta de antigamente(minha opinião), com consecionários cobrando mais caro pela manutensão que o preço sugerido de fabrica(também aí tem ágio:troquei o óleo da minha com 5000 km e me cobraram mais que o sugerido).
    Até então vendo todo o marketing que envolveu o lançamento eu acreditava que a estratégia seria a de participação de mercado , mas a lucratividade pode falar mais alto.

Mas como estamos no Brasil , pode ser que as outras aumentem seus preços para encostar nas Hilux e aí todos ganham...(eles)

Eu ia na realidade comprar uma Ranger mas havia a espectativa de um motor mais potente com TGV.(180 cv).Se conheço a Ford ,ela sempre usou mais potencia em seus motores(F250 com180 cv enquanto a Silverado 165 com o mesmo motor , a Ranger 99 com 115 cv contra 95 da S10 com quase o mesmo motor , então creio que em breve teremos Ranger com TGV e 180cv e aí provavelmente eu troco a Hilux pois cavalos no motor fazem muita diferença e com TGV a dirigibilidade melhora bem.

Desculpe se confundi voce um pouco ,mas, é que ha 20 anos que só compro carros zero com descontos significativos (o que significa que o preço de mercado é menor que o sugerido).A Hilux paguei o preço sugerido principalmente pelo fato de ela ser lançada no preço das da GM e já era 2006.

Esses argumento valem para mim e respeito se voce julgar diferente , mesmo porque todas essas minhas hipoteses podem estar erradas.

Não importa o que voce decida fazer , se me pedir opinião darei com prazer

Abraços

Homero

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Homero..na verdade naum sei o q fez a ford mudar o motor.. pq foi assim.. no meio do ano passado .. compramos uma F250 cabine dupla.. e a intenção era de comprar a nova ranger tbm.. como somos amigo do pessoal..disseram que sairia o novo modelo com motor entre 170 e 180cv.. esperamos esperamos.. e saiu o de 163! =\

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    vou expressar minha opinião..
    de primeiro.. achu q a hilux causou um certo impacto.. por ser um design mais diferente... mas depois EU naum me agradei mais... olhando a frente.. percebe-se uma leve aparencia com a Frontier.. a traseira.. as lanternas são parecidas(!!!) com a da F250.. e eu naum gostei .. achei estranho aqela coisa de vidro peqeno, lanterna grande.. e caçamba parece fina.. na altura.. sei la.. naum me agradou.. o unico ponto que eu tiro o chapeu pra Hilux.. eh o espaço atrás... mas.. se fosse pra escolher entre ela e a Ranger limited... achu que eu pegaria a ranger! =D ateh porque a ridicula diferença de preço... dava pra colocar um trio na caçamba ou um bodylift na Ranger e deixa-la mais linda ainda!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Miranda

Se a Ranger tivesse saido pelo menos com TGV eu acho que teria comprado ela pois a diferença de preço é grande.Se voce dirigir a 2.8 xls e a xlt (sem e com tgv) em um lugar cuja altitude é 770 m como aonde moro a diferença fica grande.
    Acho que foi estratégia de marketing muito burra pois as vendas estão baixas, só ganha da frontier.
    liguei para a nissan e eles me disseram que o motor eletronico será 3.0 então so pode ser o mesmo da Ranger , agora , se eles forem espertos e colocarem com tgv e 180 cv ,aí então a Ranger vai para último no ranking de vendas.
    Não sei se voce se lembra mas quando a Ford lançou o motor 2.8 todas eram tgv.Daí os espertos para baratear a XLS tiraram o tgv.Então por isso acredito que eles já devem estar preparando a nova versão com tgv .
    Tem uma estoria de que TGV da mais manutenção na turbina que WG , bem , essa foi a conversa que um engenheiro da International me falou no salão do automóvel em 2004...(talves para serviço pesado/carga)

Quanto ao estilo diferente da Hilux acho que todos nos vamos ter que nos acostumar pois a GM avisou que vai fazer aqui um modelo Izuzu que é parecida e a HIlux nova foi feita para competir com ela na Tailandia.

Acho que a Hilux tem uma deficiencia que atrapalha.A visibilidade para se manobrar de ré.Eu acho que é parte pelos vidros pequenos(todos , só o parabrisa que não) e parte porque os 2 espelhos laterais são convexos e a gente perde a noção de distância.tem ainda que entra muita poeira na caçamba com protetor e lona marítima.Na ranger entrava muito menos , mas parece que na Frontier também entra bastante.

Quanto ao projeto geral ela é muito boa , esse motor tem catalizador e respeita a EURO IV (esse motor vende na Europa).e a dirigibilidade é fantástica com muito conforto.

Homero

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    nossa.. eu vi uma previa ou fotos desta tal d Isuzu... se for o q eu to pensando..Deus me livre.. ela não pode concorrer com a Ranger e a Nissan(q são lindass) e como novo design da Hilux.. na minha opinião..essa Isuzu eh muuuito feia! ahehae

Usuário
    Entrada
    21/04/2005

seguro de uma nova hillux

Prezados,
    Fiz uma simulação de contratação de seguro no site do Banco ....... (melhor não dizer qual banco para não ser processado depois!)l de uma Nova Hilux SRV 3.0 at no valor de 100.000 e senti que havia um ladrão virtual do outro lado da "linha". Nada menos que 14.000,00 !!!!!!!! Ou seja em menos de 7 anos de seguro se compra uma nova. Que isso meu Deus, que país é esse ??? Pelas informações, o seguro direto da Toyota fica em 7.000,0 que já é bem caro. 8)

Usuário
    Entrada
    01/05/2005

Revisão

Quem ja fez a primeira revisão??? quanto custou??? o que trocaram???

Usuário
    Entrada
    21/04/2005

seguro

Prezado Homero (ou quem souber) ,
    Em relação ao seguro verifiquei que fica em torno de R$ 7.900,00 e o vendedor me disse que todo ano na renovação tem um bonus de 10% ( em média), ou seja pagarei R$ 7.900 este ano e o ano que vem R$ 7900-R$ 790 = R$ 7110,00 e assim por diante ( em média ) a cada ano (logicamente se não utilizar o seguro). Gostaria de confirmar com você essa regra de bonificação pois o vendedor não sabia exatamente como funcionava. Obrigado.
    Thomaz (possível futuro proprietário de uma nova Hilux)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem