x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Aconselharia a esperar um pouco para os incompetentes da Toyota acertarem a produção pois o projeto é muito bom .Dentro em breve outras opções no mercado farão a Toyota tomar mais cuidado.Espere 1 ano.
    So por curiosidade voces sabiam que a Hilux tem catalizador?

a Hilux tem catalizador
    Putz... mais uma coisa pra dar problema

[]s

Caro Homero,

-Eu coloquei 4 Pneus 31x10.50 R15 109R LTX A da Michelin, eu ja rodei +/-1.200km só no asfalto, ficou excelente, Pra dirigir eu senti ela mais pesado e mais firme, ou seja ela prega no chão.

-Na terra vou testar dia 9/7 numa viagem para o Xingu.

-Ela ronca um pouco no asfalto, nada que atrapalha.

-Quanto ao odômetro eu ainda não conferi oficialmente, mas quando passo nas lombadas eletronica da uma diferença(40 marcado, na lombada marca 38).

-Quando na volta da pescaria, te informo como foi a performance.

Abraços

Pupa

Vem pra S10 vc tbm!

Brincadeira, qm sou eu com minha vetusta e sacolejante S10 pra brigar com essa máquina. Mas, olhem só. Como penso em trocar minha S10, para manter a valoração do carro atualizada, tenho acompanhado com o maior interesse tds os debates que envolvam as novas picapes. Então, dias destes, fui a uma concessionária da Mitsubishi com a radio-patroa e minha filha. Amigos, que atendimento chinfrin. Os caras devem tá vendendo picapes que nem pão quente, pois a atenção foi péssima. Para piorar mandaram 53000, dinheiros na "velhinha". Putz! Ela é um modelo Executive, ano 2003/2033, completa de tudo, desde bancos reguláveis elétricos até... O preço dela, de mercado, é +/- 60000 latinhas de guaraná Antarctica.
    Bem, mesmo assim mandei passar pelo crivo (põe crivo nisso) das minhas mulheres e... créu! Reprovaram a fera por causa dos bancos traseiros (sem conforto) e do painel (acharam feio e de desenho antiquado).
    A Frontier parece um fusca atrás. A Ranger tbm tem pouco espaço.
    Portanto, estou de ôlho mesmo é na Toyota. Mas, diante do que disse o colega (aliás, um bom conselho), melhor mesmo é esperar pra ver.
    Por conseqüência, acreditem (vai vir pedrada, . Rssss), a MINHA S10 ainda é a melhor. Quá, quá, quá, quá!!!

Re: Vem pra S10 vc tbm!

Citação Postado originalmente por João Pedro
    Reprovaram a fera por causa dos bancos traseiros (sem conforto) e do painel (acharam feio e de desenho antiquado).
    A Frontier parece um fusca atrás. A Ranger tbm tem pouco espaço.
    Portanto, estou de ôlho mesmo é na Toyota.

Por conseqüência, acreditem (vai vir pedrada, . Rssss), a MINHA S10 ainda é a melhor. Quá, quá, quá, quá!!!
    Já que você tá esperando alguma pedrada mesmo...

Justamente o que a S10 tem de pior vocês acharam pior ainda nessas picapes?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Eu sabia...rss

Grande Walter.
    Fazer o que? Elas qdo sentaram no banco traseiro foram unãnimes em afirmar que os da S10 eram mais confortáveis e tinham mais espaço (em relação aos dianteiros). Porém, minha filha (que tbm dirige) disse que o banco do motorista da L200 é superir em conforto (eu tbm acho), envolvendo mais o motorista e passando uma sensação de segurança. Aliás, coisa que tbm senti no banco do motorista da Ranger. A pior, ao meu ver, foi a Nissan Frontier. Mas acho que tenho é antipatia por ela mesmo, pois a suspensão dela é muito boa. Contudo, aquela maldita alavanquinha da tração no lugar da alavanca do câmbio é muito relaxamento. Eles mantiveram lá devido a posição contrária à nossa de dirigir (em relação ao Japão).
    Walter, elogiei, elogiei.. mas mantive a S10 no páreo. Vou pedir um "mensalão" para a GM por essa defesa da vovó

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PUPA
    Fala aí Pequeno jr, pra mim que só sou usuario 70% asfalto, não vi nenhum problema, dia 09/07 vou pescar no Xingu, e aí vou testar ela no mato. Quando chegar te informo as boas novas.

Quanto sua ida na Kyoto, me informe as novidades, ok?

Abraço

Pupa
    Pupa,

estou indo la hoje 07/07 na hora do almoço. Qdo retornar d la, e sobrar um tempo aq eu passo a informação deles.

Olha só a NOVA HILUX.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-nova_toyota_hillux_102.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pupa ...

Sabe o q responderam la na Kyoto ??

Q tdo o q eu mostrei la é despeito de proprietáios de outras caminhonetes por causa q a Toyota fez a melhor pick-up urbana do Brasil.

Ai falei q o texto foi feito por uma pessoa q comprou uma hilux nova, que ja é picapeiro a um bom tempo, entende das coisas e etc .. ai o consultor la foi meio evazivo e so disse em relação a Cabeçote e motor foram duramente testados antes d colocar a hilux no mercado.

O filtro de cabine ele nem sabia sobre isso, mas iria buscar essa informação

e o restante das perguntas ele não quis falar pq a toyota esta estudando algumas mudanças no carro para 2006.

ou seja .. ele não respondeu nada

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Oq me da + raiva, é que o pessoal da toyota estao se achando o tal, foi isso que fez com q meu pai desistisse de comprar a hilux.

Caros,

Conforme prometi, quando na volta da pescaria ia informar com se comportou a nova Hilux SRV/AT, pois bem:

-No asfalto ela se comportou muito bem, boa estabilidade com velocidades entre 150/160, não pula em pista ruim, o sistema de freio também e muito bom.

-Na terra(cascalho e areia) com uma velocidade entre 80/120 com tração 4X4 High, ela foi magnífica, nas costelas de vaca, ela nem tomava conhecimento, o pneu(31x10.50 R15 109R LTX A da Michelin) também ajudou, a reduzida infelizmente não foi preciso usar, lá só tinha poeira.

-Rodei 2.398 Km, sendo 287 Km de chão e o restante asfalto, a media de consumo foi entre 8,6 e 9,8 Km/l, ela e gastadora.

-Eu ja tinha feito este percurso com uma Ranger XLT 2.8 a qual e uma excelente pick up, com a Hilux foi incomparavel.

-Segue algumas fotos.

Abraços

Pupa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00951_138.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00946_512.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00921_197.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00918_119.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00917_168.jpg  

Segue + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00958_200.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00957_343.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00955_272.jpg   Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?-dsc00954_103.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem