x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64

Citação Postado originalmente por Feld Ver Post
    Eu estou procurando um mais ou menos nesse estilo para minha SW4 (2001/2002) aqui em SP, vi os da Thule e achei que ficam muito longe do carro, e são pequenos.. achei interessante esse teu Ronaldo, mas tem os da RoadTech tb.. vc conheceu antes de decidir por esse aí? O que achou entre os 2?
    Feld,

Não conheço pessoalmente da Road, mas também nunca vi ninguém falando contra.

Eu decidi por 3 fatores, comodidade a tração é relativamente perto de casa, o valor e intriga familiar...rsrsrsr

Tem também o pessoal da MXV Marcelo/Eduardo

Aproveitando pra quem quiser ver ao vivo....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rticipe-3.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-019.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-020.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-021.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-034.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-035.jpg  

A quem interessar possa, segue o roteiro de importação cf. prometido em mensagens anteriores. Dica de um amigo da Jipenet.

Abr.

Frank

"Eu uso o site USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA
    Lá eu fiz uma assinatura paga de U$ 10,00 mensais.
    Tem a gratuita, mas para mim não compensou.
    Tudo que eu compro e chega lá eles me mandam um email para eu dizer o que é, de onde veio e qual o valor.
    Espero sempre juntar alguns itens e mando descer.
    Vem via DHL Express com tracking internacional.
    O custo é:
    U$ 27,00 pela saída + U$ 3,75 por libra + 2% de seguro.
    Eles sempre cobram pelo maior(volume ou peso) e não fazem média, que seria o certo.
    Vejo que às vezes eles me grafam nas embalagens que tem maior volume, mas ainda assim compensa.
    Para ter uma idéia de volume faça a seguinte conta:
    Altura x Largura x Profundida(polegadas) / 139 = lbs.
    Eles agrupam as encomendas e retiram as invoices originais, chegando aqui apenas com a que eu declarei, sem declaração do frete.
    O imposto vc paga em casa ao courier da DHL. Normalmente dá o dobro em reais do valor declarado em dólares.
    Mas a alfândega pode arbitrar o valor e já aconteceu comigo de dobrarem
    ...."

Ronaldo, achei que havia te mandado uma MP, mas fui ver nao tem nada na caixa de saida.. vou reenviar.

O loko.. acho que as MP desse forum não funcionam bem em Mac.... mandei de novo e nada a msg aparecer na caixa de saida... vou postar aqui o texto:

"Bom Dia Ronaldo,
    Eu fiquei interessado no seu bagageiro, pois estou montando a SW4 para uma grande viagem também (2012).. no entanto estou um pouco descapitalizado por conta do casamento que acontece no mesmo mes que a viagem (eu e a patroa vamos fazer uma expedição em lua-de-mel)....

Enfim, talvez pudéssemos fazer negócio... eu estou no mercado livre vendendo um iPad (1 16GB wi-fi 3G) e um iPhone (3GS 16GB branco), com valores similares, mil e poucos reais.. talvez você se interesse por um desses dois itens..

O que me diz?

um abs,
    Filipe"

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Caro Frank,

Fiquei interessado neste meio de importação.
    Seria possível informar o contato?

Atenciosamente,

André
    Citação Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Grande Delfim,
    Muito boa essa dica do bagageiro. Eu nao o conhecia. E ele fixa direto no trilho do rack original do carro, muito bacana.

Entrei no site deles e há outras fotos:

Gobi Toyota 96-02 4 Runner

E a idéia que eles utilizaram para a escada foi muito boa, pois ela fixa direto na dobradiça esquerda da porta, ou seja, a escada sobe junto.

Acho que nao seria necessário vc achar alguem que copie, seria melhor adquirir direto com eles. Há empresas em Miami que prestam o serviço de postagem, e a forma é bem simples: vc se cadastra numa delas e passa a ter um endereço fixo nos EUA para o recebimento de qualquer produto que comprar (ebay, amazon, etc). Obviamente só vale a pena quando são pesados e grandes. No seu cadastro, vc recebe um número, uma espécie de caixa postal exclusivamente sua, que deve ser informada ao vendedor junto com o endereço, para, quando eles receberem, saberem que é seu.

Eles te mandam um email informando que chegou, com fotos da embalagem. Eles cobram pela postagem, um valor calculado entre peso ou volume (o que for maior), e vc declara o valor do produto (o que é bom para evitar o pagamento do imposto ou reduzi-lo).

Temos nos valido disso para trazer acessórios para jipes, entre suspensões completas, diferenciais reduzidos, peças, etc. Nao falhou nenhuma vez.

Se quiser, te informo o nome desta empresa em Miami.

Agora fiquei animado! Vou ver se eles vendem apenas a escada, já que eu coloquei um bagageiro. E o modelo que eles vendem que dá para colocar o estepe é show, já vem pronto para prender as rodas com as respectivas porcas!

abr

Frank

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    André,
    Já estou em contato com uma conceituada empresa do interior de São Paulo que disse que poderá fazer um conjunto igual ao Gobi.
    Em breve vou fazer uma lista de interessados e ver o que é possível conseguir.
    Um abraço, Delfim.

Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Beleza Delfim,
    Isso é muito bom!
    A empresa é de caldeiraria?
    Na verdade fiquei interessado na importação, pois tenho interesse em trazer partes da suspensão.
    Vou trocar meu sistema completo!

Dpab, eu tenho interesse em um modelo "hibrido" entre o Stealth e o Ranger... eu queria um da "altura" do Ranger, mas com as treliças do Stealth... onde conseguiria fixar volumes mais "altos" no bagageiro, mas não com aquele fixador horrivel de step... só não gostei da idéia de FURAR o teto nos fixadores da frente... alguma outra opção?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    André,
    A empresa em questão já fabrica acessórios offroad há muitos anos e é bem conhecida de todos.
    Assim que eu consiga a certeza de que eles fabricarão, divulgarei para todos os interessados, que poderão entrar em contato direto com eles e encomendar.

Feld,
    O bagageiro da Gobi não fura o teto nos suportes da frente, ele são colados com fita dupla-face para ambientes externos ( A 3M fabrica uma que suporta água, sol, etc).

Um abraço, Delfim.

Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    ?
    Na verdade fiquei interessado na importação, pois tenho interesse em trazer partes da suspensão.
    Vou trocar meu sistema completo!
    Vai de feixe?

Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Possui algum feixe???

kkkkk, feixe eu não possuo, mas seguiria por dois caminhos...

feixe de band -> com eixo de de band

feixe de hilux -> eixo de hilux

Trail-Gear | Toyota, Suzuki Samurai, and Jeep Off Road Parts

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilho de banco com regulagem de altura
      Por sinval no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2010, 03:30
    2. Trilho Do Vidro Dianteiro
      Por tresspo no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/05/2008, 11:10
    3. Compro par de trilho para banco San Marino
      Por DJunior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1