x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64

Tenta essa empresa!

Não ganho comissão, mas pode falar em meu nome....rsrsr

Manda os desenhos pra ele!

Tração off Road - Alexandre - 11 29922320

Quem quiser o meu, faço baratinho, mudei de idéia e preciso refazer o bagageiro, pra mim compensa mais vender esse barato, que tá novo tem menos de 1 mês de instalação e não foi usado ainda! R$ 1000,00..é pra acabar é pra acabar!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-adesivo2.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-005.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-sw4-acess-013.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-bagageiro2.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-bagageiro4.jpg  

Belo bagageiro Ronaldo!!!!

mas esse tem que furar o teto....

Pessoal, desculpe o sumiço. Prometi fotos e até agora nada...

Então vamos por partes:

Esquema de importação: Mandei um email para meu amigo e assim que tiver a resposta dele posto aqui para todos saberem.

Fotos do meu bagageiro e rack da Keko (adaptado, mas que para mim é muito mais bonito que o original). Seguem adiante.

Ney, as fotos do Ronaldo nao sugerem que se fure o teto nao, [U]desde que [U]o trilho serja o original. A fixação é no próprio trilho. Se teu carro nao tem sequer o trilho, aí nao tem jeito. Particularmente, se sua idéia for usar uma espécie de braçadeiras às portas para nao ter que furar, vc nao terá sustentação suficiente para pesos maiores, creio eu.

Abr

Frank
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1059.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1061.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1062.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1063.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1064.jpg  

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1065.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1066.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1070.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1072.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-img_1073.jpg  

Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Belo bagageiro Ronaldo!!!!

mas esse tem que furar o teto....
    Ney,

O não furou nada!
    Na frente é só apoiado para os farois não vibrarem!!!

Ronaldo,
    Liguei na Tração e falei com Alexandre...

o Bagageiro custa R$ 980,00. No meu caso, como nao tem trilho na SW4 vai ter que furar o teto. Segundo ele, seria usado um rebite com rosca... vedante, etc...

Gostei do bagageiro e do preço, mas eu teria que ir a SP para instalar com ele (incluso nos R$ 980)... aí complica um pouco...

Abs!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,

o Bagageiro custa R$ 980,00. No meu caso, como nao tem trilho na SW4 vai ter que furar o teto. Segundo ele, seria usado um rebite com rosca... vedante, etc...

Gostei do bagageiro e do preço, mas eu teria que ir a SP para instalar com ele (incluso nos R$ 980)... aí complica um pouco...

Abs!
    Qual é o modelo do bagageiro que o cara da tração 4x4 faz instalado por este preço?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Ronaldo,

Abs!
    Ney,

Se vc tiver oportunidade de vir para Sampa...
    vou te dar uma sugestão...

Você ve o meu pronto ao vivo e a cores....
    A gente mede e se vc gostar, instala o meu pronto no teu carro!
    Dai eu acho que dá pra fazer tudo em um dia afinal são só 4 furos...mas é questão de esquematizar com o Alexandre-Tração!

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Qual é o modelo do bagageiro que o cara da tração 4x4 faz instalado por este preço?
    Ezahn,

Já já posto umas fotos pra vc ver!....
    Tem algumas no post 25

Eu estou procurando um mais ou menos nesse estilo para minha SW4 (2001/2002) aqui em SP, vi os da Thule e achei que ficam muito longe do carro, e são pequenos.. achei interessante esse teu Ronaldo, mas tem os da RoadTech tb.. vc conheceu antes de decidir por esse aí? O que achou entre os 2?

Ronaldo,

Ficaria com seu bagageiro... mas fica complicado para eu ir a SP de carro, pois qdo vou é a trabalho e de avião...

E arrumar alguém para instalar aqui no RJ... nao teria muita confiança... pois vai fazer 04 furos no meu teto...

Abs!

Ney,

Não esquenta a muringa, só quis ajudar!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilho de banco com regulagem de altura
      Por sinval no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2010, 03:30
    2. Trilho Do Vidro Dianteiro
      Por tresspo no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/05/2008, 11:10
    3. Compro par de trilho para banco San Marino
      Por DJunior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1