Não ganho comissão, mas pode falar em meu nome....rsrsr
Manda os desenhos pra ele!
Tração off Road - Alexandre - 11 29922320
Quem quiser o meu, faço baratinho, mudei de idéia e preciso refazer o bagageiro, pra mim compensa mais vender esse barato, que tá novo tem menos de 1 mês de instalação e não foi usado ainda! R$ 1000,00..é pra acabar é pra acabar!!!!
Pessoal, desculpe o sumiço. Prometi fotos e até agora nada...
Então vamos por partes:
Esquema de importação: Mandei um email para meu amigo e assim que tiver a resposta dele posto aqui para todos saberem.
Fotos do meu bagageiro e rack da Keko (adaptado, mas que para mim é muito mais bonito que o original). Seguem adiante.
Ney, as fotos do Ronaldo nao sugerem que se fure o teto nao, [U]desde que [U]o trilho serja o original. A fixação é no próprio trilho. Se teu carro nao tem sequer o trilho, aí nao tem jeito. Particularmente, se sua idéia for usar uma espécie de braçadeiras às portas para nao ter que furar, vc nao terá sustentação suficiente para pesos maiores, creio eu.
Ronaldo,
Liguei na Tração e falei com Alexandre...
o Bagageiro custa R$ 980,00. No meu caso, como nao tem trilho na SW4 vai ter que furar o teto. Segundo ele, seria usado um rebite com rosca... vedante, etc...
Gostei do bagageiro e do preço, mas eu teria que ir a SP para instalar com ele (incluso nos R$ 980)... aí complica um pouco...
Ronaldo,
o Bagageiro custa R$ 980,00. No meu caso, como nao tem trilho na SW4 vai ter que furar o teto. Segundo ele, seria usado um rebite com rosca... vedante, etc...
Gostei do bagageiro e do preço, mas eu teria que ir a SP para instalar com ele (incluso nos R$ 980)... aí complica um pouco...
Abs!
Qual é o modelo do bagageiro que o cara da tração 4x4 faz instalado por este preço?
Ronaldo,
Abs!
Ney,
Se vc tiver oportunidade de vir para Sampa...
vou te dar uma sugestão...
Você ve o meu pronto ao vivo e a cores....
A gente mede e se vc gostar, instala o meu pronto no teu carro!
Dai eu acho que dá pra fazer tudo em um dia afinal são só 4 furos...mas é questão de esquematizar com o Alexandre-Tração!
Eu estou procurando um mais ou menos nesse estilo para minha SW4 (2001/2002) aqui em SP, vi os da Thule e achei que ficam muito longe do carro, e são pequenos.. achei interessante esse teu Ronaldo, mas tem os da RoadTech tb.. vc conheceu antes de decidir por esse aí? O que achou entre os 2?