Blz galera
Joao do pet, sua sw4 tambem faz esse barulho parada? A minha as vezes faz esse barulho parada quando acelero e tiro o pé, se for embreagem acho que vou rodar mais um tempo acho que não tem problema. valeu abraço
Versão Imprimível
Olá Pessoal estou de volta ao post; minha viatura deu BO de novo!!!!
o motor esta com 5 mil km. na realidade nunca ficou bom. mais dava pra ir.; agora começou o barulho no motor de novo. já tinha levado na retifica e foi trocado a junta tinha sumido o barulho . mais agora voltou mais forte. Deem uma olhada..
barulho no motor 1kzt - YouTube
Olá pessoal!!! estou de volta.... para dar noticia da viatura, fui fazer uma viagem até rondonia resolvi botar ela pra ralar e ver se dava algum B.O .rodei 6500 km com o tal barulho. só que depois de uns 3500 km começou a consumir agua. no final estava gastando 2 litros a cada 100 km...... ai ferrou o cabeçote.. resumindo tive que trocar .. e descobri que o tal barulho que me pertubou o tempo todo era a ante camara solta.. se alguem tiver o mesmo barulho´pode ter certeza que é o danado...
agora tá bom mais ja se forão umas boas laskas $$$$. depois de tudo isso fiquei bom nessas viatura conheço ela a fundo...
Olá, alguém poderia me dizer o que pode causar a falta deste filtro branco que aparece na imagem, é que na minha sw4 está com ligação direta, não tem o filtro. Obrigado.Anexo 495547
Não é o filtro do sensor MAP? O motor é o 1KZT-E?
mas acho que é um filtro de combustível, pelo menos no 1KZ-TE é.
Realmente, não tinha visto o cabo do acelerador.
Filtro de combustível não é, pois está ligado a uma linha de vácuo da admissão, ao sensor MAP. Se estiver sujo pode tornar a aceleração meio lenta, tipo com atraso em relação à pisada no acelerador.
Na minha 2007 (3.0 D4-D) limpei a pouco tempo, e parece que fica mais esperta.
Dá uma pesquisada por "limpar sensor MAP" ou "MAP sensor filter" em inglês.