Powered by vBulletin

Motor hilux sw4 1kzt fazendo barulho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2012, 22:00
    toyotero sr5
    Citação:

Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Nosso carro faz esse mesmo barulho. Descobrimos que era na embreagem(está na hora de troca já). Pra parar é só jogar bastante óleo spray ou graxa líquida naquele garfo que vai na caixa de marcha(que fica o cilindro auxiliar de embreagem, se não me engano).

Blz galera

Joao do pet, sua sw4 tambem faz esse barulho parada? A minha as vezes faz esse barulho parada quando acelero e tiro o pé, se for embreagem acho que vou rodar mais um tempo acho que não tem problema. valeu abraço
  • 21/09/2012, 13:10
    hpedro
    Olá Pessoal estou de volta ao post; minha viatura deu BO de novo!!!!
    o motor esta com 5 mil km. na realidade nunca ficou bom. mais dava pra ir.; agora começou o barulho no motor de novo. já tinha levado na retifica e foi trocado a junta tinha sumido o barulho . mais agora voltou mais forte. Deem uma olhada..
    barulho no motor 1kzt - YouTube
  • 22/09/2012, 08:04
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Olá Pessoal estou de volta ao post; minha viatura deu BO de novo!!!!
    o motor esta com 5 mil km. na realidade nunca ficou bom. mais dava pra ir.; agora começou o barulho no motor de novo. já tinha levado na retifica e foi trocado a junta tinha sumido o barulho . mais agora voltou mais forte. Deem uma olhada..
    barulho no motor 1kzt - YouTube

Verifique regulagem da bomba injetora e troca essa bateria por uma de qualidade.:mrgreen:
  • 03/07/2013, 11:27
    hpedro
    Olá pessoal!!! estou de volta.... para dar noticia da viatura, fui fazer uma viagem até rondonia resolvi botar ela pra ralar e ver se dava algum B.O .rodei 6500 km com o tal barulho. só que depois de uns 3500 km começou a consumir agua. no final estava gastando 2 litros a cada 100 km...... ai ferrou o cabeçote.. resumindo tive que trocar .. e descobri que o tal barulho que me pertubou o tempo todo era a ante camara solta.. se alguem tiver o mesmo barulho´pode ter certeza que é o danado...
    agora tá bom mais ja se forão umas boas laskas $$$$. depois de tudo isso fiquei bom nessas viatura conheço ela a fundo...
  • 03/07/2013, 12:00
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Olá pessoal!!! estou de volta.... para dar noticia da viatura, fui fazer uma viagem até rondonia resolvi botar ela pra ralar e ver se dava algum B.O .rodei 6500 km com o tal barulho. só que depois de uns 3500 km começou a consumir agua. no final estava gastando 2 litros a cada 100 km...... ai ferrou o cabeçote.. resumindo tive que trocar .. e descobri que o tal barulho que me pertubou o tempo todo era a ante camara solta.. se alguem tiver o mesmo barulho´pode ter certeza que é o danado...
    agora tá bom mais ja se forão umas boas laskas $$$$. depois de tudo isso fiquei bom nessas viatura conheço ela a fundo...

Pois é! Hj eu consigo comprar um carro desses com os olhos fechados. Pena que o cursinho foi intensivo e caro pra cacete!
  • 14/03/2015, 21:02
    mbsouza
    1 Anexo(s)
    Olá, alguém poderia me dizer o que pode causar a falta deste filtro branco que aparece na imagem, é que na minha sw4 está com ligação direta, não tem o filtro. Obrigado.Anexo 495547
  • 04/04/2015, 21:57
    3 climas
    Citação:

Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Olá, alguém poderia me dizer o que pode causar a falta deste filtro branco que aparece na imagem, é que na minha sw4 está com ligação direta, não tem o filtro. Obrigado.Anexo 495547

Também estou com a mesma duvida pois a minha esta faltando esse filtro.
  • 06/04/2015, 19:20
    mbsouza
    Citação:

Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Também estou com a mesma duvida pois a minha esta faltando esse filtro.

Olá 3 climas, descobri que se trata de filtro de gás, na dúvida, coloquei na minha.
  • 07/04/2015, 12:24
    Emerson Höpner
    Não é o filtro do sensor MAP? O motor é o 1KZT-E?
  • 07/04/2015, 13:04
    AlonsoFausto
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Não é o filtro do sensor MAP? O motor é o 1KZT-E?

Não é 1KZ-TE, olha o cabo do acelerador na foto...
  • 07/04/2015, 13:28
    AlonsoFausto
    mas acho que é um filtro de combustível, pelo menos no 1KZ-TE é.
  • 08/04/2015, 12:29
    Emerson Höpner
    Realmente, não tinha visto o cabo do acelerador.
    Filtro de combustível não é, pois está ligado a uma linha de vácuo da admissão, ao sensor MAP. Se estiver sujo pode tornar a aceleração meio lenta, tipo com atraso em relação à pisada no acelerador.
    Na minha 2007 (3.0 D4-D) limpei a pouco tempo, e parece que fica mais esperta.

Dá uma pesquisada por "limpar sensor MAP" ou "MAP sensor filter" em inglês.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:48.