Não temos mais opções por enquanto...
Por isso a região de Monte Verde está ganhando em desparado :mrgreen:
Versão Imprimível
Não temos mais opções por enquanto...
Por isso a região de Monte Verde está ganhando em desparado :mrgreen:
André,
Posso incluir a enquete no tópico na hora que desejarem, só acho que até agora não temos sugestões suficientes de lugares para abrir uma enquete, que me lembre tem a siugestão de um camping e agora Monte verde. Mas não tem problema se quiserem abrir a enquete com essas duas opções eu abro, só que depois de criada a enquete não tem como incluir mias opções.
[]´s
Sou a favor de Monte Verde e região, ainda mais que o Alexandre conhece bem a área, ele pode puxar o comboio pra alguns lugares legais.
Como são os passeios off-road na região Alexandre? Dá uma prévia, talvez seja bem viável.
Abs;
Ronie.
Ronaldo,
Acho que deve esperar mais um pouco para abrir a enquete.
Precisamos de mais sugestões e preços !.
Abs.
Ok, também concordo.
Vamos evoluindo com as sugestões e idéias, assim que tivermos mais opções aí abrimos a enquete.
[]´s
amigos
como ainda não participei de nenhum encontro, tanto é que estou a pouco tempo com a Hilux, geralmente o pessoal do encontro fica sempre na mesma pousada ou fica meio que espalhado e se encontram nos horarios e locais determinados?
abraços.
Seria bacana se voces fizerem contato com o grupo "Amigos do Jeep" de Campo Grande - MS e organizar uma expedição no pantanal, eles sempre fazem esses passeios, são ótimos, tem as fazendas certas que permitem acampamento e fazer trilhas em suas vazantes e corixos, já conhecem bem o pantanal da Nhecolândia.
Fica a dica.
Abraços
Srs,
Monte Verde me parece excelente ideia! Explico porque:
1- O Ale (AKPG) conhece o lugar e pode organizar alguns passeios off road e estimar o tempo de duracao principalmente.
2- pode selecionar lugares para debatermos as solucoes encontradas para os carros e poder conferi-las .
3- pode repassar os arquivos para gps, com ptos de interesse etc...
4- pode tambem indicar locais de estadia com precos diferentes para todos os gostos e bolsos.
Se alguem, igualar tal proposta..... abre-se a enquete.
gde abs,
lp.
ps: Pinhal, obrigado por me incluir na lista!!!!
Lp e amigos,
Acho que monte verde pode se bem legal,principalmente se o Alexandre,puder montar os passeios e ser meio do caminho para a maioria.
Vamos marcar a data.
Acho que um fim de semana é bacana,principalmente por ser o primeiro pro pessoal se conhecer.
Urbano
Ronie,
São estradas de terra com um belo visual. Até tem algo mais radical mas ai vai depender do clima e obviamente do tempo disponível.
Conheço caminhos que levam até a Cachoeira dos Pretos em Joanópolis e alguns caminhos que levam até Extrema. Existem bastante opções e todas elas sempre por terra.
Abraço,