Eu so dei a ideia... vamos aguardar o que o pessoal decide. Se junto com Band ou um proprio p/ Hilux. Vi topicos sobre encontro de Pajero e encontro de TR4, ambas sao Mit e ambas sao Pajero... rssssss
Versão Imprimível
Conte comigo tanto na presença, no apoio, na divulgação e na organização.
abraços.
To dentro, quanto mais longe melhor.:dance:
Opa, tô de olho!!!
[ ]s
TB to nessa !!!
A idéia é ótima.
Tem que ser em um local mais fácil para todos.
Sou de Belo Horizonte e tenho uma SW4.
Minha sugestão é que o organizador recolha os e-mails dos interessados e forme um grupo.
Também seria bom olhar pousadas e uns coronogramas, para dar ar de seriedade a coisa.
Att,
Leo
Apoiado o desenvolvimento do encontro! :concordo:
A ideia ta lançada. Quem se candidata a organizar? Dei a ideia do encontro, mas nao faço a minima do que é preciso... hehehe
Um dos pedidos na virada foi de que eu consiga vender a gemada e comprar uma hilux, ou sw ou sr, caso se realize posso juntamente com mais alguns tentar a organização se for aqui pelo centrão do brasil......
Abraços e feliz 2011, ainda abrindo várias latinhas.....
Calma André,
nesta época acho que tá todo mundo ocupado com as festas de fim de ano.
Eu estarei dois meses fora a trabalho e só vou dar pitacos, mas em março estarei de férias e posso ajudar na organização.
Prá começar, acho que podemos montar uma lista com os interessado, local de residência e sugestão de data.
Assim podemos definir um local e data que atenda, pelo menos, a maioria da galera.
Acho que o ideal seria em um feriado para termos mais tempo para deslocamentos, eventos, passeios, trocar idéias, tomar umas, etc.
[ ]s e feliz 2011 a todos!!
Pitão,
è isso ai,vamos começar a lista ai a gente ve da onde é a maioria e escolhe o local,que obrigatoriamente tem que ter uma terrinha pra brincar !
1- Urbano Meirelles, São Paulo hilux 06 CD