-
Pessoal,
Por enquanto a maior parte da galera é de Sampa e do Rio.
Se continuar assim eu sugiro que o encontro aconteça em alguma cidade com local para um offroad light (para todos poderem participar), e num camping com boa infraestrutura (piscina, etc) ou em algum hotel-fazenda no eixo SP x RJ.
Mas vamos ver primeiro de onde serão as futuras adesões, né? Fica dada a sugestão.
Um abraço em todos, Delfim.
-
Uhu!!!!!!
Não vou colocar o nome na lista sem saber antes data e local devido ao meu trabalho.
Mas vou estar aqui torcendo pra que eu possa ir.
Abraço a todos e o que eu puder ajudar manda aí!
Que venha o encontro!!!:dance:
-
Delfim,
Gostei da idéia.
Acrescento que devemos realizar em alguma final de semana prolongado, assim fica melhor para todos, inclusive para os que precisam de maior deslocamento.
Abs.
-
Assino torcendo para que seja algo como um camping com boa infra-estrutura.
Sugiro um feriado prolongado!
1- Urbano Meirelles, São Paulo hilux 06 CD
2- Alexandre AKPG, São Paulo, Hilux SRV
3- Ronaldo, São Paulo , SW4 3.0 TD
4- Andre Canario, Rio de Janeiro, SW4 3.4 V6
5- Delfim Bouças, Rio de Janeiro, SW4 3.0 TDI
6- Ricardo Loureiro , Boa Vista, HDJ80
7- Pitão, São Paulo, SW4 93
8- Caio Rivetti, São Paulo, SR 03
9- Joel Cardoso, Jundiaí, CD 93
10- Schinzel, Curitiba, SW4 94
11- Marco Oswaldo, Rio de Janeiro, Hilux 2000 SR5
12 - Ronie Valim, São Paulo - Hilux 07 CD SRV
-
Schinzel e Ronie Valim,
Concordo e apoio. Tb acho que é importante que o encontro aconteça em um feriado prolongado, afinal além de aproveitarmos mais, justificará o deslocamento de quem vem de mais longe. E tb acho que em um camping com boa infraestrutura, além de ficar mais em conta (afinal a galera já vai gastar com diesel e pedágios) nós tb ficaremos mais à vontade.
Há ótimos campings no eixo SP x RJ, inclusive com chalés de aluguel para aqueles que não curtem acampar, e assim agradaria a todos. Um abraço, Delfim.
-
Ainda não sou toyoteiro, ja fui, e pretendo voltar, seria bom verificar com a lista toyoteiros do google, pois eles estão vendo de marcar o ENT (Encontro Nacional de Toyotas) acontece todos os anos e é aberto para Hilux/SW4/Bandeirantes.
A data que está sendo mais votada para a realização do ENT é dia 15/11/2011.
Não sei se ficaria muito separatismos em separar Hilux de Band, sendo que o que importa é ser Toyota.
Bem na verdade estou dando pitaco sem nem ser toyoteiro / hiluxzeiro, foi mal ai...
-
1- Urbano Meirelles, São Paulo hilux 06 CD
2- Alexandre AKPG, São Paulo, Hilux SRV
3- Ronaldo, São Paulo , SW4 3.0 TD
4- Andre Canario, Rio de Janeiro, SW4 3.4 V6
5- Delfim Bouças, Rio de Janeiro, SW4 3.0 TDI
6- Ricardo Loureiro , Boa Vista, HDJ80
7- Pitão, São Paulo, SW4 93
8- Caio Rivetti, São Paulo, SR 03
9- Joel Cardoso, Jundiaí, CD 93
10- Schinzel, Curitiba, SW4 94
11- Marco Oswaldo, Rio de Janeiro, Hilux 2000 SR5
12 - Ronie Valim, São Paulo - Hilux 07 CD SRV
13 - Bernardo Hoelz, Rio de Janeiro - Hilux Sw4 07
-
Bom pessoal,
Pelo jeito temos quase um equilibrio entre Rio e São Paulo até agora.
Sugiro começar a pensar em algo no meio do caminho,como bocaina,mantiqueira,ou a região de Maua.
Seria bacana ter um local que acomodasse todo mundo e pudessemos brincar um pouco em terra
Na bocaina tem muita coisa bacana,alguen sugere alguma trilha por lá?ou em outro lugar?
Airiuroca tb é legal.
-
Urbano e demais amigos,
O CCB (Camping Clube do Brasil) tem dois campings nesse trajeto, um em Guaratinguetá-SP (CCB-Clube dos 500) que fica à beira da Dutra e tem piscina e ótima cantina com refeições caseiras ( http://www.campingclube.com.br/sp_01.htm ), e o outro na Serrinha do Alambari-RJ (CCB-Serrinha) que fica entre a colônia finlandesa de Penedo e a cidade de Visconde de Mauá, e possui várias cachoeiras, poços e sauna, além de boa cantina tb ( http://www.campingclube.com.br/rj_06.htm ). São duas ótimas opções e ambas ficam a meio caminho para cariocas e paulistas. Na região da Bocaina, tem o Camping Chez Bruna, que não conheço, mas parece bom pelo o que vi no excelente site Macamp ( http://www.macamp.com.br/_Campings/S...m#email_online ).
Um abraço, Delfim.
-
Delfim,
Acho que o negocio é por ai.
Precisamos saber se todo mundo curte acampar,eu gosto bastante e estou equipado para isso,mas é preciso respeitar a maioria.
Então pessola da lista ,
Quem quer acampar levanta a mão!!!!
Tem tudo para ser super bacana e virar um encontro regular.
-
Urbano,
Eu também adoro acampar e tb estou bem equipado, mas como você respeitarei o que decidir a maioria. Vamos aguardar a opinião do restante do pessoal. Um abraço, Delfim.
-
Acampamento to dentro :concordo: