Pô vc queria ir estragar a "lua de mel"!!!!!
Zé Luiz, valeu pelas fotos. Vc prendeu atras no trilho e na frente na porta ou teve que furar?
Ele é peça única ou sai em partes?
Ficou bem legal. O projeto é seu? Topas liberar pra galera?
Abraços
Versão Imprimível
O convite sempre esta aberto.
Esse ano faremos a carretera austral, mas o roteiro mesmo definimos na hora, estudo possibilidades e na hora decidimos.
Nessa viajem para o atacama, resolvemos fazer o uyuni na hora, e cancelamos parte do noroeste argentino, catamarca, la rioja, seguindo do paso del sia, san antonio de los cobres, salta para esteros del iberá, nos nao queriamos mais deserto, e foi otimo conhecer os esteros del ibera.
Qto ao bagagerio, o projeto é esse ai, heheheh
http://www.americasdecarro.com.br/wp...32-150x150.jpg
No blog tem a pesquisa que fiz para o bagageiro,
Américas de Carro » Bagageiro e Stump Guard, o peito de aço
Américas de Carro » Bagageiro 4×4 e combustível extra
Foi assim:
Fui em um sabado ate a oficina do Vanderlei, uma meia duzia de 4X4, todos com o Kit Malvadeza(batizado pelo proprio Vanderlei), ele muito gente boa, perguntou o que eu precisava, respondi:
Um bagageiro para levar uns 200 Kilos, incluindo escaninho para quatro galoes de combustivel, queria tbm espaço para o teto solar.
Esperei a reação do Vanderlei, ele por sua vez nao esboçou nenhuma reação, subiu no pneu do carro , para acessar o teto e na hora disse para mim, vamos tentar esse, e colocamos um de troller no teto(so para ver como ficaria), era isso mesmo que eu queria , um bagageiro robusto que nao parecia uma grade de churrasqueira no teto.
O vanderlei perguntou para onde eu iria e ele disse, Seu carro não sai daqui sem um peito de aço.
http://www.americasdecarro.com.br/wp...28-300x225.jpg
Voltei outro dia, deixei o carro, passava sempre para ver, mas na data prometida , entregou o carro.
Eu vou fazer um video com detalhes esse final de semana e posto no blog.
abraços e otimo final de semana.
Informação sobre peças toyota
Pessoal, tem um topico aqui no forum sobre onde comprar peças.....
Queria dar minha contribuição mas não encontrei o dito!!
Qdo mexi no diferencial traseiro precisei dos 4 rolamentos...
Valor na concessionária dos 4 R$ 1645,00
Valor no distribuidor R$ 496,00
Pra quem se interessar e precisar... Tá na mão!
T PARTS COMÉRCIO E IMPORTADORA (T-Parts Comercial e Importadora de Auto Peças Ltda), fica na Vila Leopoldina - R. Brentano 538
Falei com o Luiz, no telefone: 3797-7276
Depois fiquei sabendo que o Fonseca da Garra 4x4 aqui em Sampa, também trabalha com os originais Koyos.
www.garra4x4.com.br...
Para o pessoal abaixo:
Todos podem falar em meu nome, vai ficar mais fácil se comentarem que trabalho com cachorro.....rsrsr
Ficou assim:
Kit bateria dupla, telas DVDs, inversor, toda parte elétrica revisada e aprimorada By Marcelo Isocar - (11)3978-1070
Pneu 265/ 75 16 Savero e outros badulakes by Garra off road http://www.garra4x4.com.br procurem o Fonseca ou a Sandra
Kit Suspensa 2" Ironman by Serjão IRONMAN 4X4
2 pares de faróis Ironman
Estribos, bagageiro, base de guincho by Tração Trao Off Road
Intercooler e scoop da hilux 2010 comprado na ponto diesel Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel
Instalação do intercooler " . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . " Procurem o Titian ou o Claudio atendimento nota 1000
Não posso deixar de citar a ajuda de outros profissionais também muito importantes.
Marcio - Mecanica Bambini - 3975-6395 Santa paciência
João - Mecanica Sollo - 7869-9547 Manja muito de toyota
Silvio - Coniflex - 2578-3888 - Salvou minha a pátria com coroa & pinhão Podem procurar Adriana ou Sr. Silvio ..::Engrenagens Cnicas Coniflex
Marcelo e Eduardo - MXV - MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up, atendimento nota 1000
Zetti Ar Condicionados - 3977-7322 - Podem procurar o Donizete ou Toninho
Tem mais alguma coisa ao longo do topico.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-2012-a-2.html
Ok, vou conter minha ansiedade. Realmente achei muito bacana o bagageiro.
Ainda tem alguns pontos que eu gostaria de esclarecer:
- o bagageiro é removível?
- Como é preso na parte que não tem o trilho (na frente)?
-Qual o material utilizado e diâmetro dos tubos?
- Quantos apoior tem de cada lado?
Se puder esclarecer isto no vídeo e mostrar detalhes dos apoios e desenho sei ser show!!
Obrigado
Caro Ezahn,
eu fiz o video, do celular
ficou um lixo, ainda bem que ganho a vida de outra maneira,
fiquei ate com vergonha de postar,
o bagageiro pode ser removido, mas não foi feito para isso,
eu tive que tira-lo uma vez, sem problemas,
na frente furamos o teto, colocamos um rebite e parafusamos(presenciei o furo no teto, eles esperaram eu chegar para furar)
o material são tubos de aço, o diametro terei que medir,
os apoios sao especificos para os galoes, na lateral eu passo as fitas e elas não correm, nao acheia necessario apoios na lateral, e els nao colocaram.
eu me arependo de nao ter galvanizado o bagageiro antes, mas nao tive problemas com ferrugem.
a pintura eletrostatica esta 100%
vou deixar a estetica de lado e postarei o video hoje a noite.
abraços
tem dois apoios na frente onde é furado o teto e uma cinta de aço de cada lado com seis parafusos.
criei coragem e vou colocar o video lixo, acho que ajuda a ilustrar.
caso as duvidas continuem, fique a vontade de perguntar,
http://www.youtube.com/watch?v=vko_y...v&feature=uenh
Olá caros amigos toyoteiros, só para informação a cerca de preços de peças originais Toyota.
Final da semana passada (dias 24 e 25 set 11) dei uma passadinha em Ponta Porã e aproveitei para comprar algumas peças aos meninos da América auto pieza, que irei usá-las daqui há 20mil Km:
- Correia dentada (13588-54074/59106) L3 e L5, valor R$ 180,00 (cento e oitenta reais);
- Tensor (esticador) da correia dentada (13505-54021), valor R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais);
- 01 (uma) cruzeta do cardam (04371-60100), valor R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), uso imediato;
- 01 (um) filtro de combustível (23390-64480), no valor de R$ 73,00 (setenta e três reais)uso imediato; e
- 01 (um) desconto de R$ 18,00 (dezoito reais), totalizando R$ 715,00 a perder de vista (cartão de crédito).
Afetuoso abraço!