Dalmo,
os caras são ruins de negócio mesmo
Versão Imprimível
Dalmo,
os caras são ruins de negócio mesmo
Elmestizo, eu achei uma boa sacanagem dele, fiquei P&to. Muita falta de consideração. Mas bobo dele, pois ainda gastei 2,2 em peças do cambio e mais mil reas em peças de acabamento, e não compro mais nada dele.
Em compensação, o pessoas da Toyoplanet sempre me atendeu muito bem, assim como o pessoal da tração mania. 10 pra eles.
Bom dia pessoal.
Estou precisando comprar um par de tambor de freio largo da Band, alguém sabe me dizer onde posso achar essa relíquia?
Grato,
Geraldo
Pô Inner Valeu a dica:concordo:....Mas posso tirar mais uma dúvida??:grin:
Como funciona a questão do depósito? :pensativo:
Esse orçamento ele formaliza já com o Frete, fecha o valor e envia os dados Bancários?:pensativo:
Estou tentando trazer aqui pra Fortaleza-CE, isso vem através de Transportadora??:pensativo:
Desde já agradeço sua atenção.
Muito Obrigado.:concordo:
Abraço.
JP
Caro JPPONTES
O valor (orçamento) é passado ao cliente que faz o deposito na Agência do Banco do Brasil, por eles indicados, e em seguida o cliente envia por fax o comprovante do depósito. Só assim é que a América faz o pedido das peças e em seguida remete através PAC. Até o presente não sei se teve algumas mudanças neste procedimento, ok?:concordo:
Bem no meu caso orçei por telefone, o Cásso me informou o valor já com a tarifa dos Correios. Fiz o transferência no Bradesco não precisei encaminhar o fax pois o financeiro deles detecta logo o crédito, e aí eles enviaram as peças na quinta passada 07/04 e recebi aqui no Rio na segunda 11/04 um abraço Inner
Puxa! Então o procedimento ficou melhor, mais desburocratizado. O quê incomodava era enviar o recibo de depósito pelo fax. Parabéns!!!!:palmas::palmas::palmas:
pessoal, eles tem peças do motor 14b, pois comprei um pra por no javali e um cambio de 5m.
Pessoal, boa tarde!
Estou fazendo o motor da minha hilux. Já fiz diversas cotações e disparadamente o pessoal da américa ganha em termos de preços.
Gostaria de saber se alguem ja comprou peças para o motor e da qualidade e originalidade das peças.
Sei que as referências são boas, mas não li nada sobre peças do motor, principalmente as internas(como no meu caso). Opiniões, por favor! Abraços