Leo,
Depositei na conta indicada por eles (América). Recebi e instalei na autorizada Toyota Green, onde comprovaram que a peça é original. Recomendo.
Versão Imprimível
CARO LEO CHAGAS
Recentemente comprei peças interna do motor da minha SW4 93 , só que as peças como pistão sob medidas e casquilhos sob medidas NÃO SÃO ORIGINAIS TOYOTA , eles falam ísto , pq nem nas autorizadas daqui de minha cidade não tem pistões sob medida como 0,50 , a TOYOTA não fabrica pistões , camisas e casquilhos sob medida , SÓ STANDART .
No meu caso em que as CAMISAS originais do carro foram retificados para a medida de 0,50 , comprei os os PISTÕES com a medida de 0,50 e os casquilhos comprei tb sob medida que foi 0,25 pois foi retificado o eixo para 0,25 , com ísto a reforma do meu motor ficou mais em conta .
Mas se vc quiser tudo zero eles tem CAMISAS , PISTÕES E CASQUILHOS TUDO COM AS MEDIDAS STANDART ORIGINAL TOYOTA , e o preço deles nestas peças ORIGINAIS são imbatíveis , minha compra ficou em R$2.240,00 . Fiz a encomenda , eles cotaram o preço do frete pelo peso da compra , fiz o depósito bancário mandei um email para eles , eles conferiram o depósito e logo enviaram a mercadoria .
Semana passada meu amigo aqui precisou da correia dentada e o esticador , em 5 dias as peças já estavam aqui , pode confiar sem susto , os caras são ÓTIMOS COMERCIANTES .
Guilherme, cotei pistões de 0,5 na concessionária toyota em sp e eles tinham, só que 800 reias cada. Se fosse um pistão só rsrrs
Caro GUILHERMEABREU, bom dia!
Minha idéia é justamente esta, colocar tudo novo! Já que abri e tenho que trocar peças, coloco tudo std.
Obrigado pelas informações!
Olá pessoal, aproveitando o topico gostaria de saber se alguem indica vendedor que possui peças originais pra sw4 98:
Amortecedor dianteiro
Pivo sup diant
Pivo inf diant
Bieleta susp diant
bucha de tirante inferior (traseira)
alguem conhece alguem que ja trocou peças em paises do mercosul? tava pensando em fazer uma viagem e aproveitar pra trocar outras peças mais caras... será que vale a pena? qual é o pais mais recomendado?
muito obrigado!! abraços!!
Liga para americas Pecas - 67-3431-3641 eles entregam na sua casa...sem erro só peças originais.
Marco
Como vai, trabalhamos com pecas originais para os seu carro e temos otimos precos, nos envie um email q faremos um otimo preco como usuario da 4x4BRASIL.
Email: poramotor@live.com
Ola a todos.
Estou com uma SW4 98/99 e preciso do relê do abs. Codigo toyota 88263-35090 (denso)
Alguem sabe de um fornecedor no Brasil ou USA que remeta para nosso pais.
Grato pela atenção
nos USA eu compro na rockauto RockAuto Auto Parts
acabei de compara um alternador e um jogo de cabos de vela(na toyota custa R$ 1.100,00, paguei US$ 30,00 , + frete e impostos)
ja esta a caminho , demora umas tres semanas.
Pessoal, hoje peguei as peças que havia encomendado! Eles mandaram tudo correto, dentro do combinado.
Recomendo o pessoal da América em Ponta Porã. Logo logo precisarei da boia de combustível, mas primeiro vou terminar
o motor. Abraços