Dificuldade para o motor 2.8 pegar de manhã
Citação:
Postado originalmente por
rodolfo40c
caros amigos!
Hoje pela tarde, mais um dia de pelejo, resolvi levar a uma auto-elétrica. Ja fui orientando como deveria ser feito os testes pra ganhar tenpo e refizemos tudo novamente.
E ao estar tudo ligado e isolado, a tensão de 12v não passava para as velas, ficava até o cabo que vem do relé..
Tiramos o cabo que vem do relé e deixamos só a barra interligando as velas, e ligamos no positivo da bateria, e pela surpresa, era impossível deixar o cabo do positivo nessa barra, pois era uma centelha gigantesca que dava medo. As velas estavam com uma resistência muito baixa ou alguma em curto. Preferir comprar logo um jogo de vela. Comprei velas originais da eiko, japonesa.
Após comprar o jogo de vela, refizemos toda a instalação, isolamos mais uma vez a barrinha, não deixamos nada em contato, trocamos as velas e fizemos o teste.. E dessa vez finalmente chegou a tensão 12v na barrinha alimentando-as. Ou seja, tinha realmente uma vela em curto, e desconfio de uma que frescou pra desenrroscar. Só saiu a base de muito desingripante.
Porém meus amigos, não teve como não desanimar, o carro continua não pegando só do bate. Mesmo aquecendo os 20 segundos.
Acho que agora já devemos mudar de tópico, pois o fantasma das velas ja foi solucionado, mas não o "nhem nhem".
=(
caro amigo, neste caso mande uma oficina especialista em bomba injetora, pois este sintoma está parecendo que a mesma pode estar fora de ponto ou pode estar com entupimento ou falha em algum elemento interno.