x
Convex Datacenter
Página 90 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1069
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela resposta Antonio.
    Tb penso desta forma, mas não poderei esperar. Acho que vou optar por outro carro e no segundo semestre de 2015 pego a nova hilux.
    Minha preocupação são os preços desta nova versão.
    Vou pensar.
    Obrigado
    abs

  • #1070
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, tenho pensado em trocar minha s10 ltz flex por uma hilux srv flex tb porem 4x4. Eu prefiro a manual, pois gosto de cambiar, mas minha maior duvida e em relacao ao consumo. Nao tenho nenhuma queixa da s10 exceto pelo fato de que nao tem versak flex 4x4, e para o tanto que eu uso, nao compensa comprar uma diesel de jeito nenhum.
    Voces poderiam me dizer quanto ela faz na cidade e estrada? Nao esquecam de mencionar se e com alcool ou gasolina. Ando 90% do tempo na estrada e normalmente na boa, e a s10 e campea do quesito economia, portanto queria saber se nao sentiria tanto a mudanca.
    Abraco e agradeco desde ja.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #1071
    Citação Postado originalmente por lersantos Ver Post
    Obrigado pela resposta Antonio.Tb penso desta forma, mas não poderei esperar. Acho que vou optar por outro carro e no segundo semestre de 2015 pego a nova hilux.Minha preocupação são os preços desta nova versão.Vou pensar.Obrigadoabs
    So para lembrar a previsao é segundo semestre de 2014 e nao 2015, ou seja pouco mais de um ano. Vou esperar. Estimo a versao top em 150 k, e a automatica de entrada (sr) em 125 k. Lembre-se, será uma pickup totalmente renovada. No fim desse ano sera lançada a nova tacoma nos EUA, que praticamente será a nossa nova hilux, exceto pela motorização.

  • #1072
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho pensado em trocar minha s10 ltz flex por uma hilux srv flex tb porem 4x4. Eu prefiro a manual, pois gosto de cambiar, mas minha maior duvida e em relacao ao consumo. Nao tenho nenhuma queixa da s10 exceto pelo fato de que nao tem versak flex 4x4, e para o tanto que eu uso, nao compensa comprar uma diesel de jeito nenhum.
    Voces poderiam me dizer quanto ela faz na cidade e estrada? Nao esquecam de mencionar se e com alcool ou gasolina. Ando 90% do tempo na estrada e normalmente na boa, e a s10 e campea do quesito economia, portanto queria saber se nao sentiria tanto a mudanca.
    Abraco e agradeco desde ja.
    Boa noite Juka, ela faz 7 na cidade e 9 na estrada, andando normal. Na gasolina.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #1073
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite rapaziada..... Esse "TEC" vem da pastilha de freio, minha Hilux 2009 tbm faz, e na minha antiga Pajero FULL (que usa a mesma pastilha da Hilux) tbm fazia, nela, Pajero, eu resolvi, basta tirar as pastilhas e com um pulsao dar um pancada nos quatro cantos laterais das pastilhas, assim, fará quatro "calos" nas suas laterais e elas entrarao justas dentro da sapata do freio acabando com essa folga e consequentemente com o TEC que se ouve.
    Cara a minha sw4 98 faz um barulho semelhante quando piso no freio.
    As vezes venho andando com o vidro baixo e piso no freio e escuto esse "tec".

    Faz pouco tempo que percebi isso, sera que pode ser algo nas pastilhas?
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #1074
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Cara a minha sw4 98 faz um barulho semelhante quando piso no freio.
    As vezes venho andando com o vidro baixo e piso no freio e escuto esse "tec".

    Faz pouco tempo que percebi isso, sera que pode ser algo nas pastilhas?
    Boa noite Bombacha, esse TEC que falamos, sempre se ouve em manobras, da um rezinha, pisa no freio, as pastilhas se mexem e TEC. O sistema de freio da SW4 98 eu nao sei se é o mesmo/igual das 2006 em diante.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #1075
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Boa noite.

    Eu tirei um fiesta novo em 2009 e tinha esse barulho (tec quando freiava). A solução a AUTORIZADA foi colocar SILICONE para preencher a FOLGA das pastilhas. Disseram que era NORMAL.

    Pra mim Ford nunca mais.

    Abraços

    Clandio

  • #1076
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Comprei um kit/lift suspensão pra minha hilux ARB/OME, acabou de chegar, em breve post fotos e minhas primeiras impressôes. Agora preciso de alguém aqui pra instalar.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #1077
    Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos

    Nao sei se esse é o local correto, mas alguem sabe de uma boa loja de peças de HILUX na grande Florianopolis ou entorno?

    Grato!

  • #1078
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Pessoal,

    Comprei um kit/lift suspensão pra minha hilux ARB/OME, acabou de chegar, em breve post fotos e minhas primeiras impressôes. Agora preciso de alguém aqui pra instalar.
    Carter, quando montei na minha cheguei a receber orçamento de R$1.500,00 só porque era um "kit de suspensão".
    Fui em uma loja mais normal especializada em rodas e suspensão e paguei R$280,00 com alinhamento.

    Unico detalhe: Será necessário ter um encolhedor de molas que comporte as novas molas dianteiras que provavelmente são mais grossas, e devido a serem mais grossas, para não raspar, tem que puxar a barra estabilizadora um pouco para frente através de um suporte que deve acompanhar o kit. De resto é só desmontar e montar peças...

  • #1079
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Estou curioso para conhecer o kit...

    Aguardando fotos, se possível antes de montar e depois de montado!!!!!!!!!!!

  • #1080
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola a todos

    Nao sei se esse é o local correto, mas alguem sabe de uma boa loja de peças de HILUX na grande Florianopolis ou entorno?

    Grato!
    Mário, só encontrarás lojas com peças chinesas.
    Já botei pivôs vagabundos e voltaram com o nhec-nhec em menos de três meses.
    As mais importantes eu compro na Hay Toyota mesmo.
    São caras, mas não dá para brincar com segurança e durabilidade.
    Eles parcelam em três vezes no cartão de crédito.
    A viatura merece.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade