x
Convex Datacenter
Página 100 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1189
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sua central é idêntica a essa das fotos anexas?
    É parecida, mas não igual. Por exemplo as teclas do lado esquerdo acima são: Audio, Map, Menu e Tel, no meu caso são: Menu, Nav e Media (local para cartão sd). A tela acima possuem 5 teclas abaixo do Pwr-vol, o meu tem apenas 4 teclas. Não posto a foto por não saber como.

    Abs.
    Sivirino

  • #1190
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    É parecida, mas não igual. Por exemplo as teclas do lado esquerdo acima são: Audio, Map, Menu e Tel, no meu caso são: Menu, Nav e Media (local para cartão sd). A tela acima possuem 5 teclas abaixo do Pwr-vol, o meu tem apenas 4 teclas. Não posto a foto por não saber como.

    Abs.
    Sivirino
    Sua central é essa da foto abaixo?

    -caska_hilux_2012_nv_003nova.jpg

    Se for, ela não é original.
    É uma Caska e tem muito mais funções que a original.

    Central multimidia original Toyota Hilux 2012 Caska - Multicenter - Central Multimidia
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1191
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Amigos em breve estarei de sw4 como estou comprando ela semi nova , pergunto p os universitários .
    qual o óleo p motor usar .e troca se com quanto tempo. Qual o preço que vcs estão pagando nele e no filtro.
    o filtro do combustível preço?
    o filtro do ar preco?
    a troca do óleo do automático e feita com quanto tempo ? Qual o a marca do óleo e especificação da sw4 e Quanto custa o óleo e o filtro?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #1192
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Ola Edson.

    Cara, sinceramente acho q não vale a pena ficar fazendo revisão fora das concessionárias toyota......

    Tenho uma Hilux 2009 hj com 180milkm. Sempre fiz as revisões na concessionaria pagando 390-460-600 e 1000 reais. São revisões tabeladas.

    Outro dia estava em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, onde tem mais caminhonete do q gente, já tinha passado dos 170milkm e eu queria fazer a revisão antes de viajar.....liguei na Toyota de barreiras e só tinha vaga pra dali a 10 dias......o jeito foi ir numa troca de óleo da mobil, marca de lubrificante q a Toyota usa. Final das contas, gastei 520 reais trocando o filtro de óleo e ar da marca mann e filtro de combustível original Toyota + 7 litros de óleo 10w40. Na concessionaria iria gastar 540 reais......
    Se for sw4 acima de 2009, não se troca óleo do cambio.......e a cada 40milkm tem a troca do óleo dos diferenciais, são as revisões a custam 1000 reais. É um óleo importado do japao especifico para o diferencial com lsd.
    4X4 Brasil

  • #1193
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Hilux de um amigo com 150.000Km acendeu uma luz no painel indicando o hora da troca das correias. Gastou R$2200,00 com o serviço. E eu nem sabia que o motor da Hilux usava correia de distribuição. Achava que usava corrente, já que nunca tinha nenhum comentário sobre esse assunto.

    Antes de comprar uma Hilux com mais de 150.000Km tem que tomar cuidado e certificar que a correia foi trocada realmente...
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Ola Edson.

    Cara, sinceramente acho q não vale a pena ficar fazendo revisão fora das concessionárias toyota......

    Tenho uma Hilux 2009 hj com 180milkm. Sempre fiz as revisões na concessionaria pagando 390-460-600 e 1000 reais. São revisões tabeladas.

    Outro dia estava em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, onde tem mais caminhonete do q gente, já tinha passado dos 170milkm e eu queria fazer a revisão antes de viajar.....liguei na Toyota de barreiras e só tinha vaga pra dali a 10 dias......o jeito foi ir numa troca de óleo da mobil, marca de lubrificante q a Toyota usa. Final das contas, gastei 520 reais trocando o filtro de óleo e ar da marca mann e filtro de combustível original Toyota + 7 litros de óleo 10w40. Na concessionaria iria gastar 540 reais......
    Se for sw4 acima de 2009, não se troca óleo do cambio.......e a cada 40milkm tem a troca do óleo dos diferenciais, são as revisões a custam 1000 reais. É um óleo importado do japao especifico para o diferencial com lsd.

    A que eu eu estou comprando e 2007 . Então por zelo quero trocar o óleo do at e o filtro tb. Esses que eu quero ver o prejuízo.
    agora vc me disse do oleados diferenciais esse eu não lembrava.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #1194
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    A minha revisão dos 150milkm com a troca da correia acho q não passou dos 1000 reais. Se não me engano a troca da correia com a mao de obra custa por volta dos 500 reais.
    Edson, na 2007 acho q a troca do óleo do cambio e diferenciais são a cada 80milkm. Veja no manual.
    Abs!

  • #1195
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores!
    Depois de um bom tempo fora da marca, voltei para a toyota. Tive uma sw4 93 e uma sr5 2001. Depois disso fui para uma frontier SE 4x4 2009, onde fiquei dois anos. Agora troquei a frontier por uma sw4 2006, que era uma vontade antiga que eu tinha. É claro que não é uma sw4 das novas, mas no momento foi o que deu para comprar, mas resolvi fazer essa troca em primeiro pelo fato de gostar muito da toyota, em segundo por ver que a minha frontier, apesar de muito boa,, só depreciava o seu valor a cada mês.
    Lendo umas dicas do JERA, vi que tem uma 2009 com 180 mil. Eu estava meio apreensivo com a km da minha, pois está com 203 mil km, com as revisões feitas em ccs até os 190 mil. Peguei com 200 mil e agora estou por fazer a revisão dos 200 mil, que está em torno dos 1200 reais. Achei que a minha estava muito rodada, mas acho que está dentro do normal, pois era um carro de uma pessoa que andava em torno de 90 km por dia para ir ao trabalho.
    Apesar de ser um carro mais velho do que eu tinha, acho uma nave e confortável para mim, além de saber que a grande desvalorização já ocorreu e o valor de revenda é muito bom.
    Muito satisfeito.

  • #1196
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Gente, estou procurando se já foi debatido isso aqui pois não achei ainda. Possuo uma Hilux 2006 SW4 Diesel.

    Gostaria de saber se o tanque de combustível da Cabine Dupla e da SW4 são iguais, e se eu poderia tranquilamente pegar o tanque da nova Hilux Diesel (2012 em diante) e colocar na minha, pois esta tem 80 litros, eu rodo muito e viajo muito então na prática eu tenho muito benefício com esta mudança.

    Hoje me disseram que o tanque da Hilux Flex é diferente do tanque da Hilux Diesel.
    4X4 Brasil

  • #1197
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Amigos fiz a revisão inicial da minha sw4
    foi trocada a correria dentada
    óleo do motor
    filtro óleo
    filtro do combustível
    filtro de ar
    conferido os óleos dos eixos diant. , traz. E do automatico
    trocado a água do radiador e colocado o aditivo.
    trocado por precaução os dois discos de freio e as pastilhas

    ufa foi muita coisa de uma de uma vez só , mas o carro,agora está do modo que eu gosto . Pronto p sair por essas estradas sem medo de ser feliz.
    total da brincadeira 1600,00 feito em uma oficina muito conhecida de 4x4 assef car aqui de fortaleza .

    de mimos eu coloquei a trava arad do pneu step para ver se a bandidagem de fortaleza não levar meu step. Aqui me cobraram 300,00
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #1198
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Só para lembrar a sw4 está usando pneu BF allterran 265 75 16r o carro ficou show alto e bonito , parrudo.
    se alguém quer saber se pega ..... Sim pega um pouco com a roda totalmente virada , mas nada que vc andando devagar não resolva .e como ninguém faz baliza em alta velocidade e tudo tranquilo.

    outro mimo que coloquei no carro foi as luzes internas foram traçadas por leds , o resultado foi o melhor possível .eu recomendo.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #1199
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos fiz a revisão inicial da minha sw4
    foi trocada a correria dentada
    óleo do motor
    filtro óleo
    filtro do combustível
    filtro de ar
    conferido os óleos dos eixos diant. , traz. E do automatico
    trocado a água do radiador e colocado o aditivo.
    trocado por precaução os dois discos de freio e as pastilhas

    ufa foi muita coisa de uma de uma vez só , mas o carro,agora está do modo que eu gosto . Pronto p sair por essas estradas sem medo de ser feliz.
    total da brincadeira 1600,00 feito em uma oficina muito conhecida de 4x4 assef car aqui de fortaleza .

    de mimos eu coloquei a trava arad do pneu step para ver se a bandidagem de fortaleza não levar meu step. Aqui me cobraram 300,00
    Pergunta: além da correia dentada, você trocou a polia tensora e o esticador?
    São duas peças que trabalham em conjunto com a correia e são fundamentais para mantê-la esticada.
    Elas também apresentam fadiga com o uso ao longo do tempo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr1589.jpg   -gopr1586.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1200
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pergunta: além da correia dentada, você trocou a polia tensora e o esticador?
    São duas peças que trabalham em conjunto com a correia e são fundamentais para mantê-la esticada.
    Elas também apresentam fadiga com o uso ao longo do tempo.

    Amigo foi tudo verificado a antigo dono do carro era muito caprichoso ......tanto que o óleo do diferencial e automático tinha acabado de ser trocado ..o dono me falou isso mas eu mandei o mecânico olhar só p confirmar e ele foi direto e tudo novo.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade