x
Convex Datacenter
Página 93 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

  • #1105
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Toyota com defeito??!!
    Madre de Deus!
    Não entendi?

  • #1106
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Carter tenho um conhecido que colocou o 285x75x16 com SL de 2" e arrasta sim quando se esterça totalmente o volante e também reclamou do comportamento da troca de marchas no câmbio automático, devido ao maior pneu a relação de marchas ficou alterada também!
    Herick, é o que eu tenho houvido falar também. Acho que prá hilux o máximo é o 265x75 mesmo, pelo menos acho que é o mais racional.

    Em relação ao cambio, provavelmente a alteração vai ser maior nas hilux até 2009, depois disso houve alteração da relação dos diferenciais e em 2012 aumento de uma marcha no câmbio. Isso deve fazer alguma diferença, embora a tendencia seja o pneu 285x75 piorar o rendimento de todas elas.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    COM CERTEZA ABSOLUTA

    Foge do projeto original e câmbio automático foi programado para funcionar com as medidas originais , qdo vc tem um câmbio mecânico vc estica mais as marchas , já o automático fica pirado , eu adoro câmbio mecânico , o automático pensa demais , estou pensando em trocar minha SW4 2002 por outra 2008 e acho que posso me arrepender , depois de ter um carro no pé depender de pensamento do C.A. pode ser que vou ficar agoniado , pois gosto de resposta rápida entre pisar o pé direito e o carro levantar a frenterespondendo logo e o C.A. parece que a embreagem fica patinando para depois arrancar .

    Eu não trocaria de pneus a não ser no máximo um 265x75x16 .

    Minha opinião pessoal , tenho 2 irmãos que tem CA e adoram e outro que tem uma 2007 mecânica que falou que não troca por outro automático , isto é questão de gosto .

    Sem falar que com pneus 285 esta resposta do pé do aceleradore o carro arrancar será mais demorada ainda do que já é .

  • #1108
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não entendi?
    Foi apenas uma brincadeira, pois tem gente que não admite defeitos em sua viatura.

  • #1109
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Peço uma orientação de vocês. Estou vendo uma Srv 2013 com 3900 km. Só que o dono atual colocou DVD com TV nos encostos da cabeça. Isso não perde a garantia? Já que mecheu na parte elétrica? Também estranho a baixa KM.

    Grato

  • #1110
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Peço uma orientação de vocês. Estou vendo uma Srv 2013 com 3900 km. Só que o dono atual colocou DVD com TV nos encostos da cabeça. Isso não perde a garantia? Já que mecheu na parte elétrica? Também estranho a baixa KM.

    Grato


    SIVIRINO

    Carro que não pe 0K é difícil de acreditar na km do carro apesar de ser 2013 , mas estamso já quase no final de ano , mas se não for original , não tem como ter mais de 50.000km e nesta km o carro ainda esta amaciando , logo : não deixe de comorar por causa do que esta marcando no velocímetro , fica fácil de vc saber só em olhar as revisões que deve ter sido feito na CCS apesar de que com esta km ainda não chegou na km de revisão .

    Abraço e boa compra .

  • #1111
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Peço uma orientação de vocês. Estou vendo uma Srv 2013 com 3900 km. Só que o dono atual colocou DVD com TV nos encostos da cabeça. Isso não perde a garantia? Já que mecheu na parte elétrica? Também estranho a baixa KM.

    Grato
    Se o carro estiver com essa KM vai ter aparência de novo, olhe os pneus e o interior do veículo, olhe também o mês que o carro foi faturado. Eu particularmente acho difícil alguém mexer na km de um carro que é do ano corrente, acho essa kilometragem compatível. Você também pode ligar para as concessionárias da cidade e perguntar se houve revisão desse carro em alguma delas, se ele tem mais de 10.000, provavelmente fez revisão.

    Em relação a garantia, a Toyota é uma das marcas que menos dá problemas com garantia, mas obviamente se o ocorrer algum problema em decorrência da instalação do equipamento ela não vai cobrir, pelo menos, não teria obrigação de fazer isso. Para as outras partes do carro vc não perde garantia.

    Uma vez liguei para uma concessionária aqui perguntando sobre a revisão, perguntei o óbvio: "Se eu passar de 11.000 km para fazer a primeira revisão eu perderia a garantia?" (a pergunta tinha um contexto que não necessita ser explicado aqui).
    A resposta foi mais ou menos assim: "Depende, se ficar constatado que o seu carro apresentou um problema relacionado com o atraso da revisão sim, caso contrário não".
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #1112
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Ok, obrigado a todos.

    Abs,

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Ronie.

    Desmontei o volante ontem e vi a cinta.. é ela sim, provavelmente fadiga, ela está meio solta... Já comprei outra,

    Abs,

  • #1114
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre pneu 285/75/16 na hilux? Alguém aqui já usou ou sabe de alguém que usa?
    Os michelins duram bem, quase o tanto quanto os bf, porem acho os bf mais bonitos. Nas minhas caminhonetes, sempre que posso coloco já na ccs.Na triton eu sei que não pega os 285 (tirando os para barros), mas pesa um pouco. Nada demais, mas pesa. Nessa hilux sua com llift c certeza não pega. Agora o visual é outro, na minha aro 17 coloquei o 265/70. Pega muito pouco no para barro.E não notei diferença. (andei 6000km com os originais). Olha nas fotos.Nessa sua com lift fica show.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4149.jpg   -img_4144.jpg  
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #1115
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Os michelins duram bem, quase o tanto quanto os bf, porem acho os bf mais bonitos. Nas minhas caminhonetes, sempre que posso coloco já na ccs.Na triton eu sei que não pega os 285 (tirando os para barros), mas pesa um pouco. Nada demais, mas pesa. Nessa hilux sua com llift c certeza não pega. Agora o visual é outro, na minha aro 17 coloquei o 265/70. Pega muito pouco no para barro.E não notei diferença. (andei 6000km com os originais). Olha nas fotos.Nessa sua com lift fica show.

    Os Bfs realmente ficam muito bonitos. Acho que vou colocar os 265x75x16 mesmo, vc compra os BFs em BH? Vc deu os originais na troca?

    Estou esperando um pouco porque meus pneus estão com 35.000 km e ainda estão bons, mas a vontade de trocar tá grande.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre pneu 285/75/16 na hilux? Alguém aqui já usou ou sabe de alguém que usa?

    Eu usei 285/75/16 em uma hilux 2006 At durante bastante tempo.
    Usando aro 16x7 a estabilidade é bastante prejudicada, o carro fica "bamba", mas com aro 16x8 fica bem firme.
    A minha tinha a suspensão levantada e não pegava em nada, mas eu não usava pára-barro.
    O carro fica mais amarrado nas arrancadas, principalmente entre 0 e 30 ou 40km/h. Eu usava chip e mesmo assim fica meio fraco.
    O câmbio não fica muito perdido, dá pra se acostumar, mas não é muito bom para uma pilotagem mais esportiva.
    O aumento na relação é bem perceptível, mas não me incomodava, era até bom porque em velocidade de cruzeiro a rotação ficava mais baixa, menos barulho, menos tremedeira e talvez até uma ajuda no consumo de combustível.
    O hodômetro marca aprox. 10% a menos. E o velocímetro até 90km/h ficava bem parecido com o gps, depois disso marcava um pouco menos.
    Maior diferença fica nos freios, piora bastante. Se não usar o freio motor é relativamente fácil de perder o efeito dos freios em uma serra ou situação exigente. Achei que usar óleo dot5 melhora bastante, não sei se foi só impressão. As pastilhas novas da Toyota também parecem que estão melhores que as de 2005 e 2006.
    Resumindo, dá pra dizer que muda bastante o carro. Se você quer sentir que tem um carro original eu sugiro o 265/75.

    Boa sorte na decisão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade