x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 69
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Essa história da Toyota não colou, os caras realmente sempre tentam esconder o máximo. Apenas ligam e falam que ficou pronto, na hora de informar o que foi feito, ninguém dá uma resposta convencente.

Agora uma coisa eu digo com bastante convicção, não confio nada nesses instaladores de rastreador que prestam serviços para seguradoras.

Sempre quebram os plásticos dos consoles, fazem serviço mal feito, emendas e isolações de fios bem porcas, com grandes chances de entrarem em curto com lata ou outros fios.

Poucos instaladores se salvam. Eles trabalham com metas, precisam fazer x carros por dia, o seu é apenas mais um.

Quando eu vou instalar rastreador e os instaladores não deixam acompanhar o serviço eu falo:

Ou você deixa eu acompanhar o serviço ou eu to indo embora. Eles deixam na hora! Apenas falam: Vou abrir uma excessão, mas não conta pra ninguém...

Apenas uma vez eles não deixaram, ai eu fui embora e solicitei p/ seguradora agendar a instalação na minha casa, ai acompanhei tudo na minha garagem!

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Essa história da Toyota não colou, os caras realmente sempre tentam esconder o máximo. Apenas ligam e falam que ficou pronto, na hora de informar o que foi feito, ninguém dá uma resposta convencente.

Agora uma coisa eu digo com bastante convicção, não confio nada nesses instaladores de rastreador que prestam serviços para seguradoras.

Sempre quebram os plásticos dos consoles, fazem serviço mal feito, emendas e isolações de fios bem porcas, com grandes chances de entrarem em curto com lata ou outros fios.

Poucos instaladores se salvam. Eles trabalham com metas, precisam fazer x carros por dia, o seu é apenas mais um.

Quando eu vou instalar rastreador e os instaladores não deixam acompanhar o serviço eu falo:

Ou você deixa eu acompanhar o serviço ou eu to indo embora. Eles deixam na hora! Apenas falam: Vou abrir uma excessão, mas não conta pra ninguém...

Apenas uma vez eles não deixaram, ai eu fui embora e solicitei p/ seguradora agendar a instalação na minha casa, ai acompanhei tudo na minha garagem!

Sinceramente ,

detesto instalar esses rastreadores , minha L200 tinha , as vezes troca se de compania seguradora , troca se tambem de equipamento (rastreador) , chato d+ .
    as empresas que prestam servico as seguradoras realmente instruem seus funcionarios a nao deixar que o dono do veiculo acompanhe o servico , alegam que assim nao ponhem em risco a seguranca do carro e segurado.
    rastreador nao e legal definitivamente , mas as vezes e um mau necessario .

abraco a todos

Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    sinceramente ,

detesto instalar esses rastreadores , minha l200 tinha , as vezes troca se de compania seguradora , troca se tambem de equipamento (rastreador) , chato d+ .
    As empresas que prestam servico as seguradoras realmente instruem seus funcionarios a nao deixar que o dono do veiculo acompanhe o servico , alegam que assim nao ponhem em risco a seguranca do carro e segurado.
    Rastreador nao e legal definitivamente , mas as vezes e um mau necessario .

Abraco a todos
    o uso do rastreador torna o seguro mais baixo?

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Provavelmente, sim. Mas no caso do seguro, da nossa Amarok, fomos "obrigados" a instalar o rastreador, sem custo. Também não gosto nada da ideia de desmontar o painel, de uma carro novinho, mas fazer o que, né...mas não quebraram nada e, até agora, não apareceu nenhum defeito e nada solto, até agora.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Quando fiz o primeiro seguro dos caminhões da empresa, a seguradora deu um bom desconto pela instalação os rastreadores. Quando fui renovar os seguros não tinha mais o desconto. FDPs!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Na minha pick-up o seguro anterior venceu e renovei com outra seguradora. Não tiraram o rastreador, não pago nada por ele mas ele ainda está ativo! O seguro novo também exigiu rastreador, hoje a pick-up possui 2 rastreadores

Só não mandei tirar pois como é apenas rastreador, ele utiliza apenas uma fonte 12v para carregar a bateria que ele possui, se fosse um monte de tranqueira já teria tirado faz é tempo!

De graça até injeção na testa!

Voltando ao assunto do tópico...

Esse sintoma de não pegar é igual quando drena o filtro de óleo diesel e não tira o ar corretamente pela bombinha... Bate na chave e não pega de jeito nenhum. Partindo desse princípio, pode-se acreditar que talvez exista alguma falha na bomba de combustível mesmo... Até mesmo um fio com mau contato.

Observação: A Hilux possui bomba de baixa pressão também?

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Na minha pick-up o seguro anterior venceu e renovei com outra seguradora. Não tiraram o rastreador, não pago nada por ele mas ele ainda está ativo! O seguro novo também exigiu rastreador, hoje a pick-up possui 2 rastreadores

Só não mandei tirar pois como é apenas rastreador, ele utiliza apenas uma fonte 12v para carregar a bateria que ele possui, se fosse um monte de tranqueira já teria tirado faz é tempo!

De graça até injeção na testa!

Voltando ao assunto do tópico...

Esse sintoma de não pegar é igual quando drena o filtro de óleo diesel e não tira o ar corretamente pela bombinha... Bate na chave e não pega de jeito nenhum. Partindo desse princípio, pode-se acreditar que talvez exista alguma falha na bomba de combustível mesmo... Até mesmo um fio com mau contato.

Observação: A Hilux possui bomba de baixa pressão também?
    Provavelmente sim, a não ser que a bomba de alta pressão faça essa função...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Provavelmente, sim. Mas no caso do seguro, da nossa Amarok, fomos "obrigados" a instalar o rastreador, sem custo. Também não gosto nada da ideia de desmontar o painel, de uma carro novinho, mas fazer o que, né...mas não quebraram nada e, até agora, não apareceu nenhum defeito e nada solto, até agora.
    sempre que coloquei rastreador nos carros da minha familia foi porque foi concedido um desconto pela compania de seguro , quando renovo os seguros faco cotacao em varias companias , as vezes elas exigem a instalacao de um novo aparelho e a compania antiga pede a retirada do aparelho antigo .

Valim , mesmo de graca nao acho legal ter 2 aparelhos puxando carga 12v da bateria do meu carro , quem nao usa o carro diariamente com certeza vai ter um desgaste prematuro da bateria .

voltando ao topico :

a TOY concertou o carro de prontidao mesmo alegando que o defeito era causado pelo rastredor , parabens a TOY e a concesionaria que concertou a pick up !!!

abraco a todos

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Prontidão? Levaram 5 dias pra entregar o veículo... Aposto que 90% desse tempo eles levaram tentando descobrir o problema e os outros 10% enrolando o amigo Eduardo Eustáquio com conversa-fiada sobre o "rastreador"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Prontidão? Levaram 5 dias pra entregar o veículo... Aposto que 90% desse tempo eles levaram tentando descobrir o problema e os outros 10% enrolando o amigo Eduardo Eustáquio com conversa-fiada sobre o "rastreador"...

acreditov que 5 dias e bem rapido , nao quero fazer comparacao com outras marcas , mas tenho que sitar que aqui no forum temos o caso de uma triton tentando garantia a quase 30 dias junto a MIT , o dono da triton ja ate comprou outra pick up e uma Amarok tambem parada na VW a mais de 30 dias , ambos os problemas ainda tem que ser solucionados pelas respectivas fabricas .

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Mas solucionaram o caso...

Realmente é muito ruim não ter uma definição concreta do que era o defeito, mas resolveram o caso, já é meio caminho andado!

Se entrar em contato com o 0800 da Toyota explicar a situação e exigir uma resposta concreta, talvez eles investiguem o caso e respondam a pergunta. Mas o dono do carro precisa ter argumentos para se defender e ser convicto com suas palavras...

O problema é ser mau visto na concessionária e os caras pegarem bronca...

O jeito mais certo é ir levando no banho-maria e tentar saber "na moral" apenas conhecendo o chefe da oficina, com certeza ele sabe qual era o defeito.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Mas solucionaram o caso...

Realmente é muito ruim não ter uma definição concreta do que era o defeito, mas resolveram o caso, já é meio caminho andado!

Se entrar em contato com o 0800 da Toyota explicar a situação e exigir uma resposta concreta, talvez eles investiguem o caso e respondam a pergunta. Mas o dono do carro precisa ter argumentos para se defender e ser convicto com suas palavras...

O problema é ser mau visto na concessionária e os caras pegarem bronca...

O jeito mais certo é ir levando no banho-maria e tentar saber "na moral" apenas conhecendo o chefe da oficina, com certeza ele sabe qual era o defeito.
    Não sei se esse é o lugar mais certo, só que qual é a km de troca do óleo do cambio A/T da Hilux? to de olho numa 2006 e tava querendo essa info
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem