Postado originalmente por
RONIE_VALIM
Essa história da Toyota não colou, os caras realmente sempre tentam esconder o máximo. Apenas ligam e falam que ficou pronto, na hora de informar o que foi feito, ninguém dá uma resposta convencente.
Agora uma coisa eu digo com bastante convicção, não confio nada nesses instaladores de rastreador que prestam serviços para seguradoras.
Sempre quebram os plásticos dos consoles, fazem serviço mal feito, emendas e isolações de fios bem porcas, com grandes chances de entrarem em curto com lata ou outros fios.
Poucos instaladores se salvam. Eles trabalham com metas, precisam fazer x carros por dia, o seu é apenas mais um.
Quando eu vou instalar rastreador e os instaladores não deixam acompanhar o serviço eu falo:
Ou você deixa eu acompanhar o serviço ou eu to indo embora. Eles deixam na hora! Apenas falam: Vou abrir uma excessão, mas não conta pra ninguém...
Apenas uma vez eles não deixaram, ai eu fui embora e solicitei p/ seguradora agendar a instalação na minha casa, ai acompanhei tudo na minha garagem!