x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o motor girar que eu falo é ele fazer aquele "nhec nhec nhec nhec" na (hilux é bem rápido).....tipo carro velho q fica tempos sem ligar e quando vai ligar tem que dar umas 4-5 tentativas pra ele funcionar.

não falei q tava desligado não. me perguntaram se tinha rastreador e eu falei q sim.
    foi assim:
    tive problema.....levei na toyota e falaram q era o rastreador. aí fui na loja onde instalaram o rastreador e desmontaram tudo e montaram novamente com todo cuidado, mas o problema continuou. voltei na toyota e na hora que eu ia embora a hilux nao quis ligar. o carro ficou lá e no dia seguinte me ligaram falando q o carro estava pronto. só me falaram que mexeram na fiação do rastreador e ficou ok. não questionei nada. só peguei o carro e fui embora.
    mas não sei pq, depois de 1 ano e 3 meses, voltou a ocorrer semana passada. foi apenas uma vez de lá pra cá. e nao aconteceu mais.
    E deve ser o rastreador mesmo. Eu aprendi que tudo que não é original num veículo, são futuras fontes problemas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O que entendi do Jera falando era que girava ... se não girava .. nem dava na chave ai o problema não estaria ou nesse rastreador que falaram ou algo eletrico?
    Pequeno se o o motor nem gira com certeza vc pode descartar o rastreador pq e normal se fazer o corte na bomba.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E deve ser o rastreador mesmo. Eu aprendi que tudo que não é original num veículo, são futuras fontes problemas...
    Walter,

Eletronico em carro foi feito para dar problema principalmente em caminhonete que a trepidação é maior, mas a do Eduardo esta sem rastreador então o problema é mais em baixo.

O problema é que as empresas sempre colocam a culpa no consumidor para se livrar do problema.

Pessoal,
    Só um detalhe: o rastreador é usado apenas para RASTREAR, ou seja, ele não interfere no funcionamento do carro. Até onde eu sei, os RASTREADORES possuem uma bateria própria e se conectam ao carro apenas para aproveitar a energia gerada para não ficar funcionando 24 horas por dia na bateria própria. Portanto, eles não interferem no funcionamento.

Agora os BLOQUEADORES, estes sim interferem no funcionamento, pois a função deles como diz o nome é bloquear o veículo.

[]'s ainda intrigado com este apagão na Hilux...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,
    Só um detalhe: o rastreador é usado apenas para RASTREAR, ou seja, ele não interfere no funcionamento do carro. Até onde eu sei, os RASTREADORES possuem uma bateria própria e se conectam ao carro apenas para aproveitar a energia gerada para não ficar funcionando 24 horas por dia na bateria própria. Portanto, eles não interferem no funcionamento.

Agora os BLOQUEADORES, estes sim interferem no funcionamento, pois a função deles como diz o nome é bloquear o veículo.

[]'s ainda intrigado com este apagão na Hilux...
    Mas rastreador tem normalmente a opção de corte, que pode ser ligado ou nao pelo instalador, mas normalmente é ligado

Sei não... Nos meus dois carros existe apenas o rastreador. Não tem nada que bloqueie eles não...
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sei não... Nos meus dois carros existe apenas o rastreador. Não tem nada que bloqueie eles não...
    Os veículos daqui da empresa têm rastreador e eu eu posso bloquear a qualquer momento via internet ou celular.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Quais os rastreadores e bloqueadores de vocês??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Se o problema fosse a alavanca do automatico, nem o motor de arranque vira. experimenta colocar em D e tenta dar a partida, nada acontece.

rastreador só rastreia, igual que a Porto instalou no carro da minha esposa.

Rastreador com bloqueador, esse sim bloqueia o motor, atraves de corte da ignição, etc...
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Num faz pegunta difícil....
    Alexandre K

Lo Jack...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    positron. rastreador e bloqueador.

agora q me liguei no q o higatetsuo falou. se fosse mal contato no cambio, nem ia dar sinal ao girar a chave.

mas tenho o mesmo rastreador e bloqueador numa strada e nunca deu defeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem