x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Derrepente o do EE é um rastreador com bloqueador.

Walter .. o Lo Jack possibilita bloquear o carro?? Até tempos atrás eu imaginava que ele só fazia o rastreamento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Derrepente o do EE é um rastreador com bloqueador.

Walter .. o Lo Jack possibilita bloquear o carro?? Até tempos atrás eu imaginava que ele só fazia o rastreamento.
    O Lo Jack, Rastreia, Bloqueia e vai atrás pra tentar recuperar se for o caso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Lo Jack, Rastreia, Bloqueia e vai atrás pra tentar recuperar se for o caso...
    heheheh !!!

Blz !! eu já ia fazer um trocadilho, mas deixa pra la.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Prezados,

desculpe-me pela demora em respondê-los.

Como já era previsível, a culpa foi sim jogada em cima do bloqueador / rastreador da positron que estava completamente desligado. O Consultor disse que mesmo ele estando desligado, a concessionária teve que refazer alguns chicotes que foram danificados pelo pessoal que instalou o rastreador.

Com isso, perguntei então qual foi o motivo que eles desmontaram a parte do sistema de injeção de diesel e eles falaram que até ali iam componentes do rastreador. Como eu já sabia que estavam tentando me enrolar, perguntei para ele se a instalação de produtos fora da concessionária não atrapalharia a garantia do veículo.

Resposta: A toyota preza por seus clientes e não seria um problema bobo assim que iria acabar com nossa relação cliente x empresa.

Ao final, falei com ele que eu tinha a certeza que o problema não era este e que a concessionária deveria ser mais clara com o consumidor.

Tentei conversar com o mecânico que analisou minha camionete e o consultor conseguiu chegar nele antes de mim e o mesmo estava com um discurso bem enlatado sobre o problema.

Infelizmente não consegui descobrir se o problema foi o rastreador/bloqueador ou se foi algo no próprio veículo.

De qualquer forma, o sistema de rastreamento/bloqueio foi reinstalado nesta semana no veículo na Lince Goiânia.

Sodinha esse apagão heim... eu tenho na minha m/t rastreador com bloqueador, e o pior que aqui no Paraguay para cobrir todo o territorio ele instalam 3 aparelhos tipo os de celular, ainda não aconteceu nada... bom! do males o menor! as concessionarias dai estão atendendo bem os clientes... no final entre mortos e feridos, salvaram-se todos!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    "Resposta: A toyota preza por seus clientes e não seria um problema bobo assim que iria acabar com nossa relação cliente x empresa."

Deixa eu entender: A galera da concessionária culpa o rastreador ( que ESTAVA DESLIGADO ), depois constatam que foram pegos "de calça arriada" ao ficarem sabendo que o rastreador estava inativo...

Aí pra "saírem por cima" dizem que os instaladores do rastreador estragaram o chicote de injeção e que eles arrumaram pq "não querem acabar com a relação cliente x empresa", e omitem quaisquer outras informações e detalhes.

Ah tá... E eu acredito em Papai Noel e Duendes...

Na verdade, é bem provável que o problema fosse uma besteira, e pra justificar tanta enrolação, deram uma "amanteigada" na história pra ficarem com imagem de "caras legais".

Sorte do EE ter uns caras tão "atenciosos" assim pra ajudar. Hahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Resposta: A toyota preza por seus clientes e não seria um problema bobo assim que iria acabar com nossa relação cliente x empresa."

Deixa eu entender: A galera da concessionária culpa o rastreador ( que ESTAVA DESLIGADO ), depois constatam que foram pegos "de calça arriada" ao ficarem sabendo que o rastreador estava inativo...

Aí pra "saírem por cima" dizem que os instaladores do rastreador estragaram o chicote de injeção e que eles arrumaram pq "não querem acabar com a relação cliente x empresa", e omitem quaisquer outras informações e detalhes.

Ah tá... E eu acredito em Papai Noel e Duendes...

Na verdade, é bem provável que o problema fosse uma besteira, e pra justificar tanta enrolação, deram uma "amanteigada" na história pra ficarem com imagem de "caras legais".

Sorte do EE ter uns caras tão "atenciosos" assim pra ajudar. Hahaha
    Prezado Sapo-Bomba,

Digo que com certeza havia um problema de ordem técnica no meu veículo e para não deixarem o calcanhar a mostra, sairam culpando tudo e a todos.

O problema destas empresas é que não assumem desde o inicio que é um erro, um problema ou o que seja.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Sapo-Bomba,

Digo que com certeza havia um problema de ordem técnica no meu veículo e para não deixarem o calcanhar a mostra, sairam culpando tudo e a todos.

O problema destas empresas é que não assumem desde o inicio que é um erro, um problema ou o que seja.

so pra entenderr direito ...
    a TOY concertou o carro e entregou em poucos dias independente do defeito ter sido causado pelo rasterador ou defeito que realmente deve ser coberto pela garantia.
    acredito realmente que o simples fato da seguradora ter isntalado o rasterdor , o tecnico possa ter danificado a parte eletrica do carro .
    na minha opiniao parabens para TOY que entregou o carro em ordem de funcionamento !

abraco a todos

POSTO QUE TIVEMOS 2 RELATOS DE HILUX AT QUE PARARAM POR USO DE RASTREADOR/BLOQUEADOR PERGUNTO: EM UMA COM SEGURO E SEM ACESSÓRIOS OU MODIFICAÇÕES QUE CUSTARAM MUITO QUAL A VANTAGEM DO USO DO RASTREADOR/BLOQUEADOR

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    POSTO QUE TIVEMOS 2 RELATOS DE HILUX AT QUE PARARAM POR USO DE RASTREADOR/BLOQUEADOR PERGUNTO: EM UMA COM SEGURO E SEM ACESSÓRIOS OU MODIFICAÇÕES QUE CUSTARAM MUITO QUAL A VANTAGEM DO USO DO RASTREADOR/BLOQUEADOR
    A vantagem é para a seguradora... Se roubarem o carro, a chance dela recuperar é muito maior...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    so pra entenderr direito ...
    a TOY concertou o carro e entregou em poucos dias independente do defeito ter sido causado pelo rasterador ou defeito que realmente deve ser coberto pela garantia.
    acredito realmente que o simples fato da seguradora ter isntalado o rasterdor , o tecnico possa ter danificado a parte eletrica do carro .
    na minha opiniao parabens para TOY que entregou o carro em ordem de funcionamento !

abraco a todos
    Leandro,
    Sinceramente não sei não... Isto dai está me cheirando a mutreta da concessionária. Tudo bem que pode ter sido conincidência o que aconteceu com o Jera e com o EE (falha na instalação dos rastreador/bloqueador), mas acho muito difícil ter sido problema deste equipamento ou uma instalação mal feita. Imagina quantos bloqueadores os caras instalam ao dia. E ainda mais pelo que o EE relatou, ficou bem claro que isto foi uma desculpa esfarrapada...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    galera, mas tem uma coisa. comigo aconteceu qnd o carro era 0km. devia ter menos de 1500km rodados. só coloquei o rastreador com 1000km. com o carro do eduardo aconteceu com mais de 50milkm eu acho.

achei esse video e mostra oq acontece comigo qnd a hilux nao quer ligar......o motor de partida fica tentando mas o carro não liga. fica só no "nhec nhec nhec"
    no vídeo prestem atenção no 37 a 39 segundos. fica só nesse "nhec nhec" mas nao liga.
    aí eu ficava desligando e tentando, tb mexia no cambio. depois de umas 10-15 tentativas ela ligava.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2YK3lwYZZwc[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem