ibere, se for pra um uso 100% off, no meu entendimento é o melhor do mercado, mas no asfalto faz muito barulho e diminui muito a vida util, pra um uso 50 /50 va de BF AT .
Rodrigo,
Estou no segundo jogo deles na Ranger. O primeiro jogo rodou por volta de 80.000KM e quando comprei as rodas originais de liga da Chevrolet, os montei na A-20. Como ela roda pouco devem ficar la um bom tempo ainda. Os novos ja estão com 20.000km na Ranger.
Com essa experiencia de uso não pretendo trocar de marca nem de modelo. São pneus muito bons com um compromisso bastante equilibrado em todas situações.
Não fazem barulho, duram bem, são muito fortes (ja abusei bem), andam bem na chuva e no seco, tem boa tração na terra e na lama (obiviamente não são MUD, mas Pick-up tambem não e Jeep).
Sorte ou não, nunca furaram. Recomendo bastante. Na A-20, a mudança de conforto e dirigibilidade foi notavel mesmo com os pneus gastos.
Abraço.
Abraço
Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
Explorer XLT AT 4x4 1994
Eu usei 2 jogos de Michelin LTX A/T em uma S-10 que tive nao pude colocar BF AT nela na epoca.
Os pneus sao muito bons e duraram perto dos 80000km o 1o jogo, o segundo estava com 60000km quando vendi a viatura. Comparando com os 35000 que rodei com os firestone originais que deram "bolhas" na lateral, mas a banda estava boa e por seguranca resolvi trocar.
Nenhum dos dois jogos furaram, coincidencia????????
Sempre usei pneus Michelin mesmo em carros de passeio, vectra, tempra, zafira e nunca tive problemas.
Muito obrigado pelo relato de vc's. Realmente a marca Michelin é muito boa e respeitada. A gente tem utilizado bastante os Scorpion ST da Pirelli, talvez na próxima troca vamos experimentar esse LTX A/T da Michelin.
O Firestone é uma porcaria só, a D20 veio com o FSR que apresentaram bolhas e tb já ouvi muita pessoas falando q isso ocorreu.