x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Pessoal,

obrigado pelas dicas postadas, hoje a tarde vou na loja pra decidir entre um Michelin LTX/AT 31x1010,5-15 e BFGoodrich tambem 31x10,5-15KO, eu agradeço a todos.

Abraços

Pupa

Pessoal, eu me esqueci de informar, eu coloquei 4 Pneus 31x10.50 R15 109R LTX A da Michelin, ficou excelente, Pra dirigir eu senti ela mais pesado e mais firme, ou seja ela prega no chão.

Abraços

Pupa

Boa escolha Pupa, ja estou no segundo jogo dos Michelin e são otimos.
    Durabilidade grande (mais de 80.000KM tranquilo), muito resistentes e comportamento apreciavel em qualquer tipo de terreno.

Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fora que os 31 dão outro visual na picape. Os originais tem 29" de diametro, sobra caixa de roda. Com os 31 fica mais parruda....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

É bom?

Alguém sabe se esses pneus Yokohama (Geolandar, GO11), são bons?
    Este modelo tem as exatas medidas que são usadas em minha picape. Ainda não vi os preços nem nada, mas não devem ser baratos, por isto quero saber se vocês sabem da qualidade deles em relação aos Scorpion e Wrangler, que presumivelmente devem ser mais baratos.

Re: É bom?

Citação Postado originalmente por João Pedro
    Alguém sabe se esses pneus Yokohama (Geolandar, GO11), são bons?
    Este modelo tem as exatas medidas que são usadas em minha picape. Ainda não vi os preços nem nada, mas não devem ser baratos, por isto quero saber se vocês sabem da qualidade deles em relação aos Scorpion e Wrangler, que presumivelmente devem ser mais baratos.
    Um amigo meu tem na pickup, e um dia desse conversando me disse que são muito barulhentos, chega até a incomodar.

Obrigado Luis, bom saber deste detalhe. Assim me livro de dois barulhos. Um dos pneus e o outro o da minha mulher reclamando do barulho do primeiro.
    Vou começar a pesquisar os preços dos Scorpion e do Wrangler. O AT da Goodrich e o da Michelin (esse último tbm ñ tem a exata medida) estão "incompráveis", ainda que o dolar esteja deflacionado em realção ao real. Mas esse é o nosso Brasil, não é para entender mesmo.

Citação Postado originalmente por João Pedro
    Obrigado Luis, bom saber deste detalhe. Assim me livro de dois barulhos. Um dos pneus e o outro o da minha mulher reclamando do barulho do primeiro.
    Vou começar a pesquisar os preços dos Scorpion e do Wrangler. O AT da Goodrich e o da Michelin (esse último tbm ñ tem a exata medida) estão "incompráveis", ainda que o dolar esteja deflacionado em realção ao real. Mas esse é o nosso Brasil, não é para entender mesmo.

Disponha amigo, mas não tenho duvidas, pra um uso 50% off 50% on, disparado os BF AT

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Hilux com BF Mud 33, é muita ignorância? Ou vai de boa?

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Alguem sabe me dizer se posso substituir um 265X75R15 por um BF 33x12.5 sem nenhuma modificação numa L 200 GLS 2000 ?

Já sei que o 31x10,5 é praticamente identico ao 265... pode ser utilizado sem problemas....
    E quanto ao 33 ? ficará um pouco mais alto, eu sei, e cabe perfeitamente na caixa de roda (alias o espaço daria até pra 35...) mas, e quanto a largura ?

Um abraço,

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O 265/75 R15 equivale a diâmetro 30,65" e largura da banda 10,5". É praticamente igual ao 31, como v. mesmo disse.
    Mas acho que o 33 vai raspar: 12.5 = 317 de banda de rodagem....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Esses BF AT tem melhor rendimento em cascalhos ou na areia?

Pelo desenho do pneu tenho a ligeira impressão que ele seja muito bom na areia tb!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem