x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: hilux 2011

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0

hilux 2011

pessoal, li na revista autoesporte que em 2011 irá lançar uma hilux repaginada e em 2013 a nova hilux. Alguem sabe de algo? Ou se estas informaçoes sao apenas boatos, ou elas realmente sao confiaveis?
    é que estavas me programando para comprar uma zero em junho... vale a pena esperar?
    abraco

hilux e a picape que menos desvaloriza mesmo as quadradinhas ainda valem uma grana sem falar que e muito dificil ver uma pra vender, vende bem rapido... mesmo mudando o modelo acredito qu econtinue assim
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    pessoal, li na revista autoesporte que em 2011 irá lançar uma hilux repaginada e em 2013 a nova hilux. Alguem sabe de algo? Ou se estas informaçoes sao apenas boatos, ou elas realmente sao confiaveis?
    é que estavas me programando para comprar uma zero em junho... vale a pena esperar?
    abraco
    Ouvi essa notícia em Dezembro aqui na concessionária toy de brasília. Acho dificil face lift para o ano que vem, mas que ela muda até 2013 isso é mais do que certo.

De qualquer forma continua sendo um bom negócio, paga-se 126k hoje e em 2013 vende-se por 100 - 110k pois uma nova vai estar mais de 135k com certeza.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de rfgarcia
    Entrada
    13/12/2009
    Local
    Campos/RJ

Hilux 2011

Não li nada a respeito ainda da 2011, com certeza é um chute por aí. Veja a Amarok, que já era pra estar nas ruas...
    Eu estou só esperando a prata chegar aqui pra tirar ela, não vou esperar mais outra versão, que segundo a Toyota deve mudar o mínimo apenas a cada 3 anos, e com novo preço!
    E na edição de março da Autoesporte - VW Amarok x Toyota Hilux... alguém já leu a reportagem?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rfgarcia Ver Post
    Não li nada a respeito ainda da 2011, com certeza é um chute por aí. Veja a Amarok, que já era pra estar nas ruas...
    Eu estou só esperando a prata chegar aqui pra tirar ela, não vou esperar mais outra versão, que segundo a Toyota deve mudar o mínimo apenas a cada 3 anos, e com novo preço!
    E na edição de março da Autoesporte - VW Amarok x Toyota Hilux... alguém já leu a reportagem?
    Ainda não, mas com a tecnologia de ponta embarcada na vw deve dar um banho na hilux.
    Só falta vim com câmbio AT.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ainda não, mas com a tecnologia de ponta embarcada na vw deve dar um banho na hilux.
    Abraço.
    A propósito, que motor equipa a picape da VW ?
    Não li nada a respeito...não faço nem idéia do preço...e se já está à venda nas concessionárias...

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    A propósito, que motor equipa a picape da VW ?
    Não li nada a respeito...não faço nem idéia do preço...e se já está à venda nas concessionárias...
    Um 2.0, se não me engano biturbo, oq entrega a mesma potencia q a hilux. Começa a ser vendida em Abril...

Mas tb acho q falta q peca por só ter manual. Enquanto continuar assim, não vai incomodar as japonesas.

Usuário Avatar de rfgarcia
    Entrada
    13/12/2009
    Local
    Campos/RJ
    Não esperei a Amarok nem especulações da 2011, e nem aumento da tabela - peguei uma 10/10 SRV AT. Um show de carro!

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post

Abraço.
    VW Amarok dar um banho na Hilux ???
    Com o tradicional acabamento dos veículos da VW acho muito difícil !
    O motor é 2,0 biturbo, tem a mesma potência mas provavelmente pra extrair essa potência dos 2 litros deve andar em rotações mais altas e provavelmente maior consumo e menor durabilidade.
    Sem falar que a picape com aquela frente de Gol é horrível.
    Acho que o que a VW tem de imbatível mesmo é o número de concessionárias, mas com a qualidade do atendimento prestada por eles vai continuar na mesma!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=Michelangelo;1109300]VW Amarok dar um banho na Hilux ???

assino embaixo, a Volks tem acabamento horroroso, e este motor??? 2.0 bi-turbo, parece motor pra rally, ou seja, baixa durabilidade, se a Amarok não tiver um preço bem competitivo, ou seja em torno de 100 mil, vai virar mico.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MOTOR A DÍESEL 2.0 COM 163 HP ?????????????????????????????????????

Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ), uma viagem de 1.000km puxando reboque de barco , fundiu o motor na primeira viagem , aconteceu com um amigo .

Motor díesel 2.0 com 163 hp numa picape de 2 toneladas , ACHO QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA .

O preço parece que já foi anunciado , abaixo dos 100.000 paus , mesmo assim com um motor de brinquedo , acho que não vai colar .

E o amigo que disse que ela , a AMAROK com a tecnologia que tem vai desbancar as HILUX , acho que ele é bem parecido com um tio meu já falecido e meu irmão que são APAIXONADOS PELA VW E/OU PELO CARRO QUE TEM NO MOMENTO . O carro que eles tem no momento é o melhor do mundo , são FANÁTICOS , e fanatismos fazem com as pessoas não pensem e nem enchergam nada . Sem ofender , pelo amor de Deus .

Desculpe amigo que disse estas coisas de uma desbancar a outra , POSSO ESTAR ERRADO TB E VC CERTO , só o tempo dirá , eu gosto da robustez dos VW , mas para mim erraram longe neste projeto por causa do motor empregado .

Veja vc que a tendencia mundial nos motores a díesel das picapes que no início eram 2.5 depois passaram para os 2.8 e hoje já estão no 3.0 e a TRITON com o 3.2 , E VEM A VW COM ESTE MOTORZINHO 2.0 ACHANDO QUE VAI ABOCANHAR UMA PARCELA DO MERCADO DE PICAPES , como falei ACHO EU QUE ERRARAM REDONDAMENTE NESTE PROJETO . Até hoje ninguem conseguiu tirar leite de pedra , será que a VW vai conseguir ????????????????????????????????????

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    A wolks acaba de vender sua divisão de caminhões no brasil, e olha que era rentavel.

Na almanha a wolks hoje pertence Porsche....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem