x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 151

Hybrid View

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

E aí Diogo valeu pela informação mais depois de sofrer por um tempo coloquei um par de bancos do Tempra na Hilux ficou ótimo e o sofrimento acabou na última viagem cheguei a rodar 1000Km direto ser dor alguma. Um abraço

Citação Postado originalmente por Diogo 82 Ver Post
    Fala Inner, realmente o nome Hilux (HIgh LUXury, juntando Hilux) não faz juz ao conforto, porem existem alternativas simples e baratas para seu problema, tenho uma Hilux SR 2002, por dentro muito parecida com a sua SR5, os bancos são os mesmos. Bem eu coloquei calços nos bancos dianteiros, ficaram um pouco mais altos tornando mais confortavel a posição para dirigir, se quiser posso por fotos para ver como ficou.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tenho uma sw4 98 e gostaria de saber se os do corolla servem atras?
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Cara,se não me engano, no início deste tópico alguém falou que colocou do corola na frente e atrás, e serviu legal. Leia do início!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Bancos Rallye Desing alguem usa ??? impressões e opiniões

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara,se não me engano, no início deste tópico alguém falou que colocou do corola na frente e atrás, e serviu legal. Leia do início!

Pessoal,

alguem já colocou ou já viu algum destes bancos da linha da Rallye tipo Dakar e CL instalado em uma hilux CD ?

fiz o orçamento e os preços não são baratos, segue: R$2509 Dakar e R$1955 todos em courvin.

dizem que são "fudidos".... ou seja, confortáveis de ótima qualidade e deixam o interior da VTR uma belezura.

estou pensando seriamente em viajar nas férias (+/- 6000km) de bancos novos.

Abraço a todos e salve o Gelol, Cataflan etc...

Mathias
    Hilux CD 4x4

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Li esse tópico do começo ao fim e só vi o povo de SW4 1998 pra cima pedir informações sobre os bancos, mas quem colocou foi a rapaziada das pickups. Não vi, ou deixei passar batido, sobre bancos para SW4. Os meus já deram o que tinham que dar e minha coluna tá fu (e eu tenho um problema severo de coluna tb). Preciso trocar os bancos e acho bem mais vantagem que tentar arrumar os originais.

Alguém tem sugestão? OS bancos do Corolla novo servem?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    É verdade, os bancos matam mas fico com muita dó de substituir os originais. Os bichinhos ainda estão inteiriços sem qualquer avaria. Mas de toda sorte vou gostar de ver as fotos com a adaptação do Corolla, ainda continua Toyota.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    É verdade, os bancos matam mas fico com muita dó de substituir os originais. Os bichinhos ainda estão inteiriços sem qualquer avaria. Mas de toda sorte vou gostar de ver as fotos com a adaptação do Corolla, ainda continua Toyota.
    Vi os bancos de RAV4 sendo vendidos no ML. O bom que não precisa mudar nem o logotipo!

Os bancos do meu carro tb estão perfeitos, sem manchas e nem nada. Mas são desconfortáveis. Fico a toda hora procurando jeito mais confortável.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Vi os bancos de RAV4 sendo vendidos no ML. O bom que não precisa mudar nem o logotipo!

Os bancos do meu carro tb estão perfeitos, sem manchas e nem nada. Mas são desconfortáveis. Fico a toda hora procurando jeito mais confortável.
    Não se esqueçam de antes testar na Pick-up, pois o teto da Hilux Pick-up é baixo e o que costuma acontecer quando se coloca outros bancos (mais altos) a cabeça raspa no teto, tem que se reclinar bem o encosto, a parte boa é que a coluna e as pernas agradecem!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não se esqueçam de antes testar na Pick-up, pois o teto da Hilux Pick-up é baixo e o que costuma acontecer quando se coloca outros bancos (mais altos) a cabeça raspa no teto, tem que se reclinar bem o encosto, a parte boa é que a coluna e as pernas agradecem!
    Pois é, Herick. Pensando em tudo isso mandei uma mensagem pro cara do ML perguntando quais as medidas dos bancos. Aí ele disse pra eu procurar saber numa concessionária... Esse aí sabe vender!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Pois é, Herick. Pensando em tudo isso mandei uma mensagem pro cara do ML perguntando quais as medidas dos bancos. Aí ele disse pra eu procurar saber numa concessionária... Esse aí sabe vender!
    Vendedor ou Perdedor??? Estamos literalmente Perdidos!!!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A parte ruim é que se capotar.......
    Pode ser encanação, mas pensei nisso quando fui ver para trocar os meus, não queria minha cabeça mais perto do teto do que já é. Acabei reformando os meus.
    Mas ainda namoro um de couro....que sirva rs!

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Amigos gostaria de uma ajuda, especialmente do Inner e do Moswaldo se possivel, li o topico do começo ao fim, tenho uma hilux SR5 2000, meus bancos estão desgastados demais (um deles quebrado) , achei o jogo de bancos de couro do Corolla XEi 2005, gostaria de saber se tem mais alguma dica especial para a adaptação, pois pretendo fazer o mais rapido possivel.(não aguento mais de dor nas costas...rsrsrs)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem