Eu tenho tambem isto direto de fábrica-mãe japonesa se alguém estiver interessado...
JAPANESE GENUINE OEM PARTS CATALOG|JP-CarParts.com
Versão Imprimível
Eu tenho tambem isto direto de fábrica-mãe japonesa se alguém estiver interessado...
JAPANESE GENUINE OEM PARTS CATALOG|JP-CarParts.com
Amigos, hoje é 20/11/2018, e estou citando um post de anos atrás, obrigado pela dica!
1-Utilizei o ISO (primeiro link acima) para download
2-Salvei num DVD
3-Rodei o arquivo gravado e instalei no PC
4-Executei o liberador baixado junto do ISO, como Catalogo_Toyota_Brasil_072010_Liberador.exe
5-Feito!
Grande abraço ao amigo JNASSER!
Calhiandro,
Mas ainda é a versão de 2010 do catálogo?
Um abraço,
Delfim
hoje 02/03/2019
estou tentando a horas instalar o programa e não consigo, sempre cai numa tela onde pede varios dados da concessionaria, e o engraçado que a alguns anos atrás eu tinha esse programa no computador e rodava redondo, apesar de se antigo ele funcionava,
Saudações caros amigos.
Peço a ajuda dos senhores, pois estou sem computador e já tentei baixar esse catálogo da Toyota pelo meu celular sem sucesso.. 😔😔
Poderiam me ajudar? Colocando um link que seja possível baixar pelo celular, postando o catálogo pdf aqui no post, ou enviando por e-mail, pelo zap.. ajuda aí pessoal.. Agradeço muito a quem poder me ajudar.
Abraços a todos.
jnasser, muito obrigado pelo arquivo! Consegui instalar no windows 10 sem problemas.
Para quem está com dificuldades na instalação, existe um link onde podemos ver as peças para a 4RUNNER e toda a linha toyota disponível nos USA: Toyota Parts Center Online | Genuine Toyota Parts & Accessories
Bom proveito a todos!