Ae cara não consigo instalar, eu instalo e depois quando clico pra abrir da que a edição expirou, me ajuda
Versão Imprimível
Ae cara não consigo instalar, eu instalo e depois quando clico pra abrir da que a edição expirou, me ajuda
Passando para agradecer. Aqui rodou redondo. Muito obrigado
Passando para agradecer. Aqui rodou redondo. Muito obrigado[2].
o problema é que o link único é só pra quem tem conta no 4share, e os link pequenos estão off line.... não consegui baixar...
Tcheigor, não tenho conta na 4shated e consegui baixar pelo arquivo único.
Olá depois de muito apanhar consegui rodar o programa, mas tem que ficar esperto, instalei induzido pelo portal do 4shared uns par de programinha suspeito. mas agora consegui , é show de bola.
Amigos Toyoteiros,
Não sei se já tinham visto, mas acabei de achar um Portal (?n-line parts catalog Toyota 4RUNNER) que apresenta códigos e vistas explodidas de nossas Máquinas Maravilhosas, especificamente as SW4 (4RUNNER) e substitui/complementa o TOYODIY (ex velho e bom de guerra)....
Abraços a todos....
Acabei de instalar o programa em dois computadores.. funcionando beleza! :euforico::computador::dance:
#chupatoyota:odedo:
[QUOTE=jnasser;1729732]Quem tiver interesse no Catálogo de Peças da Toyota:
Agradeço ao jnasser por disponibilizar o programa, está funcionando que é uma beleza e o link ainda está ativo no 4shared.
Jep, há um catálogo até 2010, baixa, instala no PC. Tem explicações em outro tópico. O link é esse: Cat_tt.iso - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bob Simpsom - Após instalar, executar o liberador para funcionar.