Infelizmente não, só tenho Ford e Toyota, e esse aí tive que vender a alma pra conseguir
Versão Imprimível
Jnasser
Agradecerei se vc disponibilizar tb o catálogo da Ford.
Se puder, envie-me o link para delfimab@gmail.com
Obrigado, Delfim
Jnasser,
Antes de mais nada, mto obrigado, tb ja estou baixando!!!
Meu unico receio é que uso MAC, sera que conseguirei usar?
Abraço
Não conseguí abrir , como faço para que consiga ver o catálogo ???
Valeu pela contribuição.
Abraço.
Reativando o tópico, não consigo instalar aparace, ERRO
Não foi possível carregar o arquivo de configurações.
Cannot open file "C:\OIC\cat_tt\cfg\launch.cxt"
Tentei também, agora.
Depois de criar login, senha, ganhar uma conta de e-mail com 15GB, fazer um download gigante, acabou por instalar um anti-virus e um tal de PCfaster!
Tá lôco, meu.
Desinstalei tudo!:discordo:
Vou pedir ajuda aos universitários quando precisar saber o part number de alguma peça.:mrgreen:
Bora meu amigo, estou nesse forum da toyota há uns 6 meses, com certeza ajuda bastante, olha fiz as revisões recomendadas pelo pessoal, troca de todos os fluidos: caixa de marchas, caixa de transferência, diferencial dianteiro e traseiro, fluido do radiador com aditivo, fluído da direção hidráulica, ainda falta trocar o fluido da embreagem vou fazer isso mês que vem. Troquei também a correia dentada, por enquanto é isso. Semana passada fiz uma viagem para chapada diamantina, rodei aproximadamente 2000 kms correu tudo bem. Vou mandar meu telefone por mensagem privada.
Sobre o programa não tentei instalar, posso tentar. Nem se preocupe que você vai se apaixonar pelo carrinho pode crer. Estou doidinho com a minha ainda não matei o tesão, hehhehe, sim quem me disse foi Aguinaldo.
Grande abraço
Olha vou mandar pelo face, o número do telefone.