Engata tração e reduzida mais não funciona nas dianteiras
:safari-rig:Ola a todos membros! E parabéns ! Pela iniciativa de todos pois com ajuda tudo é mais facil!
Bom vamos la , meu veiculo é toyota hilux srv 4x4 3.0 d4d (cab dupla) (aut)— 2005-2006 . Problema começou en uma pescada no mt. Muita lama muito atoleiro, e eu tranquilo pois carro 4x4 é so alegria ! Pois bem vamos embora na chuva 150km de terra muito atoleiro uma delicia muntei na bichona e engatei o 4x4 primeiro atoleiro fiquei kkkkkkkkkk ela engatou e não funcionava nas 2 rodas dianteiras ! Tentei engatar a reduzida, e reparei que reduzi-o normal reduziu e saiu do buraco bom de mais pois o lugar é feio resumindo deixei ela reduzida!até acabar os atoleiros ! Pois o tren la é feio ! Ai voltei pro 4x4 e testei , tracinou normal as 4 rodas normal ai vamos embora sai da estrada de terra ! No asfalto desliguei tração e andou uns 500 km começou a piscar a lus da tração ! Como era a noite ! So pedia a deus pra não travar tudo e acabar de chegar en casa, e foi asim cheguei bem !!!!Depois tive que ir en uma fazenda aqui perto e testei de novo , a agora ela não acende mais a luz do 4x4 e nem pisca! Fiz un teste eu reduzi ela no barro e a redução funciona ela roda reduzida bem lenta ! Mais so as rodas traseiras que patina!!!! As dianteiras paradas! Alguma dica ? Desde já obrigado !!!!!!!!!!!!!