Xiado ao Acionar a Tração Dianteira Hilux 2.8
Prezados,
Estou com um problema que está me atormentando.
Ao acionar a tração dianteira (hilux 2.8 2001), aparece um xiado somente a partir da segunda marcha quando a viatura atinge uns 30 a 40km/h e eu tiro o pé do acelerador sem acionar a embreagem (zeemmzeemmzeemmzeemm). Levei no meu mecânico. Revisamos as caixas (nada). As cruzetas (nada). No diferencial, segundo ele, o carro passou um bom tempo sem acionar a tração (antigo dono:freaking:) e apareceu ferrugem em 50% da coroa. Daí o bendito barulho.:parede:
Aguem sabe como eu posso resolver esse problema sem trocar a coroa?
Problema na tração 4x4 Hilux.
Prezados Amigos, estou com um problema que começou a poucos dias atrás, porém já pesquisei na internet e nad achei a respeito, espero que alguem possa me ajudar.
Quando ligo minha hilux sw4 97 td 3.0, a luz da tração fica piscando e ouço um barulho igual ao de uma metralhadora que parece ser de um rele, sendo que o barulho parece vir do lado direito do carro ao lado do porta-luvas. Ele é intermitente, fica um tempo sumido depois volta.
Quando ligo a tração fica normal, a luz acende e a tração funciona. Mas é só tirar da tração, que parece que voltou tudo ao normal, mas logo a metralhadora começa.
Será que alguem pode me ajudar.
Grato
Cesar Moreira
Maricá - RJ
A luz da tração nao acende mais.
A tenho uma hilux 2.8 sr5.
a luz da tração nao acende mais.
o sensor da tração quebrou um fio.
na minha cidade nao encontro, augem pode me indicar um site.
grato
Hilux SR5 não desengata 4x4
Boa noite pessoal,
Hoje utilizei a tração 4x4 da VTR em um pequeno trecho de estrada com barro e quando fui voltar para o 4x2 a alavanca não voltou.
Ficou aceitando só a reduzida e a 4x4 normal, e a lampada 4wD do painel sempre acesa.
Existe alguma dica ou macete para retornar para o 4x2?
Conto com a ajuda de vocês.
Um abraço,
Edu