x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Moose test hilux

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    8/9 com litro na do Alexandre com pneus 33???

A minha garanto que faz mais! Sempre abasteço no mesmo posto, mesma bomba, mesmo sentido de parar o carro. Sempre abastaço quando já rodei cerca de 600km... Peço para colocarem sempre até quase transbordar... Ou seja, tenho certeza das minhas médias!

Acho que meu modo de dirigir é mais tranquilo... Talvez esse seja o diferencial...

Vou fazer uma média com diesel podiun pra ver qualé que é!
    Com os 33 caiu para 7 ... pesquisa ai no forum.

Mas Alexandre com o pé leve nunca teve ... mas tbm não era pé no porão o tempo inteiro.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    ronie, eu e o loyer q temos hilux 2009-2010 e moramos em bsb q tem pouco transito e so tem reta.......fazemos 9-10km/l. isso é o melhor q se pode conseguir em uma hilux nova na cidade. andando normal.
    ele teve uma 2007 q fazia 12km/l e o corolla q faz 14km/l........aí pegou a hilux 2010 e começou a fazer 9.......ou seja, o carro q mudou, ficou beberrão. não é o modo de dirigir!

abraços!

A minha é de 2007 automática, peguei com 40 mil km...

Quando eu fiz a média esse fim de semana falei com meu pai e meu tio que estavam comigo:

Caraca! Se eu ligar o piloto automático a 90km/h e pegar estrada esse carro faz 15km/L!!!!

Definitivamente esse é o carro mais economico diesel que já tivemos em casa! O troller chipado com 247cv fazia 8!

Obs.: Eu ando moderado, sempre entre 100km/h e 130km/h no máximo... E na cidade, no trânsito, sou muito coerente e não fico pisando a toa, procuro colocar em neutro em situações favoráveis (não sei se isso é bom, mas faço) etc etc...

Ronie, qto vc pagou na sua Hilux? É Top?

Andando em 100km/h....o rpm marca quanto?

Abs.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O Alexandre AKPG tinha uma igual a sua e no transito de SP fazia 8/9 com litro.

As Novas Hilux 2009 em diante, mudaram relação, pneus 16'' e foi feito algo também na injeção. Por isso o aumento do consumo.
    A Hilux 2010 merecia um câmbio AT de 5 marchas. Câmbio de 4 marchas está em processo de extinção...

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    A minha é de 2007 automática, peguei com 40 mil km...

Quando eu fiz a média esse fim de semana falei com meu pai e meu tio que estavam comigo:

Caraca! Se eu ligar o piloto automático a 90km/h e pegar estrada esse carro faz 15km/L!!!!

Definitivamente esse é o carro mais economico diesel que já tivemos em casa! O troller chipado com 247cv fazia 8!

Obs.: Eu ando moderado, sempre entre 100km/h e 130km/h no máximo... E na cidade, no trânsito, sou muito coerente e não fico pisando a toa, procuro colocar em neutro em situações favoráveis (não sei se isso é bom, mas faço) etc etc...
    Pelo AMOR DE DEUS NUUUNCAAA FAÇA ISSO com o carro em movimento!!!
    Ronie, o Cambio AT em Neutro, nao tem lubrificaçao, se o teu carro estiver em movimento, nunca coloque ele em neutro, nunca mesmo, vc vai fritar o cambio...
    N é mesmo só pra economizar um pouco qdo o transito está parado, aí vc poe em N, caso contrario, nao use o N.

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Pelo AMOR DE DEUS NUUUNCAAA FAÇA ISSO com o carro em movimento!!!
    Ronie, o Cambio AT em Neutro, nao tem lubrificaçao, se o teu carro estiver em movimento, nunca coloque ele em neutro, nunca mesmo, vc vai fritar o cambio...
    N é mesmo só pra economizar um pouco qdo o transito está parado, aí vc poe em N, caso contrario, nao use o N.

Pensei q o câmbio AT só poderia ser trocado de posição com o pé no freio....vivendo e aprendendo....

Abs!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Empresario do ramo de perfurações:

Dando banguela em automatica...
    E a refrigeração do cambio???
    Olha as Ram que explodem cambio, a maioria e de cara que curte uma banguela.

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Empresario do ramo de perfurações:

Dando banguela em automatica...
    E a refrigeração do cambio???
    Olha as Ram que explodem cambio, a maioria e de cara que curte uma banguela.

Sempre fui contra banguela (AT ou MT), meu pai tem essa mania horrível e é muito teimoso, não adianta falar...o pior é q eu só vejo desvantagens na banguela...

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pensei q o câmbio AT só poderia ser trocado de posição com o pé no freio....vivendo e aprendendo....

Abs!
    Em partes, a maioria dos AT pra sair da posiçao P, precisa acionar o pedal do freio.Porém, todos precisam do freio para mudsr de marcha a frete p/ ré, ou vice versa.
    quando em movimento, pode ser feita a troca das posoçoes da alavanca de marchas a frente, só para o inverso é que precisa do pé no freio. Assim: 1-2-D-N, pode mudar a vontade sem o pé no freio, pra cima ou pra baixo, se ao reduzir a marcha q colocar exede o giro do motor, o cambio nao efetua a troca enquanto nao der a rotaçao adequada.
    Para Passar de N-R precisa do freio, pra colocar em P, é bom que o carro esteja totalmente parado, ou quebra o cambio, pois ele trava o cambio!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem