Com os 33 caiu para 7 ... pesquisa ai no forum.
Mas Alexandre com o pé leve nunca teve ... mas tbm não era pé no porão o tempo inteiro.
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ronie, eu e o loyer q temos hilux 2009-2010 e moramos em bsb q tem pouco transito e so tem reta.......fazemos 9-10km/l. isso é o melhor q se pode conseguir em uma hilux nova na cidade. andando normal.
ele teve uma 2007 q fazia 12km/l e o corolla q faz 14km/l........aí pegou a hilux 2010 e começou a fazer 9.......ou seja, o carro q mudou, ficou beberrão. não é o modo de dirigir!
abraços!
Pelo AMOR DE DEUS NUUUNCAAA FAÇA ISSO com o carro em movimento!!!
Ronie, o Cambio AT em Neutro, nao tem lubrificaçao, se o teu carro estiver em movimento, nunca coloque ele em neutro, nunca mesmo, vc vai fritar o cambio...
N é mesmo só pra economizar um pouco qdo o transito está parado, aí vc poe em N, caso contrario, nao use o N.
Empresario do ramo de perfurações:
Dando banguela em automatica...
E a refrigeração do cambio???
Olha as Ram que explodem cambio, a maioria e de cara que curte uma banguela.
Em partes, a maioria dos AT pra sair da posiçao P, precisa acionar o pedal do freio.Porém, todos precisam do freio para mudsr de marcha a frete p/ ré, ou vice versa.
quando em movimento, pode ser feita a troca das posoçoes da alavanca de marchas a frente, só para o inverso é que precisa do pé no freio. Assim: 1-2-D-N, pode mudar a vontade sem o pé no freio, pra cima ou pra baixo, se ao reduzir a marcha q colocar exede o giro do motor, o cambio nao efetua a troca enquanto nao der a rotaçao adequada.
Para Passar de N-R precisa do freio, pra colocar em P, é bom que o carro esteja totalmente parado, ou quebra o cambio, pois ele trava o cambio!!!