Bom, resolvi contar minha novela aqui, para que as pessoas possam me dar ideias e informações.
Bom, para começar, troquei meu Civic 98, por uma Sw4 94 3.0 Gasolina(GNV), pau a pau.No inicio o unico problema da bixinha era R$ 1.400,00 de IPVA atrasado e um problema no MAF, um bom polimento na lataria e uma geral por dentro.
Só que ao andar pela primeira vez, a bixinha esquentou, soltou fumaça e parou no meio de uma avenida aqui no Rj. Na hora entrei em panico e pensei, o carro tava com banana no motor, e acabou de bater o motor na minha mao!!!

Agora falta eu trocar essa barra de direção na segunda, ajeitar a mangueira e o MAF, e apos isso, tratar da lataria e da parte interna. Estava pensando em vende-la, mais depois de tando $$ gasto e da resposta positiva da propia as melhorias feitas, estou pensando em ficar com ela e dar um trato nela, o que acham?? Vou por umas fotos dela como esta hj,e vou atualizando com o trato que vou dar, se valer a pena logico.
Deem a opnião de vocês, e 2ºfeira posto como foi lá na toyota com a barra de direção.
Fotos da criança abandonada em anexo.