x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Fico ou nao fico com a Hilux???

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, fica,ja gastou tanto $$ mesmo

11 45.83%
  • Não, passa logo, voce esta com uma bomba na mao!!!

13 54.17%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Na realidade , não sei como vc fez um negócio sem verificar as coisas , vc levou ela num mecanico ? Estas tb são perguntas que não adiantam nada , pois o carro já é seu e vc quer uma ajuda para não ter que errar duas vezes , vc esta certo , mas vamos lá :

Como vc fez um mal negócio por ter trocado sem ver direito como ela estava , DEVERIA TER SAÍDO DELA SEM GASTAR NADA MEMSO PERDENDO MAIS DINHEIRO .

Minha opnião : como vc já gastou um bocado , acho que vale a pena gastar mais UM POUCO até que fique sem esquentar e usar um tempo para diluir este prejuízo , para depois então mudar para outra a díesel , eu tenho uma 93 a díesel que é só alegria , comprei ela ha 10 anos atras com 143.000 km , hoje esta com 298.000 km SÓ DE PRAZER E ALEGRIA , vou morrer com ela , não venderei nunca , foi o melhor carro que tive em custo/benefício , acredito que vc consertando estas coisas mesmo sendo a gasolina , TOYOTA É TOYOTA , a não ser que esta sua seja um poço sem fundo de problemas , que é o que esta mostrando até agora .

CONCLUÍNDO : SE PARA CONSERTAR ESTE ESQUENTAR DELA VC TENHA QUE GASTAR MUITO DINHEIRO , O MELHOR É VC SAIR FORA DELA , PQ SE TEM QUE CONSERTAR MUITAS COISAS , O ÚNICO DEFEITO QUE ELA TEM É QUE AS PEÇAS DELA SÃO MUITO CARAS , NÃO COMPENSA CONSERTAR MUITAS COISAS , AINDA MAIS SENDO ELA A GASOLINA . PELO QUE VEJO ELA PARECE TER SIDO MUITO JUDIADA E SEM MANUTENÇÕES PREVENTIVAS . PELO ASPECTO DA PINTURA , PARECE QUE FOI TODA PINTADA , POIS AS SW4 DESTES ANOS MAIS VELHAS TEM UMA FAIXA NA LATERAL DELA , A MINHA TEM ATÉ HOJE , OU SEJA NUNCA LEVOU UM RETOQUE NA PINTURA , OU SEJA NUNCA BATEU . E POR AÍ VAI .

ABRAÇOS TRISTES POR TER ENTRADO NUMA FURADA , MAS PRA TUDO TEM-SE UM JEITO .
    Em relação a pintura, acho que você não reparou na foto, ela ainda tem a faixa branca na lateral, ela de lateria nunca foi batida não....
    ao menos isso né...

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Nunca!
    Provavelmente está com o cabeçote trincado, jogando pressão do motor para o radiador e, fatalmente, água fora.
    Precisa verificar também a bomba d'água.
    A bomba d'agua esta ok, o que esta acontecendo é que a tampa do radiador esta danificada e não esta segurando a pressão do radiador. A bomba de gasolina dela que estava com problema, mais ja troquei tambem.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    As SW 94/95 tinham essas faixas pequenas e (na minha opinião)menos feias que as mais antigas,pelo menos a minha que é desse ano tem. Sinceramente PENEDO,não sei o que dizer sobre essa encrenca que tu estás,mas certamente depois que resolveres esses pepinos,vais ver que naves boas são essas SW japas.Boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -003.jpg  

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Penedo, pra poder opinar se compensa ou não ficar com o carro seria interessante sabermos o quanto pagou no carro e se pra você não é um problema ela ser a gasolina!
    Se você rodar pouco e o valor pago no carro não foi tão alto acredito que vale a pena investir nesse carro até deixá-lo impecável! Já que levou o carro pra concessionária solicite o orçamento de uma revisão geral, mesmo que você tenha feito essa "revisão" noutro local.
    Agora se você rodar bastante e tiver pago um valor mais dentro do valor real desse carro acredito que seria melhor vender o carro e comprar uma a diesel.

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP

Smile

Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Caro Penedo
    Eis minha humilde opinião: "Toyota quando é boa, já nasce DIESEL"
    Cai fora!
    Pessoal, não vamos generalizar, tenho uma SW4 94 2.4 gasolina 4 cilindros, motor 22RE, um dos melhores motores já fabricados pela Toyota. A viatura é muito boa e confiável!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Opinião se é uma igual a esta do mauricioms ficava... mas ja viu que não é... ja gastou e não ficou boa ainda e se resolver(ja esquentou varias vezes isso diminui a vida util) imagina começar a mexer no cambio.... parece pintura um pouco judiada....
    se gosta tanto da toyota deste ano a gasol procure uma inteira com manutenção em dia...
    o fato de ser diesil ou não depende quanto andas e o quanto ten$$$
    vai vir diferenciais caixa 4x4 ....
    independente do valor q pagou pois nao citou venda ou troque por algo q vale a pena investir... aqui no forum tem um cara q quer uma troca por uma moto...´quer entrar na lama e não consegue sair da moto... se valer a pena da mota p outro... chega la
    parece q quer éla para o dia a dia... se fosse p trilha não precisaria se preocupar com pintura lata etc... mas mesmo assim tem a mecanica e automatico quando começa...
    minha experiencia é com uma camionete (outro modelo) que me avisarm sai dela... e eu teimei gastei... gastei.... foi motor foi caixa foi diferencial suspensao... eixo dianteiro tanque elerica bomba... desiti e vendi mas perdi o preço q peguei nela mesmo depois de tanto gasto... cai na real ela nunca ia ficar como eu queria ... não era uma reliquia de colecionador para investir tanto...era p andar
    abraços

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Penedo, pra poder opinar se compensa ou não ficar com o carro seria interessante sabermos o quanto pagou no carro e se pra você não é um problema ela ser a gasolina!
    Se você rodar pouco e o valor pago no carro não foi tão alto acredito que vale a pena investir nesse carro até deixá-lo impecável! Já que levou o carro pra concessionária solicite o orçamento de uma revisão geral, mesmo que você tenha feito essa "revisão" noutro local.
    Agora se você rodar bastante e tiver pago um valor mais dentro do valor real desse carro acredito que seria melhor vender o carro e comprar uma a diesel.
    Eu não paguei nada pelo carro, apenas troquei passei o meu honda civic 98 com 4 pneus carecas, problemas na suspensão traseira e necessitando trocar correias, esticadores e óleo, por essa Hilux.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Estive olhando na tabela FIPE e a sua SW4 deve ter um valor de aproximadamente R$ 19000,00 e o Civic uns R$ 16000,00 (dependendo do modelo). Como o seu carro também apresentava problemas talvez não tenha sido um mal negócio no caso de ficar com o carro, agora se for pra vender o Civic é mais comercial que a SW4 e tem peças mais baratas.
    Se você acha que o carro mesmo sendo a gasolina pode te satisfazer acho que vale a pena fazer um diagnóstico completo desse veículo para ter uma idéia de quanto você iria gastar para deixá-lo impecável.
    Procure um mecânico de sua confiança ou leve a uma concessionária de boa reputação.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Penedo,

Na boa, parece que você quer que digamos para ficar com o carro, para cada problema citado, você responde com uma solução.

Acredito no seguinte: Se o antigo dono já fez essa sacanagem de vender um carro que teve incendio no motor, imagina a manutenção do resto.

Cambio automatico se der pau, vai doer no bolso, fora itens de segurança como freio, suspensão.

Se comprou o carro recentemente (3 meses), converse com o antigo dono e mostre a conta que está pagando, tente chegar em um acordo se quiser ficar com o carro, senão, destroque pelo Civic e fique no prejuizo do que consertou.

Se ele não quiser destrocar ou acertar nada, entre com uma ação na justiça, mesmo sendo pessoa fisica ele deve dar a garantia de 90 dias.

Boa sorte

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Bom Pessoal, o atendente da Toyota me ligou, eu pedi para que eles dessem uma revisao geral no carro, eles o fizeram e passaram inclusive aquela maquininha eletronica, e o carro para ficar 100%, precisa da mangueira de combustível, consertar o MAF, e trocar a coifa do hocinética e o braço pitman. Fazendo isso o carro fica 100% em relação a motor e suspensão.

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Penedo,

Na boa, parece que você quer que digamos para ficar com o carro, para cada problema citado, você responde com uma solução.

Acredito no seguinte: Se o antigo dono já fez essa sacanagem de vender um carro que teve incendio no motor, imagina a manutenção do resto.

Cambio automatico se der pau, vai doer no bolso, fora itens de segurança como freio, suspensão.

Se comprou o carro recentemente (3 meses), converse com o antigo dono e mostre a conta que está pagando, tente chegar em um acordo se quiser ficar com o carro, senão, destroque pelo Civic e fique no prejuizo do que consertou.

Se ele não quiser destrocar ou acertar nada, entre com uma ação na justiça, mesmo sendo pessoa fisica ele deve dar a garantia de 90 dias.

Boa sorte

Não meu amigo, eu não quero que vocês digam que eu fique com o carro, apenas estou passando as condições atuais do carro.
    Em relação à garantia, estamos no Brasil meu amigo, e eu moro no RJ, esse tipo de coisa não rola por aqui, ir na justiça então, você sabe a velocidade da mesma.
    Mostrar o que gastei, por enquanto eu gastei R$ 2.600,00 em mão de obra, esticadores, correia dentada, vela, cabo de vela, filtro de oleo, oleo. A pessoa que ficou com o meu carro, gastou R$ 4.000,00, entre 4 pneus novos, oleo, suspensão, alternador que queimou na mão dele, cambagem,correia dentada e um conjunto de suspensão que quebrou quando ele foi trocar a bucha do facão.

Mais valeu pela sua opnião.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Penedo, tb penso em trocar meu civic numa sw4 se Deus quiser sem tantos problemas, até porque meu civic é 2002 e muuuito bem cuidado, heehe

Quanto a sua pergunta, de ficar ou não com o carro, apenas uma coisa me preocupa. O fato do mecânico ter dito que ia arrumar para você mandar para frente, será então que ele realmente trocou e fez a mão de obra do serviço como deveria???

Um exemplo é o fato do carro jogar água para fora como vc mesmo descreveu, então ele não deve ter "varetado" o radiador, que em função da cor da água, era o mínimo que precisaria se fazer...

Caso tenhas acompanhado tudo e tenha certeza e garantia do serviço feito, e agora ainda mais com o aval da toyota, curta o carro e seja feliz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem