x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

Motor Hilux D-4D Informações

Caros amigos do forum, gostaria de ajuntar informações sobre o novo motor da hilux, informações como :

Durabilidade.

Economia:

Aquecimento:

Preço de peças:

Travessia em aguas :

E outras informaçoes que puderem ser acrescentadas:

quer adaptar um no rocsta? está interessado no 2.5 ou no 3.0? meu avô tem uma 3.0 automática, 2006... é um motor bom, resistente, mas alguns 3.0 chegaram a ter uns problemas na central eletrônica entre 2005 e 2006 (a do meu avô não deu problema)...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quer adaptar um no rocsta? está interessado no 2.5 ou no 3.0? meu avô tem uma 3.0 automática, 2006... é um motor bom, resistente, mas alguns 3.0 chegaram a ter uns problemas na central eletrônica entre 2005 e 2006 (a do meu avô não deu problema)...

Gostaria de arrumar um 3.0, desses mais novos.

mas alguns 3.0 chegaram a ter uns problemas na central eletrônica entre 2005 e 2006
    E esse meu medo, vc conhece outro defeito??? Tipo aquecimento?

Alguem que conhece uma pessoa que teve problema com esse motor, e quiser relatar, coloque aqui contando o problema, como surgiu qual foi a solução, ou se o proprietario não gostou por qual motivo, etc...
    Lembrando que o motor e dessas hilux mais novas (3.0 163 CV) de 2005 em diante.

Valeu.

Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    nenhum... e te digo mais: meu avô mora em manaus, e lá é mto quente... ele roda bastante com a caminhonete, sempre com a/c ligado, e não superaquece nunca...

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de arrumar um 3.0, desses mais novos.

Danilo,
    Adquiri recentemente(um mes atrás) uma sw4 2007 automática, com 32 mil km rodados originais e fiz uma viagem no fim do ano a Natal. Andando a 140 km/h, o conta giros marca
    2500/2550 rpm e o marcador de temperatura fica alguma coisa abaixo do meio da escala de temperatura. É impressionante. A minha ex sw4 2001, mecânica, chegava aos 3000 giros fácil mas com velocidade muuito inferior. E se vc. insistisse em andar acima dos 3000 giros por mto. tempo, vc poderia se tornar um forte candidato a ter um motor com a junta do cabeçote queimada e um cabeçote trincado. Acho q esse motor, se o seu sistema de arrefecimento estiver em perfeito funcionamento, dificilmente irá sobreaquecer.

Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Danilo,
    Adquiri recentemente(um mes atrás) uma sw4 2007 automática, com 32 mil km rodados originais e fiz uma viagem no fim do ano a Natal. Andando a 140 km/h, o conta giros marca
    2500/2550 rpm e o marcador de temperatura fica alguma coisa abaixo do meio da escala de temperatura. É impressionante. A minha ex sw4 2001, mecânica, chegava aos 3000 giros fácil mas com velocidade muuito inferior. E se vc. insistisse em andar acima dos 3000 giros por mto. tempo, vc poderia se tornar um forte candidato a ter um motor com a junta do cabeçote queimada e um cabeçote trincado. Acho q esse motor, se o seu sistema de arrefecimento estiver em perfeito funcionamento, dificilmente irá sobreaquecer.
    Este motor ja esteve submerso em alguma situação? Outro problema que tenho medo e por conta da injeção.

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Este motor ja esteve submerso em alguma situação? Outro problema que tenho medo e por conta da injeção.
    Ainda não e dificilmente irá enfrentar uma situação dessa pois a minha viatura ñ tem snorkel. Sua utilização é mais em viagens longas e passeios em cidades litorâneas onde aqui e acolá aparecem uns areiões pesados. Se é tua intenção fazer alguma adptação desse motor numa viatura q vá enfrentar alagados é preciso realmente pesquisar bastante principalmente a parte eletrônica q equipa esse motor. Possuo um JPX modificado q é o bicho, só nos Lençóis Maranhenses já foi diversas vezes e lá tem mto. alagado, nunca tendo dado pau. É equipado com um motor hilux 2.8, 3 L, aspirado,é um motor simples mas resistente e durável. É a minha viatura para os grandes enroscos.

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    meu tio tem uma hilux 2005 163 cv com esse motor, das primeiras que saiu desse modelo novo..
    quanto a ficar submerso, sem problemas
    eventualmente afundamos acima do capô, nivel do filtro de ar e nunca deu nada de problema na injecao nem nada..
    abraço!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Danilo,
    Fernando... trocou a viatura??

Eu também vendi a minha no começo do ano....

Grande abraço e feliz 2010.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fernando... trocou a viatura??

Eu também vendi a minha no começo do ano....

Grande abraço e feliz 2010.....
    Pois é, Jeff, surgiu uma oportunidade de negócio e eu a vendi e adquiri esta atual. Feliz ano novo tambem para vc e sua família.

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Caros amigos do forum, gostaria de ajuntar informações sobre o novo motor da hilux, informações como :

Durabilidade.

Economia:

Aquecimento:

Preço de peças:

Travessia em aguas :

E outras informaçoes que puderem ser acrescentadas:
    NA MINHA OPINIÃO,esse é o melhor motor diesel disponivel para o mercado brasileiro.
    É durável,ja vi um com 800 mil rodados.
    É economico,faz 9km/l na cidade e 12km/l na estrada(depende a velocidade).
    Não aquece nem q a vaca tussa.
    Ja atravessei um riacho,com o motor quase totalmente submerso e nada aconteceu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem