O radiador da Hilux tem 60cm de altura por 69cm de largura e quase 6cm de espessura! Possui um radiador na frente um pouco menor que me parece ser do condicionador de ar!
Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)
O radiador da Hilux tem 60cm de altura por 69cm de largura e quase 6cm de espessura! Possui um radiador na frente um pouco menor que me parece ser do condicionador de ar!
Esse radiador não cabe no meu jeep, ou eu faço muitas modificações, ou coloco outro radiador.
Obrigado pelas medidas.
Só por curiosidade Danilo,
qnto custou esse motor?
vc comprou esse motor novo?
Luiz foi eu e meu pai que compramos o motor, foi comprado atraves de trocas, mas ele deve ter saido em torno de R$10,00.00 mas faltando algumas peças. Ele não é novo, está em bom estado.
Você está precisando de um motor ?aki no forum mesmo tem um por
R$10,800.00
danilorocsta, não estou 24 horas no forum, mas se precisar de alguma foto, tenho aqui 2 hilux, uma 2.5 e uma 3.0, o acelerador tava vendo hj... interesante, qualquer coisa, aciona nois ai no forum
[]'s
Este motor ja esteve submerso em alguma situação? Outro problema que tenho medo e por conta da injeção.
meu tio tem uma hilux 2005 163 cv com esse motor, das primeiras que saiu desse modelo novo..
quanto a ficar submerso, sem problemas
eventualmente afundamos acima do capô, nivel do filtro de ar e nunca deu nada de problema na injecao nem nada..
abraço!
danilorocsta, não estou 24 horas no forum, mas se precisar de alguma foto, tenho aqui 2 hilux, uma 2.5 e uma 3.0, o acelerador tava vendo hj... interesante, qualquer coisa, aciona nois ai no forum
[]'s
Fala higor!!!!!! Com certeza vou precisar, ainda mais se tratando de parte eletrica, qualquer coisa te chamo.
Valeu.
meu tio tem uma hilux 2005 163 cv com esse motor, das primeiras que saiu desse modelo novo..
quanto a ficar submerso, sem problemas
eventualmente afundamos acima do capô, nivel do filtro de ar e nunca deu nada de problema na injecao nem nada..
abraço!
Blz alemao????? O meu maior medo e esse "rios" mas estava reparando o acabamento destas peças e quase todas tem vedação bem feitas.
Abraço.