x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

Este modulo tem como isolar, mas pode acontecer um superaquecimento e torrar o conjunto "tipo computador sem cooler" e torrar o modulo, dizem que e blindado será que e mesmo?

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Caros amigos do forum, gostaria de ajuntar informações sobre o novo motor da hilux, informações como :

Durabilidade.

Economia:

Aquecimento:

Preço de peças:

Travessia em aguas :

E outras informaçoes que puderem ser acrescentadas:
    NA MINHA OPINIÃO,esse é o melhor motor diesel disponivel para o mercado brasileiro.
    É durável,ja vi um com 800 mil rodados.
    É economico,faz 9km/l na cidade e 12km/l na estrada(depende a velocidade).
    Não aquece nem q a vaca tussa.
    Ja atravessei um riacho,com o motor quase totalmente submerso e nada aconteceu.

Caros amigos do forum, gostaria de ajuntar informações sobre o novo motor da hilux, informações como :

Durabilidade.

Economia:

Aquecimento:

Preço de peças:

Travessia em aguas :

E outras informaçoes que puderem ser acrescentadas:
    É duravel,ja vi um com 800 mil km rodados.
    Ja atravessei um riacho com o motor quase q totalmente submerso e nada aconteceu.
    Aguenta o nosso "ótimo" diesel
    Tudo isso acompanhando os 163cv e 35mkgf de toque.

NA MINHA OPINIÃO,é o melhor motor diesel disponivel para o mercado brasileiro

Citação Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    É duravel,ja vi um com 800 mil km rodados.
    Ja atravessei um riacho com o motor quase q totalmente submerso e nada aconteceu.
    Aguenta o nosso "ótimo" diesel
    Tudo isso acompanhando os 163cv e 35mkgf de toque.

NA MINHA OPINIÃO,é o melhor motor diesel disponivel para o mercado brasileiro
    Realmente não há o que duvidar quanto a potencia, de todas as hilux que eu peguei para testar e um monstro na rodovia, meu medo e mesmo parte eletrica.
    Quanto você paga em uma troca de correia dentada?

Realmente não há o que duvidar quanto a potencia, de todas as hilux que eu peguei para testar e um monstro na rodovia, meu medo e mesmo parte eletrica.
    Quanto você paga em uma troca de correia dentada?
    Cara,não sei quanto custa,já que só é preciso substituir a cada 150 mil km

Citação Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    Cara,não sei quanto custa,já que só é preciso substituir a cada 150 mil km
    Caramba 150 mil Km !!!!!!!! Um carro de passeio deve ser trocado com 40 mil, talvez ainda com 50 mil Km no maximo.

Alguem sabe aonde eu consigo o esquema eletrico deste motor (D-4D)???

já que só é preciso substituir a cada 150 mil km
    Luiz ele não e totalmente de correia dentada, e so o cabeçote até a bonba que tem correia dentada e por isso que é trocada com 150 mil KM, e acabei comprando o motor da hilux d-4d com cambio e t-case e chicoti eletrico mas ainda está faltando:

filtro de ar
    sensor do pedal de freio
    acelerador
    ingnição
    radiador
    painel do velocimetro

Vou colocar ele mesmo, ainda mais que está bem conservado.

Aproveitando alguem sabe o peso deste motor??? E tem uma foto do sensor do pedal de freio e do acelerador?

Estou precisando de outra ajuda, preciso das medidas do radiador quem sabe por favor ????

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Motor Toyota 3.0 D4D

Sou proprietário de uma Hilux 2009 AT que está agora com 22000 km equipada com o Motor 3.0 D4D.
    Esse motor é um verdadeiro monstro na estrada e se você deixar passa de 160Km/h num piscar de olhos. Possui baixo nível de ruído e muito bom nas retomadas de velocidade. Nunca esquenta. Aqui na Bahia fiz um percursso de cerca de 190Km a uma velocidade de 170Km/h no piloto automático o tempo todo e ela nem reduzia as marchas em subidas mais fortes. O marcador de temperatura nunca chega na metade do seu curso.
    O consumo é relativo pois depende muito do jeito que você anda mas é econômico. Em viagem mantendo altas velocidades sempre a cerca de 160Km/h ele faz cerca de 9 Km/l. Se andar a 100 Kmk faz mais de 11 Km/l.
    É sem dúvida nenhuma o melhor motor diesel das picapes no país. Já cheguei a atravessar rios com a água batendo acima do capô e não tive problemas. Fiquei uma vez até preocupado com a peripécia que fiz qe depois abri o capô e dei uma olhada geral no motor e estava tudo bem. Não havia molhado o filtro de ar e a caixa dos sistemas eletrônicos estava molhada apenas por fora! Ando por estradas com muita lama e atoleiros e motor fica extremamente sujo mas jamais tive problemas.
    Nem com a péssima qualidade do óleo diesel que temos esse motor falha.
    Uma vez conversando com vendedor de usados da concessionária ele me disse que nunca viu um motor desses das novas Hilux fundido na concessionária.
    Se comprar com certeza ficará satisfeito!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Sou proprietário de uma Hilux 2009 AT que está agora com 22000 km equipada com o Motor 3.0 D4D.
    Esse motor é um verdadeiro monstro na estrada e se você deixar passa de 160Km/h num piscar de olhos. Possui baixo nível de ruído e muito bom nas retomadas de velocidade. Nunca esquenta. Aqui na Bahia fiz um percursso de cerca de 190Km a uma velocidade de 170Km/h no piloto automático o tempo todo e ela nem reduzia as marchas em subidas mais fortes. O marcador de temperatura nunca chega na metade do seu curso.
    O consumo é relativo pois depende muito do jeito que você anda mas é econômico. Em viagem mantendo altas velocidades sempre a cerca de 160Km/h ele faz cerca de 9 Km/l. Se andar a 100 Kmk faz mais de 11 Km/l.
    É sem dúvida nenhuma o melhor motor diesel das picapes no país. Já cheguei a atravessar rios com a água batendo acima do capô e não tive problemas. Fiquei uma vez até preocupado com a peripécia que fiz qe depois abri o capô e dei uma olhada geral no motor e estava tudo bem. Não havia molhado o filtro de ar e a caixa dos sistemas eletrônicos estava molhada apenas por fora! Ando por estradas com muita lama e atoleiros e motor fica extremamente sujo mas jamais tive problemas.
    Nem com a péssima qualidade do óleo diesel que temos esse motor falha.
    Uma vez conversando com vendedor de usados da concessionária ele me disse que nunca viu um motor desses das novas Hilux fundido na concessionária.
    Se comprar com certeza ficará satisfeito!
    Michelangelo otimo seu depoimento, eu já até comprei o motor, ainda falta alguns itens, estou meio assustado quanto ao preço das peças do motor (comparando com o MWM 2.8 .
    Esses dias atras esteve no meu servico uma hilux manual para solucianar um problema, e na hora de fazer o teste eu ví a potencia que ela tem, e ainda melhor o super torque em baixa rotação, geralmente carros movido a diesel apos fazer uma curva a 90º e tentar virar de 3ª macha o motor demora embalar o carro, já o D-4D não tem esse problema.
    Outro medo que eu tinha era sobre correia dentada, mas depois que eu olhei direito a correia somente liga o cabeçote a bomba, a parte que liga o virebrequim ao cabeçote e feita mecanicamente.
    Somente vai dar um trabalhinho na parte eletrica.
    Tem como você tirar as medidas do radiador? Somente largurax altura está bom. No dia que a hilux esteve no meu serviço não tive tempo de medir.

Abraço.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem