x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Pois é... uma Band seria ótimo!

Qual o óleo de motor da Rav? Qual o valor médio d uma revisão básica ( óleo motor+filtro óleo +filtro de ar motor+filtro de cabine)
    A última revisão (outubro/2016) saiu por 320,00

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    A última revisão (outubro/2016) saiu por 320,00
    Fantastico! Muito em conta. Esperava um valor maior.
    Grato PP5gas
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Eu não gosto é do interior da Asx, muito espartano e sem graça, e valor da manutenção e seguro. Quando fiz um orçamento, foi o mais caro. Isso para ano 2011-2012.
    Vi no site a Asx zero e gostei muito desse atual design externo, não sei se mudaram o interior.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    05/12/2016
    Local
    Arraial D'Ajuda/BA
    Agradecimentos: 0

Consumo RAV4 2001

Boa noite
    Eu possuo uma RAV4 2001... CÂMBIO MANUAL, e não vendo por nada!; o consumo na cidade está em torno de 10 km/l à 10.5 km/l; já na estrada, cheguei à fazer 13.5 km/l à 14.0 km/l - há diferença no consumo entre uma manual e automática... porém, ambas desativam o diferencial traseiro quando se passa dos 100 km/h... ficando apenas a tração dianteira, fazendo com quê o carro economize... mas se dirigir na média de 90 km/h, ela se mantém econômica mesmo assim.
    Quanto às manutenções, dá um certo trabalho encontrar peças de acabamentos, caso precise, mas nada que não encontre no Mercado Livre, e-bay ou aliexpress (esses dois últimos, com valores mais acessíveis, dependendo da peça).
    A suspensão é muito boa (a minha, ainda original) e depois de 17 anos, vou precisar revisar e provavelmente trocar os amortecedores... mas estou pesquisando alguma forma de melhorar ela, em termos de adicionar mais resistência e conforto... sabendo de algum tópico por aqui, me avisa.

Espero ter ajudado.
    Abraço
    4X4 Brasil Razão: Adição de informações

Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    3 Corações/MG
    Boa noite a todos...
    A minha é 2003/2004 (automática) e tem feito 11,2 na estrada andando a 110 Km/h, ou 8 Km/l andando igual Ayrton Senna... e na cidade faz 9 Km/l.
    Achei razoável, não bebe muito mas também econômica não é. No final das contas, paga-se pelo conforto e segurança (precisando de motor, ela tem).

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por W0LVER1NE_MG Ver Post
    Boa noite a todos...
    A minha é 2003/2004 (automática) e tem feito 11,2 na estrada andando a 110 Km/h, ou 8 Km/l andando igual Ayrton Senna... e na cidade faz 9 Km/l.
    Achei razoável, não bebe muito mas também econômica não é. No final das contas, paga-se pelo conforto e segurança (precisando de motor, ela tem).
    Resumiu bem "Paga-se pelo conforto e segurança"
    Carregando...

Usuário Avatar de Fabio Andre
    Entrada
    22/06/2007
    Local
    Canoas/RS
    Também tenho uma ano 2009/10, faz 8 na cidade e no máximo 11 na estrada pé leve! Porem como relatou Wolverine o conforto que ela proporciona é muito bom, levando-se em conta custo X beneficio. A minha não fave hoje mais de R$ 55.000 e isso porque tenho todas as revisões na CC e esta com 76.000 KM. Porem o que eu compraria sem ter que colocar muito dinheiro que chegue perto do que ela oferece. Resumo minha pretona fica na família sei la por quanto tempo.
    Nem sei se a nova é mais econômica que ela, com motor 2.0 ou 2.5. Na duvida opto no momento por não ariscar ja que a minha é completa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem