x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    SOROCABA/SP
    Agradecimentos: 0

problemas na suspensão da hilux 2009.

Sou novo por aqui,me chamo LUIZ CARLOS..e gostaria de trocar informações com os amigos,recentemente comprei uma caminhonete hilux srv 4x4 a/t ano 2009,quando peguei ela andei não percebi barulho nenhum,mais ai começou a aparecer um barulhinho que incomoda um ling,ling,ling que não consigo achar de jeito nenhum,foi trocado os 4 amortecedores mais nada de sumir o barulho,é uma caminhonete uno dono,muito bem cuidada. Gostaria de saber se algum dos amigos conhece algo parecido e se poderiam me dar alguma dica,desde já agradeço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Caro colega, se o barulho for na parte traseira, deve ser dos "anti-ruído" das molas. Compre na concessionária que é bem barato.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por emerson höpner Ver Post
    caro colega, se o barulho for na parte traseira, deve ser dos "anti-ruído" das molas. Compre na concessionária que é bem barato.
    então amigão,barulho na frente,parece suspensão,mais não é,só faz o barulho andando é um barulhinho chato é um grilado.

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Citação Postado originalmente por novapmg Ver Post
    então amigão,barulho na frente,parece suspensão,mais não é,só faz o barulho andando é um barulhinho chato é um grilado.
    Colega, dê uma olhada na bucha do amortecedor dianteiro.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por AroldoMoreira Ver Post
    Sim, se o barulho for na dianteira certeza que é a bucha do amortecedor... Não falei antes pois o colega disse que trocou os amortecedores...
    Já tive este problema, quando passa em algum desnível parece carro velho.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por AroldoMoreira Ver Post
    vou ver as buchas do amortecedor,só que o cara que me vendeu falou que trocou,inclusive me deu os dois amortecedores traseiros novos cofap,mesmo assim vou analisar,se for posto aqui,bucha de amortecedor faz barulho parado se você balança o carro,este meu não faz nada.

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    SOROCABA/SP
    vou ver as buchas do amortecedor,só que o cara que me vendeu falou que trocou,inclusive me deu os dois amortecedores traseiros novos cofap,mesmo assim vou analisar,se for posto aqui,bucha de amortecedor faz barulho parado se você balança o carro,este meu não faz nada.
    enão vou ver se for as buchas do amortecedor dianteiro,posto aqui,muito obrigado por enquanto.

Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Caro colega, se o barulho for na parte traseira, deve ser dos "anti-ruído" das molas. Compre na concessionária que é bem barato.
    caro colega EMERSON,examinei as buchas da frente amortecedor,tudo novo justinho,caminhonete de único dono,com 159 mil rodado,andamos eu e uns amigos e,aquela barulheira,parece carro velho,e nada de achar,ai um amigo mecânico,foi averiguar a parte traseira e achou uma pequena folga no parafuso que prende a mola do lado de dentro,pegou um pé de cabra e forçou os dois lados ai rangiu,erá o parafuso que estava pegando na parte do chassi da caminhonete,conclusão trocou as buchas anti ruídos e acabou o problema, zerou,o japonês me vendeu a caminhonete barata porque não conseguiu achar o problema,fui averiguar,levou 3 vezes na concessionária toyota,trocaram trocaram tudo e não acharam o defeito,pois o barulho era atrás só que quando andava e fazia o barulho parecia na frente,suas dica valeram,muito obrigado,deus abençoe.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    caro colega EMERSON,examinei as buchas da frente amortecedor,tudo novo justinho,caminhonete de único dono,com 159 mil rodado,andamos eu e uns amigos e,aquela barulheira,parece carro velho,e nada de achar,ai um amigo mecânico,foi averiguar a parte traseira e achou uma pequena folga no parafuso que prende a mola do lado de dentro,pegou um pé de cabra e forçou os dois lados ai rangiu,erá o parafuso que estava pegando na parte do chassi da caminhonete,conclusão trocou as buchas anti ruídos e acabou o problema, zerou,o japonês me vendeu a caminhonete barata porque não conseguiu achar o problema,fui averiguar,levou 3 vezes na concessionária toyota,trocaram trocaram tudo e não acharam o defeito,pois o barulho era atrás só que quando andava e fazia o barulho parecia na frente,suas dica valeram,muito obrigado,deus abençoe.
    Quem bom que resolveu.
    Tem alguns problemas que são muito frequentes e podem ser resolvidos facilmente.

Ajudar é o objetivo deste Forum! Precisando avise.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Veja onde são montados:
    TOYOTA HILUXKUN16R-CRMSYT - POWERTRAIN-CHASSIS - REAR SPRING SHOCK ABSORBER | Japan Parts EU

é a peça 48252-0K010 (8 ao total)
    Hilux 2.8 SRV CD 2018

A minha Hilux 2006 tem um barulho horrível de algo solto embaixo do carro,na dianteira....só faz esse barulho quando passa em imperfeições no asfalto,que faz o carro sacudir lateralmente...comprei esse carro pouco rodado(comprovado,de conhecido),já levei em dois mecânicos e só elogiam o carro....dizem que está tudo no lugar,original,suspensão justinha etc...vou tentar gravar um vídeo fazendo o barulho pra postar aqui como curiosidade....vai que alguém mata a charada....
    RPM

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    A minha Hilux 2006 tem um barulho horrível de algo solto embaixo do carro,na dianteira....só faz esse barulho quando passa em imperfeições no asfalto,que faz o carro sacudir lateralmente...comprei esse carro pouco rodado(comprovado,de conhecido),já levei em dois mecânicos e só elogiam o carro....dizem que está tudo no lugar,original,suspensão justinha etc...vou tentar gravar um vídeo fazendo o barulho pra postar aqui como curiosidade....vai que alguém mata a charada....
    Pode parecer bobagem, mas cuida se o pedal do freio não está tremendo quando passa em algum destes lugares.
    Tem uma buchinha plástica que com o tempo, desgaste natural, gera folga no pedal e o barulho parece que vem de baixo do carro.
    A minha estava assim e troquei na ccs. Pelo que lembro foi uns R$15,00. Se não me engano é a peça 90387-10003.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Triton hpe 3.2 2009 com problemas elétricos graves
      Por Coophamat no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 26/05/2019, 23:02
    2. Problemas no diferencial da Discovery 3 ano 2009!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Land Rover
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/04/2016, 00:22
    3. Toyota hilux sw4 2.7 sr 4x2 16v gasolina 4p automático 2009/2009
      Por rgoliver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2015, 14:45
    4. Problemas com suspensão
      Por Zilton Carvalho no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2006, 22:38
    5. problemas com suspensão?