x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

problemas com suspensão?

galera, todos sabem que a alteração da suspensão é proibido pelo codigo de transito brasileiro, tando rebaixar, como levantar demais o carro.

vendo isso, carros de passeio e tem uma grande dificuldade de rodar com a suspensão rebaixada que sempre será parado em um bloqueio policial...

e ja no caso dos jipes? eu pergunto a vcs... rola este tipo de problemas em bloqueios policiais nas estradas??

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Nunca me encheram o saco, em lugar algum do Brasil. Eles só pegam no pé se os pneus estiverem para fora da lataria sem paralama alongado.

( )s

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Olha, o meu carro é bem alto (4" de lift), pneus pra fora , sinalização nao original ,e eu ja fui parado por um policial rodoviario federal. Ele nem pediu meu documento, tirou algumas dúvidas sobre o Samurai ("bonito carro, tinha um Samurai só que troquei num gol e me arrependo até hoje"), olhou ele todo admirando, e depois me liberou. Nunca mais tive nenhum susto.

Eu acho que os policiais encanam com os carros rebaixados pela má-fama que alguns donos destes tem (rachadores, boyzinhos querendo aparecer, etc), ao contrário da fama de jipeiros (andam tranquilo, pais de familia, educados, companheiros, etc).

Preconceito? Talvez. Mas não se preocupe, faça o que voce quiser no seu jipe, desde que nao seja muito exagerado, creio que voce não terá problemas.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    O meu naum é alto assim, é quase original

Mas nunca ouvi falar disso... Fui no CFC, aqui de São Bernardo, perguntei pra um dos professores, q estava comentando sobre justamente carros rebaixados. Aí perguntei sobre levantar, a moça falou q era só mais uma questão de bom senso , ou algo bem feito. Não soube explicar exatamente se podia ou não . Acho q tá mais pra cobrir os pneus caso necessário . Outros colegas meus nunca foram parados por isso... A naum ser ter a placa suja

Os "homi" normalmente não embassa com jipeiros , é quase nunca mesmo deles pararem. A ultima vez minha q pararam foi por causa dos 6 faróis acesos na Tibiriçá . Só pediu pra apagar alguns e depois perguntou onde era o churrasco 8) Detalhe q tinha um camarada meu no banco de trás sem cinto ... Passou tranquilo 8) Isso já faz uns 2anos e meio mais ou menos .

[s]traqilo com os PM
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Olha, o meu carro é bem alto (4" de lift), pneus pra fora , sinalização nao original ,e eu ja fui parado por um policial rodoviario federal. Ele nem pediu meu documento, tirou algumas dúvidas sobre o Samurai ("bonito carro, tinha um Samurai só que troquei num gol e me arrependo até hoje"), olhou ele todo admirando, e depois me liberou. Nunca mais tive nenhum susto.

Eu acho que os policiais encanam com os carros rebaixados pela má-fama que alguns donos destes tem (rachadores, boyzinhos querendo aparecer, etc), ao contrário da fama de jipeiros (andam tranquilo, pais de familia, educados, companheiros, etc).

Preconceito? Talvez. Mas não se preocupe, faça o que voce quiser no seu jipe, desde que nao seja muito exagerado, creio que voce não terá problemas.

não acho preconceito não... se é assim é porque foi dado os motivos né para ser deste jeito.

eu pretento mudar de estilo de vida e logo mais estarei com meu jipinho... mas... cada grupo é um grupo né assim como jipeiros, motoqueiros, tuners.... estou me informando melhor para entrar nesta turma... mesmo porque ... pai de familia acabei sendo ja hehehe

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Felipe,

Me pararam uma vez porque estava sem a placa dianteira (tinha caído na trilha). O guarda pediu o documento, limpou a placa traseira com o pé para conferir com o documento, pediu para colocar a placa dianteira e desejou boa viagem. O olha que os 33" do meu jeep saem uns 3 dedos para fora (não tenho alargadores) e tinha duas pessoas atrás (sem cinto). Como ele viu que estávamos voltando da trilha, sabia que a placa tinha caído na trilha e que o barro na placa traseira era da trilha também.

Foi o único "problema" que tive com os "homi", inclusive a vistoria da transferência foi feita com os mesmos pneus.

Em geral eles não encanam. 8)
    [s] relatados,

Aqui no RS só nos encomodaram uma vez pq os farois de milha estavam mto acima do permitido no quebramato. Usamos 33' que ficam alguns dedos pra fora e nunca tivemos problemas.

Abs
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Bom tambem nunca tive problemas desse tipo, somente com os pneus saindo pra fora da lataria mas pra tudo tem um jeito...

dá uma olhadinha!!!!!
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_10.jpg

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Meu jipe não tem a suspensão muito alta, mas fiz uma trilha com um cara q tem um CJ animal, paramos numa blitz e não deu em nada... o cara foi ateh gente fina, liberou sem bronca com uma das lampadas do stop de freio queimadas...

Citação Postado originalmente por jeferson
    Bom tambem nunca tive problemas desse tipo, somente com os pneus saindo pra fora da lataria mas pra tudo tem um jeito...

dá uma olhadinha!!!!!
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_10.jpg

Abraços

CARAMBA JEFERSON!!!! QUE RODÃO!! HEHEHEH

Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Meu jipe não tem a suspensão muito alta, mas fiz uma trilha com um cara q tem um CJ animal, paramos numa blitz e não deu em nada... o cara foi ateh gente fina, liberou sem bronca com uma das lampadas do stop de freio queimadas...
    PUTZ... VCS TEM UM BOI HEIM... TÁ LOUCO... TUDO ISSO JA ERA MOTIVO PARA APREENDER OS DOCUMENTOS

POIS É GALERA ESTOU CURTINDDO AS RESPOSTAS DO PESSOAL E ESTOU QUASE MESMO PARTINDO PARA ISSO... NÃO EM QUESTÃO DE PROBLEMAS DE FISCALIZAÇÃO E TUDO MAIS... MAS ERA UMA COISA QUE SEMPRE QUERIA FAZER E NUNCA TIVE ALGUEM PARA MATAR MINHAS CURIOSIDADES SOBRE.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Jeferson, que carro é esse que aparece atrás do seu com snorkel e abertura do intercooler no capô?

( )s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem