x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcos Barth Ver Post
    Opa ,eu concegui em um desmanche um motor da sw4 2002 vcs achão que esse motor não incomoda mais ?? E qual a diferença entre o motor 3.0 tubo 1998 do 2002....
    Esse motor é E.F.I., ou seja, tem gerenciamento eletrônico da BI e acelerador eletrônico.
    Gera 114 cv (no documento dela)
    Estou no início da convivÊncia com ele, mas é muito gostoso de andar!!!
    tá fazendo 9,6 km/L, com 80% de estrada e 20% de cidade.
    Abraço

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Carneiro,

Citação Postado originalmente por carneirosousa Ver Post
    depois de lê este ultimo comentário do "santa bárbara" fiquei com um nó na garganta, pois acabei de comprar uma SW4 2000 com esse motor 1KZT. Só que esse carro me passa uma confiança ao dirigi-lo!!!! sua força, seu silêncio, o som da turbina e a vontade que esse carro tem de andar me empolgam. Já até cheguei a dizer que não desejaria mais mudar de carro, e se mudar, vai ser para uma sw4 2002, a propósito, nunca vi anuncio de venda de sw4 2003, 2004 e 2005, somente 2005/2006 em diante, alguém poderia comentar?
    Ronaldo
    Teresina-PI
    Não se preocupe, você fez uma excelente aquisição, basta fazer uma revisão inicial (deve ser feita em qualquer carro que adquirimos usado), troque todos os óleos (motor, câmbio, transferência e diferenciais dianteiro e traseiro), fluidos (radiador, freio, caixa de direção e embreagem), filtros (óleo, ar e combustível) e correias (dentada, alternador e ar condicionado), além do esticador e rolamento da correia dentada.
    Feito isso, vc terá controle da manutenção da viatura e pronta e renovada para lhe entregar milhares de kilometros de tranquilidade, bastando fazer as manutenções preventivas nas quilometragens recomendadas. O prazer de dirigir a SW4 é imcomparável... PARABÉNS, VC FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO !!! Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Chalbuque,

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigo Carneio,
    A última leva de SW4 a vir para o Brasil foram as 2002/2002.
    Desde então a Toyota ficou sem trazer (importar ou montar na Argentina)a SW4.
    A partir de 2005 foi lançado o modelo atual, já fabricado totalmente na Argentina, por isso que vc não acha SW4 nesses anos.
    Quanto a durabilidade do moto!!!! acredito muito nele, em especial porque nós escapamos do problema de aquecimento e trinca no cabeçote que atingiu as Sw4 até novembro de 99.
    De resto é usar e ver até onde ela aguenta.
    abraço
    O CORRETO É: O problema atingiu as SW4 até novembro de 1998, que já foi corrigido no modelo 1999, lançado naquela data.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009

Estou confortado

Beleza Delfin, fiquei mais calmo, e logo vindo de vc um membro senior.....!!!!, o nó na garganta se desfez e apareceu um gostoso sorriso. Eu sempre tive mesmo essa segurança e confiança naquela Toyota, mas, lendo aquele comentário do "Santa bárbara" me apavorei, aquela máquiina é muito gostosa e linda pra ser ruim.
    um abraço
    Ronaldo
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Não se preocupe, você fez uma excelente aquisição, basta fazer uma revisão inicial (deve ser feita em qualquer carro que adquirimos usado), troque todos os óleos (motor, câmbio, transferência e diferenciais dianteiro e traseiro), fluidos (radiador, freio, caixa de direção e embreagem), filtros (óleo, ar e combustível) e correias (dentada, alternador e ar condicionado), além do esticador e rolamento da correia dentada.
    Feito isso, vc terá controle da manutenção da viatura e pronta e renovada para lhe entregar milhares de kilometros de tranquilidade, bastando fazer as manutenções preventivas nas quilometragens recomendadas. O prazer de dirigir a SW4 é imcomparável... PARABÉNS, VC FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO !!! Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    carneirosousa,
    Somos do mesmo lugar, Teresina PI. Possuo uma sw4 2001, há quase dois anos. Se quiseres bater um papo ao vivo é só me ligar: cel 9921-3850.[]'s

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Leo Bobal, digo Cabral, parece que você não lê o que escreve:

"Nas relações entre particulares, aplica-se o Código Civil."...

Não sou advogado, nem você até onde sei...Mas te afirmo que para enquadrar particular neste artigo terceiro, o cidadào tem que exercer, desenvolver atividade...isso peconiza venda habitual, não esporádica, de bens, ou prestação contínua de serviço....

Nas relações entre particulares, aplica-se o Código Civil...E NÃO O C D C...
    Olá colega, não sei se já responderam isso prq não procurei até o final do tópico.

Mesmo que a venda seja feita entre pessoa física x pessoa física, o "vendedor" é OBRIGADO a dar garantia de 90dias corridos para bens DURÁVEIS!

Meus pais são advogados e eu descobri isso prq estava do OUTRO LADO, eu era o vendedor e o carro que vendi fundiu o motor (quebrou a biela) com 20 dias após a compra. Mesmo sem eu saber do problema eu tive que pagar (e não me negaria, mesmo que não fosse obrigado).

Não quero ser chato só quero deixar claro que ele tem direito a garantia, OK.

Abraço
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Bom dia Toyoteros!!

Isso já ta virando novela, e daquelas mexicanas ainda, pra atualiza-los dos ultimos acontecimentos, a briga continua...
    Estou esperando anciosamente que esses trinta dias passem, mas parece que uma eternidade já foi e não chega 30/09 nunca...
    Meu último contato com eles foi hoje, de quatro mil agora querem me dar dois mil, falei que fui ao Procon, a conversa mudou um pouco, querem que eu vá até a loja na segunda, irei, mas dessa vez vou levar um advogado junto, veremos se conseguimos entrar em algum acordo...
    Por enquanto é isso, nenhuma noticia muito interessante infelizmente, agradeço mais uma vez o apoio de todos, e tomara que semana que vem eu tenha coisas melhores pra contar!

Grande abraço e bom fim de semana galera!

PS: Que saudade dela!!!

Pois é pessoal,chegamos num acordo, fui hoje comprar um motor usado, encontrei um 3.0 ano 98 com a nota de baixa de 2004, então deve ter parado um pouco antes, tinha mais três motores lá do ano 2002 mas eram eletrônicos e optei pelo 98 por ser completo, aparentemente ta td ok com ele, veio com nota e garantia de 90 dias, espero não precisar dela...paguei R$8.000,00.
    To meio com receio por ser o tal 1KZ que vcs estavam comentando, mas todo mundo fala que não quebra nunca, apesar de eu ser a prova viva que "quebra" rsrs, levo em consideração que não sei como a viatura foi tratada antes pelo antigo proprietário, apesar de ser linda por fora, tava com o coração ruim, infelizmente!
    O transplante vai ser na semana que vem, vamos ver o que acontece, agora vou tomar um banho de sal grosso e acender umas velas kkkkk.
    Mando notícias na proxima semana!
    Valeu o apoio, meio a meio foi a melhor maneira que encontrei de resolver essa pendenga...
    Bom fim de semana pra todos!

Marcos,
    o maior problema deste motor, conforme relatos aqui do fórum, ocorreu por conta de falhas na refrigeração. Já que vc vai trocar de motor, aproveita e dá uma geral no radiador ou manda fazer um com uma maior capacidade. Pense seriamente na instalação de um intercooler.

Sinceramente, entraria com uma ação no Juizado Especial Cível, pois na hora de avaliar nossos carros os lojistas jogam o preço lá embaixo, justamente para fazwer caixa para situações como esta. Vc aceito o acordo pois precisa resolver o problema do seu carro, mas não deizaria barato.

Boa sorte

Fernando

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Eu vendi a bandeirante pensando numa Hilux CD das japonesas. Mas nao tenho encontrado num bom estado de conservação.
    Já olhei as 97-98-99, mas confesso que li, em diversos fóruns, a respeito do motor e o fatidico cabeçote.
    Por se tratar de veiculos com seus 10-12 anos de uso, e as vezes, passou por alguns proprietarios, perde-se a noção de como era a manutenção..e lá pelas tantas descobrimos a bomba que é o carro.
    Eu sei que é incomodação mas foi SORTE quebrar dentro da garantia.. sério.. imagina acontecer o que aconteceu depois dos 90 dias...
    Entre as hiluxs que estou namorando, tem uma 2.8 ano 2000, modelo 2001, 187 mil km, de unico dono.. essas sao argentinas já né? E nessas posso ficar tranquilo pois tem melhor refrigeração??
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    André, as toyotas com motor 2.8 não tem problema de refrigeração, a minha mesmo com 0,8 kg. de pressão na turbina BI aberta 1/2 volta o ponteiro nunca subiu do meio do mostrador, agora te digo, depois da regulagem na BI a bixa tá andando muito e até a embreagem com 118.000km já está berrando. No trajeto de minha casa para o trabalho tem uma subida que era necessário 3 marcha e hj subo em 5 com meio acelerador. Boa sorte na compra.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem