Olha, comprei uma bem legal aqui em Sampa, foi uns 70 pilas, é composta de uma manta tipo cobertor de mendigo, uma camada de borracha coberta com um laminado metalico. Tudo fica com 1 cm mais ou menos.
Pico: Borracenter tel. 33317184 - 3331 7771 fica na duque de caxias em sp
To sem maquina mas ponho uma foto da instalação que fiz na garagem de casa
abs
E vc colou por dentro do capô? Essa manta é anti-chama? Ela fez algum efeito anti-ruído, ou seja, abafou o barulho do motor? Aguardaremos as fotos... Um abraço, Delfim.
E vc colou por dentro do capô? Essa manta é anti-chama? Ela fez algum efeito anti-ruído, ou seja, abafou o barulho do motor? Aguardaremos as fotos... Um abraço, Delfim.
Sim, por dentro! Não sei te afirmar se é antichama, mas bem q parece, pela borracha e pela cobertura metálica.
Postarei fotos logo mais.
abs
Olha ai, ta meio ruim de sujeira mas ta valendo...Esse rombo preto que tem ai foi o calor da tampa do radiador que fica encostado ai deu uma bela detonada mas arranquei um pouco do material e passei um colorgin preto...
Quanto a barulho melhorou um pouco mas como não tenho nehuma forração interna ( proximo passo no quezito conforto) não da pra perceber muito
abs
Obrigado pela foto. Realmente ficou muito bom, e deve ser antichama sim, senão com o calor da tampa do radiador teria pegado fogo em tudo, hehehehe...
O material da forração é bem flexível? Pergunto pq o capô da SW4 tem uma "nervura" por dentro, como se fosse um esqueleto de sustentação. Um abraço, Delfim.
Obrigado André pela postagem da foto,realmente ficou muito bom.Quanto tempo voce já tem essa manta( quero saber a durabilidade )?Voce lembra da marca da cola?Obrigado.
As buchas dos braços da suspensão traseira superior servem as da balança do chevete, basta cortar 0,5 cm delas e coloca-las nos braços. Lembrando que na concessionaria só existe os braços completos.
E as das barras inferiores da suspenção traseira?. Tem alguma alternativa?
Obrigado André pela postagem da foto,realmente ficou muito bom.Quanto tempo voce já tem essa manta( quero saber a durabilidade )?Voce lembra da marca da cola?Obrigado.
Cara, coloquei em dez do ano passado, até agora tudo ok!
Usei cola de sapateiro, pote de 1/4, quase o pote todo pq a manta "chupa" bem...
abs
Obrigado pela foto. Realmente ficou muito bom, e deve ser antichama sim, senão com o calor da tampa do radiador teria pegado fogo em tudo, hehehehe...
O material da forração é bem flexível? Pergunto pq o capô da SW4 tem uma "nervura" por dentro, como se fosse um esqueleto de sustentação. Um abraço, Delfim.
É flexivel sim, dentro de um certo limite... Mas é pesado pra caraca!!
Deu um trampo loco pra colar no lugar certo, sugiro faze-lo em 2 ou 3 pessoas, no meu caso fui sozinho e suei bastante!
Não sei na sw mas na band dobrei o capô ate encostar no teto, facilitou a beça!
boa sorte
abs