x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Manta

Olha, comprei uma bem legal aqui em Sampa, foi uns 70 pilas, é composta de uma manta tipo cobertor de mendigo, uma camada de borracha coberta com um laminado metalico. Tudo fica com 1 cm mais ou menos.
    Pico: Borracenter tel. 33317184 - 3331 7771 fica na duque de caxias em sp
    To sem maquina mas ponho uma foto da instalação que fiz na garagem de casa
    abs

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

André CO,

E vc colou por dentro do capô? Essa manta é anti-chama? Ela fez algum efeito anti-ruído, ou seja, abafou o barulho do motor? Aguardaremos as fotos... Um abraço, Delfim.

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    E vc colou por dentro do capô? Essa manta é anti-chama? Ela fez algum efeito anti-ruído, ou seja, abafou o barulho do motor? Aguardaremos as fotos... Um abraço, Delfim.

Sim, por dentro! Não sei te afirmar se é antichama, mas bem q parece, pela borracha e pela cobertura metálica.
    Postarei fotos logo mais.
    abs

Pessoal, preciso trocar o rolamento do alternador do meu carro, alguem sabe o numero de referencia dele? qual fabricante recomendam? FAG, INA, NSK?

Olha ai, ta meio ruim de sujeira mas ta valendo...Esse rombo preto que tem ai foi o calor da tampa do radiador que fica encostado ai deu uma bela detonada mas arranquei um pouco do material e passei um colorgin preto...
    Quanto a barulho melhorou um pouco mas como não tenho nehuma forração interna ( proximo passo no quezito conforto) não da pra perceber muito
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capo.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

André CO,

Obrigado pela foto. Realmente ficou muito bom, e deve ser antichama sim, senão com o calor da tampa do radiador teria pegado fogo em tudo, hehehehe...
    O material da forração é bem flexível? Pergunto pq o capô da SW4 tem uma "nervura" por dentro, como se fosse um esqueleto de sustentação. Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

brunodhfr,

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Pessoal, preciso trocar o rolamento do alternador do meu carro, alguem sabe o numero de referencia dele? qual fabricante recomendam? FAG, INA, NSK?
    Sugiro que você abra um novo tópico sobre o assunto, senão pouca gente lerá o seu post...
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Obrigado André pela postagem da foto,realmente ficou muito bom.Quanto tempo voce já tem essa manta( quero saber a durabilidade )?Voce lembra da marca da cola?Obrigado.

Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Valeu Delfim pela dica.Voce já realizou esse serviço ou continua com a manta original?Obrigado

Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    As buchas dos braços da suspensão traseira superior servem as da balança do chevete, basta cortar 0,5 cm delas e coloca-las nos braços. Lembrando que na concessionaria só existe os braços completos.
    E as das barras inferiores da suspenção traseira?. Tem alguma alternativa?
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

Citação Postado originalmente por luz Ver Post
    Obrigado André pela postagem da foto,realmente ficou muito bom.Quanto tempo voce já tem essa manta( quero saber a durabilidade )?Voce lembra da marca da cola?Obrigado.

Cara, coloquei em dez do ano passado, até agora tudo ok!
    Usei cola de sapateiro, pote de 1/4, quase o pote todo pq a manta "chupa" bem...
    abs

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Obrigado pela foto. Realmente ficou muito bom, e deve ser antichama sim, senão com o calor da tampa do radiador teria pegado fogo em tudo, hehehehe...
    O material da forração é bem flexível? Pergunto pq o capô da SW4 tem uma "nervura" por dentro, como se fosse um esqueleto de sustentação. Um abraço, Delfim.

É flexivel sim, dentro de um certo limite... Mas é pesado pra caraca!!
    Deu um trampo loco pra colar no lugar certo, sugiro faze-lo em 2 ou 3 pessoas, no meu caso fui sozinho e suei bastante!
    Não sei na sw mas na band dobrei o capô ate encostar no teto, facilitou a beça!
    boa sorte
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem