Powered by vBulletin

Cuidado com os Preço das peças Toyota que chegam a assustar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2009, 14:35
    André CO
    Manta
    Olha, comprei uma bem legal aqui em Sampa, foi uns 70 pilas, é composta de uma manta tipo cobertor de mendigo, uma camada de borracha coberta com um laminado metalico. Tudo fica com 1 cm mais ou menos.
    Pico: Borracenter tel. 33317184 - 3331 7771 fica na duque de caxias em sp
    To sem maquina mas ponho uma foto da instalação que fiz na garagem de casa
    abs
  • 17/09/2009, 14:46
    dpab
    André CO,
    E vc colou por dentro do capô? Essa manta é anti-chama? Ela fez algum efeito anti-ruído, ou seja, abafou o barulho do motor? Aguardaremos as fotos... Um abraço, Delfim.
  • 17/09/2009, 17:10
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    E vc colou por dentro do capô? Essa manta é anti-chama? Ela fez algum efeito anti-ruído, ou seja, abafou o barulho do motor? Aguardaremos as fotos... Um abraço, Delfim.

Sim, por dentro! Não sei te afirmar se é antichama, mas bem q parece, pela borracha e pela cobertura metálica.
    Postarei fotos logo mais.
    abs
  • 17/09/2009, 17:36
    brunodhfr
    Pessoal, preciso trocar o rolamento do alternador do meu carro, alguem sabe o numero de referencia dele? qual fabricante recomendam? FAG, INA, NSK?
  • 17/09/2009, 18:04
    André CO
    1 Anexo(s)
    Olha ai, ta meio ruim de sujeira mas ta valendo...Esse rombo preto que tem ai foi o calor da tampa do radiador que fica encostado ai deu uma bela detonada mas arranquei um pouco do material e passei um colorgin preto...
    Quanto a barulho melhorou um pouco mas como não tenho nehuma forração interna ( proximo passo no quezito conforto) não da pra perceber muito
    abs
  • 17/09/2009, 19:18
    dpab
    André CO,
    Obrigado pela foto. Realmente ficou muito bom, e deve ser antichama sim, senão com o calor da tampa do radiador teria pegado fogo em tudo, hehehehe...
    O material da forração é bem flexível? Pergunto pq o capô da SW4 tem uma "nervura" por dentro, como se fosse um esqueleto de sustentação. Um abraço, Delfim.
  • 17/09/2009, 19:29
    dpab
    brunodhfr,
    Citação:

Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Pessoal, preciso trocar o rolamento do alternador do meu carro, alguem sabe o numero de referencia dele? qual fabricante recomendam? FAG, INA, NSK?

Sugiro que você abra um novo tópico sobre o assunto, senão pouca gente lerá o seu post...
    Um abraço, Delfim.
  • 17/09/2009, 20:05
    luz
    Obrigado André pela postagem da foto,realmente ficou muito bom.Quanto tempo voce já tem essa manta( quero saber a durabilidade )?Voce lembra da marca da cola?Obrigado.
  • 17/09/2009, 20:08
    luz
    Valeu Delfim pela dica.Voce já realizou esse serviço ou continua com a manta original?Obrigado
  • 17/09/2009, 20:46
    LeoZon
    Citação:

Postado originalmente por Tadi Ver Post
    As buchas dos braços da suspensão traseira superior servem as da balança do chevete, basta cortar 0,5 cm delas e coloca-las nos braços. Lembrando que na concessionaria só existe os braços completos.

E as das barras inferiores da suspenção traseira?. Tem alguma alternativa?
  • 17/09/2009, 21:27
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por luz Ver Post
    Obrigado André pela postagem da foto,realmente ficou muito bom.Quanto tempo voce já tem essa manta( quero saber a durabilidade )?Voce lembra da marca da cola?Obrigado.

Cara, coloquei em dez do ano passado, até agora tudo ok!
    Usei cola de sapateiro, pote de 1/4, quase o pote todo pq a manta "chupa" bem...
    abs
  • 17/09/2009, 21:30
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Obrigado pela foto. Realmente ficou muito bom, e deve ser antichama sim, senão com o calor da tampa do radiador teria pegado fogo em tudo, hehehehe...
    O material da forração é bem flexível? Pergunto pq o capô da SW4 tem uma "nervura" por dentro, como se fosse um esqueleto de sustentação. Um abraço, Delfim.

É flexivel sim, dentro de um certo limite... Mas é pesado pra caraca!!
    Deu um trampo loco pra colar no lugar certo, sugiro faze-lo em 2 ou 3 pessoas, no meu caso fui sozinho e suei bastante!
    Não sei na sw mas na band dobrei o capô ate encostar no teto, facilitou a beça!
    boa sorte
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.