Powered by vBulletin

Cuidado com os Preço das peças Toyota que chegam a assustar!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2009, 12:39
    Atentado
    Citação:

Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Realmente, os preços praticados pelas autorizadas são abosivos ao extremo, só mesmo pra quem dispõe de muita grana. Para quem mora no sul do MS é mais vantajoso dar um pulinho em Ponta Porã-MS e adquirir as peças originais Toyota compradas por +- 70% mais em conta. E até mesmo as marcas paralelas, por exemplo:
    Valor da cruzeta original do cardã da Hilux 2.8D 98 - Autorizada R$ 480,00 -
    Ponta Porã R$ 150,00 - Pararela Japonesa R$ 65,00.
    E por aí vai... E já ouvi até dizer (será verdade?) que as autorizadas que vendem importados, também realizam compras no PY!!!!!!!!!!!!!:evil::evil:
    Bom, no nosso Brasil varonil, tem de tudo...:putz:
    Um forte e fraterno abraço!
    André

olha sei que as toyotas hilux vem da argentina... mas se as peças pegam o enbalo do PY não sei:evil::evil:
  • 15/09/2009, 13:14
    ruckert
    Precisei trocar o regulador de voltagem de uma hilux 98 SR5 que eu tive. Nao lembro o preco na concessionaria, mas era um absurdo. Meu eletricista colocou uma que custou em torno de 20 reais(se nao me engano era a do corcel II, ou do fusca....nao lembro bem)
    Usei o carro por um ano sem nenhum problema de descarregar a bateria. Ficou 10!!

Se todos colaborarmos, aos poucos este topico sera uma grande ferramenta.
    Abc a todos e fiquem com Deus.
  • 15/09/2009, 15:34
    brunodhfr
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Bom, turma das hilux ...

o pessoal dos Suzukis há muito tempo já tem uma boa listagem das peças de outros carros que servem nos vitaras e samurais ... isso é essencial pra termos bons carros e nao pagarmos toa caro na manutencao ...

seria muito bacana memso termos uma "tabela" dessa pras hilux .. a turma mais puta velha de toyota pode ajudar, e muito ...

sugiro ate pra vcs pedirem aos moderadores do forum pra trocar o titulo deste topico, tipo para " lista de peças e adaptacoes para hilux" , fica facil de encontrar ... dá ate pra manter fixo no topo da lista...

abs,

De acordo!!! vamos fazer isso sim! por ex: as paletas do parabrisa da hilux japonesa é a mesma de gol g3! =]
  • 15/09/2009, 21:56
    Tadi
    As buchas dos braços da suspensão traseira superior servem as da balança do chevete, basta cortar 0,5 cm delas e coloca-las nos braços. Lembrando que na concessionaria só existe os braços completos.
  • 16/09/2009, 09:48
    carneirosousa
    Beleza de dicas caros amigos!!!!
  • 16/09/2009, 17:45
    brunodhfr
    vamos continuando!!!
  • 16/09/2009, 19:26
    André Cajarana
    Citação:

Postado originalmente por Atentado Ver Post
    olha sei que as toyotas hilux vem da argentina... mas se as peças pegam o enbalo do PY não sei:evil::evil:

Sim! As hilux são montadas ou fabricadas na Argentina, mas, as peças originais Toyota compradas em Pedro Juan Caballero-PY, são todas importadas da Argentina ou Japão na caixa lacrada e com todas as referências Toyota. Caso não exista a peça em PJC-PY, a loja de peças importada faz o pedido a capital (Assunção) e em 24/36 horas as peças chegam. Mole!:concordo::concordo:
  • 16/09/2009, 23:58
    luz
    Realmente é de arrepiar esses preços na autorizada.Esse mes fui levantar o preço daquela manta térmica sob o capu e não acreditei no valor:R$1000,00.Alguem tem alguma alternativa?obrigado
  • 17/09/2009, 07:35
    Cesar Machado
    Manta Térmica
    Essa é fácil.

Procure uma loja de material para capoteiros e compre a manta à metro e uma lata de cola.

Faça um molde do caput, passe a cola na manta e no caput.

Espere alguns minutos e cole.

Dica: dividir a manta em duas seções facilita o trabalho de moldar e colar e não compromete o resultado final do serviço.;)

um abraço
  • 17/09/2009, 08:12
    carneirosousa
    Sugiro colocar esse tópico em favoritos para futuras consultas!!!!!!
    Ronaldo.
  • 17/09/2009, 11:59
    luz
    Cesar muito obrigado pela dica.Onde voce achou no Rio?Eu moro em Campos e aqui as coisas são dificeis de achar.Bom dia e obrigado.
  • 17/09/2009, 12:38
    dpab
    Cesar e Luz,
    A manta precisa ser anti-chama e a cola deve suportar alta temperatura, isso é muito importante.
    Cesar, qual foi o tipo que vc utilizou e onde comprou aqui no Rio de Janeiro?
    Vc moldou a manta com o capô fora do carro? Molhou a manta para moldar?
    Dá as dicas aí... Um abraço, Delfim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.