olha sei que as toyotas hilux vem da argentina... mas se as peças pegam o enbalo do PY não sei:evil::evil:
Versão Imprimível
Precisei trocar o regulador de voltagem de uma hilux 98 SR5 que eu tive. Nao lembro o preco na concessionaria, mas era um absurdo. Meu eletricista colocou uma que custou em torno de 20 reais(se nao me engano era a do corcel II, ou do fusca....nao lembro bem)
Usei o carro por um ano sem nenhum problema de descarregar a bateria. Ficou 10!!
Se todos colaborarmos, aos poucos este topico sera uma grande ferramenta.
Abc a todos e fiquem com Deus.
As buchas dos braços da suspensão traseira superior servem as da balança do chevete, basta cortar 0,5 cm delas e coloca-las nos braços. Lembrando que na concessionaria só existe os braços completos.
Beleza de dicas caros amigos!!!!
vamos continuando!!!
Sim! As hilux são montadas ou fabricadas na Argentina, mas, as peças originais Toyota compradas em Pedro Juan Caballero-PY, são todas importadas da Argentina ou Japão na caixa lacrada e com todas as referências Toyota. Caso não exista a peça em PJC-PY, a loja de peças importada faz o pedido a capital (Assunção) e em 24/36 horas as peças chegam. Mole!:concordo::concordo:
Realmente é de arrepiar esses preços na autorizada.Esse mes fui levantar o preço daquela manta térmica sob o capu e não acreditei no valor:R$1000,00.Alguem tem alguma alternativa?obrigado
Essa é fácil.
Procure uma loja de material para capoteiros e compre a manta à metro e uma lata de cola.
Faça um molde do caput, passe a cola na manta e no caput.
Espere alguns minutos e cole.
Dica: dividir a manta em duas seções facilita o trabalho de moldar e colar e não compromete o resultado final do serviço.;)
um abraço
Sugiro colocar esse tópico em favoritos para futuras consultas!!!!!!
Ronaldo.
Cesar muito obrigado pela dica.Onde voce achou no Rio?Eu moro em Campos e aqui as coisas são dificeis de achar.Bom dia e obrigado.
A manta precisa ser anti-chama e a cola deve suportar alta temperatura, isso é muito importante.
Cesar, qual foi o tipo que vc utilizou e onde comprou aqui no Rio de Janeiro?
Vc moldou a manta com o capô fora do carro? Molhou a manta para moldar?
Dá as dicas aí... Um abraço, Delfim.