x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/04/2009
    Idade
    27
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Realmente, os preços praticados pelas autorizadas são abosivos ao extremo, só mesmo pra quem dispõe de muita grana. Para quem mora no sul do MS é mais vantajoso dar um pulinho em Ponta Porã-MS e adquirir as peças originais Toyota compradas por +- 70% mais em conta. E até mesmo as marcas paralelas, por exemplo:
    Valor da cruzeta original do cardã da Hilux 2.8D 98 - Autorizada R$ 480,00 -
    Ponta Porã R$ 150,00 - Pararela Japonesa R$ 65,00.
    E por aí vai... E já ouvi até dizer (será verdade?) que as autorizadas que vendem importados, também realizam compras no PY!!!!!!!!!!!!!
    Bom, no nosso Brasil varonil, tem de tudo...
    Um forte e fraterno abraço!
    André
    olha sei que as toyotas hilux vem da argentina... mas se as peças pegam o enbalo do PY não sei

  • #14
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Precisei trocar o regulador de voltagem de uma hilux 98 SR5 que eu tive. Nao lembro o preco na concessionaria, mas era um absurdo. Meu eletricista colocou uma que custou em torno de 20 reais(se nao me engano era a do corcel II, ou do fusca....nao lembro bem)
    Usei o carro por um ano sem nenhum problema de descarregar a bateria. Ficou 10!!

    Se todos colaborarmos, aos poucos este topico sera uma grande ferramenta.
    Abc a todos e fiquem com Deus.

  • #15
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Bom, turma das hilux ...

    o pessoal dos Suzukis há muito tempo já tem uma boa listagem das peças de outros carros que servem nos vitaras e samurais ... isso é essencial pra termos bons carros e nao pagarmos toa caro na manutencao ...

    seria muito bacana memso termos uma "tabela" dessa pras hilux .. a turma mais puta velha de toyota pode ajudar, e muito ...

    sugiro ate pra vcs pedirem aos moderadores do forum pra trocar o titulo deste topico, tipo para " lista de peças e adaptacoes para hilux" , fica facil de encontrar ... dá ate pra manter fixo no topo da lista...

    abs,
    De acordo!!! vamos fazer isso sim! por ex: as paletas do parabrisa da hilux japonesa é a mesma de gol g3! =]

  • #16
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    As buchas dos braços da suspensão traseira superior servem as da balança do chevete, basta cortar 0,5 cm delas e coloca-las nos braços. Lembrando que na concessionaria só existe os braços completos.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Beleza de dicas caros amigos!!!!

  • #18
    vamos continuando!!!

  • #19
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atentado Ver Post
    olha sei que as toyotas hilux vem da argentina... mas se as peças pegam o enbalo do PY não sei
    Sim! As hilux são montadas ou fabricadas na Argentina, mas, as peças originais Toyota compradas em Pedro Juan Caballero-PY, são todas importadas da Argentina ou Japão na caixa lacrada e com todas as referências Toyota. Caso não exista a peça em PJC-PY, a loja de peças importada faz o pedido a capital (Assunção) e em 24/36 horas as peças chegam. Mole!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Realmente é de arrepiar esses preços na autorizada.Esse mes fui levantar o preço daquela manta térmica sob o capu e não acreditei no valor:R$1000,00.Alguem tem alguma alternativa?obrigado

  • #21
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Manta Térmica

    Essa é fácil.

    Procure uma loja de material para capoteiros e compre a manta à metro e uma lata de cola.

    Faça um molde do caput, passe a cola na manta e no caput.

    Espere alguns minutos e cole.

    Dica: dividir a manta em duas seções facilita o trabalho de moldar e colar e não compromete o resultado final do serviço.

    um abraço
    Cesar Machado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Sugiro colocar esse tópico em favoritos para futuras consultas!!!!!!
    Ronaldo.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Cesar muito obrigado pela dica.Onde voce achou no Rio?Eu moro em Campos e aqui as coisas são dificeis de achar.Bom dia e obrigado.

  • #24
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Cesar e Luz,

    A manta precisa ser anti-chama e a cola deve suportar alta temperatura, isso é muito importante.
    Cesar, qual foi o tipo que vc utilizou e onde comprou aqui no Rio de Janeiro?
    Vc moldou a manta com o capô fora do carro? Molhou a manta para moldar?
    Dá as dicas aí... Um abraço, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade