pessoal estou com um problema que talvez seja até simples más que esta me dando nos nervos..rs acabei de instalar uma mecanica completa hilux 2.8 no jpx o dificil ja foi.... porém não estou conseguindo fazer o menino pegar de forma alguma...
existe nas hilux um cabo que é preso em uma peça que por fora é isolada que é distribuida para todas as velas aonde esse cabo é preso, esta quebrado, apenas onde é parafusado...apenas esta quebrado o encaixe desse cabo o resto da peça esta boa que é apeça que vai para as velas então o que fiz fiz um duro em uma parte dessa chapa que vai para as velas e parafusei direto esse cabo que manda calor para as velas ai vem o problema não aquece quando esta parafusado ( descasquei onde o parafuso esta parafusado..ok!!) quando esta parafusado não esquenta só esquenta quando fico diriamos colocando o cabo ou melhor dizendo raspando o cabo e sai uma faisca ai sim o fio aquece a peça aquece o dedo e o que tiver por perto isso acionando o botão no painel ok!! será que alguma vela esta em curto? porque que só aquece quando provoco faisca e não diretamente quando o terminal esta parafusado..? alguem manja disso?? e por isso não pega de jeito algum ?? alguem tem foto dessa peça intacta para eu comparar com a minha?? agradeço quem poder me ajudar por favor?