x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 213

Tópico: Nova Prado 2010

A toyota sempre fez os lançamentos aqui a partir da segunda quinzena de Março...

Abrs e Feliz Ano Novo!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Meu amigo vendedor da Toyota me disse na semana passada que a Nova Prado de visual renovado será lançada em Março de 2010.
    Pelo que ele sabe a versão brasileira será a diesel mesmo e deverá chegar custando por volta de R$ 190000,00.
    Em Agosto ele me disse que nada mudaria na linha Hilux de 2009 pra 2010 a não ser a opção de cambio automático para a versão a gasolina!
    Espero que ele esteja certo!

Meu amigo vendedor da Toyota me disse na semana passada que a Nova Prado de visual renovado será lançada em Março de 2010.
    Pelo que ele sabe a versão brasileira será a diesel mesmo e deverá chegar custando por volta de R$ 190000,00.
    Em Agosto ele me disse que nada mudaria na linha Hilux de 2009 pra 2010 a não ser a opção de cambio automático para a versão a gasolina!
    Espero que ele esteja certo!

Semana que vem vou sondar a concessionaria daqui pra ver o que dizem.
    ​Pajero Full

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    A toyota sempre fez os lançamentos aqui a partir da segunda quinzena de Março...

Abrs e Feliz Ano Novo!

Sérjão
    Só nao a SW4 né,que se nao me engano foi em setembro de 2005.
    ​Pajero Full

Vai ai um otimo video comparativo da Nova Prado com a Disco 3,Pajero e a Prado antiga.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sgv49Pdi_dI[/ame]
    ​Pajero Full

Segundo uma vendedora da concessionaria daqui,nao tem previsao ainda...mas nao confiei na info dela,ja que ela nem sabia que na Argentina o carro ja ta disponivel.

PS: Saiu a tabela atualizada de preços ontem da Toy,a Prado continua la,entao tem unidades ainda pra vender.
    4X4 Brasil
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Segundo uma vendedora da concessionaria daqui,nao tem previsao ainda...mas nao confiei na info dela,ja que ela nem sabia que na Argentina o carro ja ta disponivel.

PS: Saiu a tabela atualizada de preços ontem da Toy,a Prado continua la,entao tem unidades ainda pra vender.
    Já passamos de março e nada da Prado nova. To de olho na antiga, sobretudo depois de ver o tópico da viagem do Jeison (Andina). Fora de série.

Quanto está custando uma Prado atualmente no Brasil?

O seguro para um cara da minha faixa (33 anos, casado, com filha) sairia aqui no RS uns quantos mil?

Por falar em filha, essa Prado aqui do Brasil tem isofix? O air bag de cortina não é perigoso pra cadeirinhas de crianças?

Um grande abraço dos pampas,

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Por falar em filha, essa Prado aqui do Brasil tem isofix?
    O que é isso?

Aqui no MT continua anunciada na net, zero, por 162.000.
    Seguro paguei 4.800,00, tenho 32 anos, casado, dois filhos.

Mas olha, se tiver condições de pegar a nova acredito que valha a pena, vai ser um carrão.
    Na minha situação não podia esperar a vinda do modelo novo e tampouco con$eguiria pegar uma, pois virá com o preço maior.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O que é isso?

Aqui no MT continua anunciada na net, zero, por 162.000.
    Seguro paguei 4.800,00, tenho 32 anos, casado, dois filhos.

Mas olha, se tiver condições de pegar a nova acredito que valha a pena, vai ser um carrão.
    Na minha situação não podia esperar a vinda do modelo novo e tampouco con$eguiria pegar uma, pois virá com o preço maior.

Abs
    Obrigado, o seu perfil é mais ou menos parecido com o meu. A sua Prado é de que ano?

Isofix é aquele sistema de fixação de cadeirinhas de criança em carros de uma maneira mais fácil e segura. Acho que a Toyota não tem isso. A Subaru, por exemplo, tem. Fico preocupado com os air bags laterais em relação à segurança do bebê.

Mas voltando a Prado, na verdade a minha situação financeira também não permitiria adquirir a nova. Aliás, pra pegar a velha zero km já fica meio apertado, embora 162 contos já seja bem melhor do que os 180 que estavam anunciados há pouco.

E outra coisa: se for pra pegar um veículo desse porte, é pra ficar muitos anos. E diesel, tem que aguentar o que vendem aqui no Brasil. Não concebo adquirir um Land Rover Discovery, por exemplo, que seguidamente dá problemas com o nosso combustível. Finalmente, esse motor atual é pau pra toda obra, comprovado e aprovado, rústico e confiável como já foi o MWM da f-1000 e o Perkins da D-20 que meu pai tanto usou, sem problemas (com a primeira rodou mais de duzentos mil km sem problemas, a segunda não lembro).

Pena que a Toyota é ruim de jogo pra aceitar veículos na negociação. Vamos tentar.

Abraço!

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Se o atual valor da Prado é 162000,00 ela está no mesmo preço da Hilux SW4 que também é uma ótima pedida mas a Prado é superior em tudo, menos no motor!!! Já tive uma Prado e pra que ela fique boa tem que ser chipada! Se que influencia negativamente na durabilidade?

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Obrigado, o seu perfil é mais ou menos parecido com o meu. A sua Prado é de que ano?
    08/09, mas peguei ela em Agosto de 2009, seguro com base em zero, segurada em 179.000,00

E outra coisa: se for pra pegar um veículo desse porte, é pra ficar muitos anos.
    É a minha intenção, de 8 a 10 anos

Dá uma fuçada por aí no sul que tu acha esse preço, na época quase fui buscar a minha em Caxias, fizeram o mesmo preço, mas acabaram vendendo a preta e ficaram somente com uma prata, e eu fazia questão da cor.

a Prado é superior em tudo, menos no motor!!! Já tive uma Prado e pra que ela fique boa tem que ser chipada! Se que influencia negativamente na durabilidade?
    Concordo, motor é meio manco e gastador, é um motor de concepção mais antiga, mas é pau pra toda obra, tudo tem os prós e os contras.
    Pro meu uso não faz falta a potência, mas colocaria chip pra ver se diminui um pouco o consumo.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Já passamos de março e nada da Prado nova. To de olho na antiga, sobretudo depois de ver o tópico da viagem do Jeison (Andina). Fora de série.

Quanto está custando uma Prado atualmente no Brasil?

O seguro para um cara da minha faixa (33 anos, casado, com filha) sairia aqui no RS uns quantos mil?

Por falar em filha, essa Prado aqui do Brasil tem isofix? O air bag de cortina não é perigoso pra cadeirinhas de crianças?

Um grande abraço dos pampas,
    A Prado tem Isofix sim,quanto ao perigo do air bag de cortina nao sei te falar se existe,mas vale salientar que air bags laterais e de cortina só nas ano modelo 2007 pra cá.

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Segue o link com as fotos do carro:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...sual-renovado/
    Marcelo, é verdade que a Prado não aportará mais no Brasil?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem