A toyota sempre fez os lançamentos aqui a partir da segunda quinzena de Março...
Abrs e Feliz Ano Novo!
Sérjão
Versão Imprimível
Vai ai um otimo video comparativo da Nova Prado com a Disco 3,Pajero e a Prado antiga.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sgv49Pdi_dI[/ame]
Segundo uma vendedora da concessionaria daqui,nao tem previsao ainda...mas nao confiei na info dela,ja que ela nem sabia que na Argentina o carro ja ta disponivel.
PS: Saiu a tabela atualizada de preços ontem da Toy,a Prado continua la,entao tem unidades ainda pra vender.
Já passamos de março e nada da Prado nova. To de olho na antiga, sobretudo depois de ver o tópico da viagem do Jeison (Andina). Fora de série.
Quanto está custando uma Prado atualmente no Brasil?
O seguro para um cara da minha faixa (33 anos, casado, com filha) sairia aqui no RS uns quantos mil?
Por falar em filha, essa Prado aqui do Brasil tem isofix? O air bag de cortina não é perigoso pra cadeirinhas de crianças?
Um grande abraço dos pampas,
O que é isso?Citação:
Por falar em filha, essa Prado aqui do Brasil tem isofix?
Aqui no MT continua anunciada na net, zero, por 162.000.
Seguro paguei 4.800,00, tenho 32 anos, casado, dois filhos.
Mas olha, se tiver condições de pegar a nova acredito que valha a pena, vai ser um carrão.
Na minha situação não podia esperar a vinda do modelo novo e tampouco con$eguiria pegar uma, pois virá com o preço maior.
Abs
Obrigado, o seu perfil é mais ou menos parecido com o meu. A sua Prado é de que ano?
Isofix é aquele sistema de fixação de cadeirinhas de criança em carros de uma maneira mais fácil e segura. Acho que a Toyota não tem isso. A Subaru, por exemplo, tem. Fico preocupado com os air bags laterais em relação à segurança do bebê.
Mas voltando a Prado, na verdade a minha situação financeira também não permitiria adquirir a nova. Aliás, pra pegar a velha zero km já fica meio apertado, embora 162 contos já seja bem melhor do que os 180 que estavam anunciados há pouco.
E outra coisa: se for pra pegar um veículo desse porte, é pra ficar muitos anos. E diesel, tem que aguentar o que vendem aqui no Brasil. Não concebo adquirir um Land Rover Discovery, por exemplo, que seguidamente dá problemas com o nosso combustível. Finalmente, esse motor atual é pau pra toda obra, comprovado e aprovado, rústico e confiável como já foi o MWM da f-1000 e o Perkins da D-20 que meu pai tanto usou, sem problemas (com a primeira rodou mais de duzentos mil km sem problemas, a segunda não lembro).
Pena que a Toyota é ruim de jogo pra aceitar veículos na negociação. Vamos tentar.
Abraço!
Se o atual valor da Prado é 162000,00 ela está no mesmo preço da Hilux SW4 que também é uma ótima pedida mas a Prado é superior em tudo, menos no motor!!! Já tive uma Prado e pra que ela fique boa tem que ser chipada! Se que influencia negativamente na durabilidade?
08/09, mas peguei ela em Agosto de 2009, seguro com base em zero, segurada em 179.000,00
É a minha intenção, de 8 a 10 anos :concordo:
Dá uma fuçada por aí no sul que tu acha esse preço, na época quase fui buscar a minha em Caxias, fizeram o mesmo preço, mas acabaram vendendo a preta e ficaram somente com uma prata, e eu fazia questão da cor.
Concordo, motor é meio manco e gastador, é um motor de concepção mais antiga, mas é pau pra toda obra, tudo tem os prós e os contras.
Pro meu uso não faz falta a potência, mas colocaria chip pra ver se diminui um pouco o consumo.
Abs