x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Hybrid View

Este negócio de trabalhar as molas sei não , acho que é furada , assim como colocar calço entre o pivô e a balança superior , vc vai mudar a geometria toda da suspensão , o carro vai ficar uma merda para guiar , vc não terá referencia de alinhamento( CÂMBER , CÁSTER E CONVERGÊNCIA ) com estas modificações . Acho que vai gastar dinheiro a toa e tempo tb . Eu nunca faria uma coisa desta .
    É bem isto que o EZAHN falou...muda tudo...acho que se levantar muito entre o pivo e a balança é capaz de tbm ficar pqno o cardã...

...o calço na carroceria, no final das contas só vai muda um pouco o centro de gravidade da camionete e nada mais...e sai muito mais en conta $$ ...

...e em relação a pneu 35" em Hilux com motor 2.8 sem turbina, cuidado...usei durante 1 semana em uma outra Hilux 2001 cabine simples e não gostei pq em 5° motor fica sem força...a relação fica muito longa.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    É bem isto que o EZAHN falou...muda tudo...acho que se levantar muito entre o pivo e a balança é capaz de tbm ficar pqno o cardã...
    [ ]'s
    Cardã pequeno!! Então como fica quando troca a mola por uma destas especiais tipo ironman?? Este calço vai fazer uma bandeja trabalhar um pouco mais longe da outra. A de cima fica na posição original e a inferior trabalhará um pouco mais abaixo. Será que afeta muito? Será que isto não é corrigido com cambagem?

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    ...e em relação a pneu 35" em Hilux com motor 2.8 sem turbina, cuidado...usei durante 1 semana em uma outra Hilux 2001 cabine simples e não gostei pq em 5° motor fica sem força...a relação fica muito longa.

[ ]'s
    Vou turbina-la antes!!!! A Japa tá jurada de turbo!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem