Este negócio de trabalhar as molas sei não , acho que é furada , assim como colocar calço entre o pivô e a balança superior , vc vai mudar a geometria toda da suspensão , o carro vai ficar uma merda para guiar , vc não terá referencia de alinhamento( CÂMBER , CÁSTER E CONVERGÊNCIA ) com estas modificações . Acho que vai gastar dinheiro a toa e tempo tb . Eu nunca faria uma coisa desta .
É bem isto que o EZAHN falou...muda tudo...acho que se levantar muito entre o pivo e a balança é capaz de tbm ficar pqno o cardã...
...o calço na carroceria, no final das contas só vai muda um pouco o centro de gravidade da camionete e nada mais...e sai muito mais en conta $$ ...
...e em relação a pneu 35" em Hilux com motor 2.8 sem turbina, cuidado...usei durante 1 semana em uma outra Hilux 2001 cabine simples e não gostei pq em 5° motor fica sem força...a relação fica muito longa.
É bem isto que o EZAHN falou...muda tudo...acho que se levantar muito entre o pivo e a balança é capaz de tbm ficar pqno o cardã...
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Cardã pequeno!! Então como fica quando troca a mola por uma destas especiais tipo ironman?? Este calço vai fazer uma bandeja trabalhar um pouco mais longe da outra. A de cima fica na posição original e a inferior trabalhará um pouco mais abaixo. Será que afeta muito? Será que isto não é corrigido com cambagem?
Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM
...e em relação a pneu 35" em Hilux com motor 2.8 sem turbina, cuidado...usei durante 1 semana em uma outra Hilux 2001 cabine simples e não gostei pq em 5° motor fica sem força...a relação fica muito longa.
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Vou turbina-la antes!!!! A Japa tá jurada de turbo!!!